Treinadores

Nmslb

Citação de: pedrompcosta em 16 de Maio de 2026, 13:40
Citação de: Di_Maria em 16 de Maio de 2026, 12:36A situação do Marco praticamente fechada e depois ele fica a saber que apresentaram proposta de renovação na quarta feira.

Quando o próprio Benfica já sabia que ele ia sair.

Vamos lá ver o que sai daqui.

É de um amadorismo e de uma filha da putice enorme.

alguma coisa está muito mal contada nisto tudo! entao um clube faz proposta sabendo que o treinador vai sair? impossivel nao ter havido uma conversa sobre saida ou permanencia.. é impossivel? qual é a logica de apresentar proposta sabendo que será recusada? e como fica um treinador que chegue sabendo que será segunda escolha?
mas vocês são inocentes! Mourinho quis tirar o peso do incompetente do presidente, de não lhe ter feito proposta de renovação. Ele não se importa de ficar com a responsabilidade de não querer continuar no Benfica. Isto para o próximo treinador, não começar com o Fantasma Mourinho! É tudo muito rabuscado e complicado. O cobarde não quer assumir a responsabilidade de não querer o Mourinho. Grande espantalho!

Lord_of_Tuborg

Marco Silva Fonix...

Somos o novo Sporting, agora é para o ano é que é e depois não passamos do Natal....

Grande Rui Costa!!!!

PedroMartins

Vai ser o Jorge Jesus.

Nmslb

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2026, 11:49É desta que vem o Mancini.
se vestir Armani, e deitar uns cigarros abaixo, era um bom comparsa

Kurt Cobain 10

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

esse boneco do zé marinho ainda tem a lata de falar mal do Amorim. Quando o marco silva tem este currículo miserável e o Mourinho fez um trabalho no Benfica ao nível do quique flores.
.

Dá muita vontade de rir para não dizer outra coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: Golden_Adler em 16 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 09:25
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2026, 01:16olhando bem já não sei se o quero cá

aí se fosse o Ruben Amorim a ter este currículo miserável 😩

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

Próxima época o ruie está á procura de outro treinador.

Miserável?!
Epa repito vocês sabem 0 de bola!
Acabar em décimo com o fulham na premier league è miserável?
Voces não tem noção dos disparates que afirmam!
Podem na gostar ou não querer como eu  que seja ele o próximo treinador do Benfica mas não desvalorizam um gajo que já treina há vários anos no melhor campeonato do mundo sem jogar a descida com um clube mediano comparado com os outros clubes deste campeonato!
Miseravel Realmente nao é, mas tambem nao é nada de extraordinario.
Extraordinario é Ser bicamoeao com OS Sapos. O Marco ficou EM 3o por exemplo!!!
Também é "extraordinário" acabar duas vezes em 4° pelos lagartos, ser eliminado pelo Brimsby Town e deixar o Manchester em 6°.
ou ser eliminado pelo Varzim da TP

ou ser eliminado a 2 maos pelo fantastico Lask LInz na liga europa

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: Golden_Adler em 16 de Maio de 2026, 09:50
Citação de: iloy em 16 de Maio de 2026, 09:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 09:25

aí se fosse o Ruben Amorim a ter este currículo miserável 😩

Mais vale cair em graça que ser engraçado.

Próxima época o ruie está á procura de outro treinador.

Miserável?!
Epa repito vocês sabem 0 de bola!
Acabar em décimo com o fulham na premier league è miserável?
Voces não tem noção dos disparates que afirmam!
Podem na gostar ou não querer como eu  que seja ele o próximo treinador do Benfica mas não desvalorizam um gajo que já treina há vários anos no melhor campeonato do mundo sem jogar a descida com um clube mediano comparado com os outros clubes deste campeonato!
Miseravel Realmente nao é, mas tambem nao é nada de extraordinario.
Extraordinario é Ser bicamoeao com OS Sapos. O Marco ficou EM 3o por exemplo!!!
Também é "extraordinário" acabar duas vezes em 4° pelos lagartos, ser eliminado pelo Brimsby Town e deixar o Manchester em 6°.
ou ser eliminado pelo Varzim da TP

ou ser eliminado a 2 maos pelo fantastico Lask LInz na liga europa
ou ser campeão 3 vezes em 5 anos.

devilmen

Segundo a cm o Amorim é para esquecer.

Kurt Cobain 10

Citação de: devilmen em 16 de Maio de 2026, 14:56Segundo a cm o Amorim é para esquecer.
todos sabemos isso. O Amorim não é burro nenhum. Apesar de ele gostar de desafios difíceis.

Manto Encarnado

Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 14:45Vai ser o Jorge Jesus.

Fala-se nisso em grupos de WhatsApp onde constam pessoas próximas da direção

Eu ja vi de tudo, não me admirava nada

RicNasSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: devilmen em 16 de Maio de 2026, 14:56Segundo a cm o Amorim é para esquecer.
todos sabemos isso. O Amorim não é burro nenhum. Apesar de ele gostar de desafios difíceis.
O Amorim tão cedo não treina ninguém. E quando voltar ao activo vai ser em Espanha ou Inglaterra com um clube de meio da tabela. Quem não são burros são os clubes que já toparam essa fraude.

S-Line

Muitos fazem é do Amorim aquilo que ele não é, isso sim .
Não posso acolher um tipo que fez questão de desligar-se completamente do Benfica , inclusive os filhos .
Fez questão de dizer publicamente que já não eram sócios e ainda os vestiu á smorting mesmo antes de qualquer título.
O problema dele nunca foi com ruim costa mas com viera . Não precisava de embrulhar a instituição/clube no seu estado rancoroso e nem ousar dizer o nome Benfica nas CImprensa .
"Adversário" era o nosso nome na boca dele .

Mas como a memória é curta na massa adepta do Benfica , já entendo tudo .

Muito gostam de dar costas para com pau levar .

Mesma merda com Mourinho , desde a sua saída , qualquer entrevista ou tema de Portugal, a primeira palavra que lhe saiu da boca era Porto.

Chega de rancorosos e aceitem sim , gente comprometida com o Benfica .

Toronto_SLB

Ainda bem.

LFVL

Então mas agora o MS já é mau?

Trapattoni

Citação de: Manto Encarnado em 16 de Maio de 2026, 15:35
Citação de: PedroMartins em 16 de Maio de 2026, 14:45Vai ser o Jorge Jesus.

Fala-se nisso em grupos de WhatsApp onde constam pessoas próximas da direção

Eu ja vi de tudo, não me admirava nada
@Espártaco Al issa no comando.