José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

francisco

Vai pensar até ao dia das eleições do Real Madrid

E o corno do Rui Costa a bater palmas e fumar Marlboro enquanto é encavado de 4. Depois fica sem o Marco Silva para um Al Ittihad qualquer e vai buscar o César Peixoto, o novo homem do projeto do Cheichal

Helder1977

Eu era a favor da sua continuação.

Mas se a intenção é esperar pelas eleições do real Madrid, pode ir andando.

nevers0ft

Citação de: Helder1977 em 16 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: nevers0ft em 16 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: Helder1977 em 16 de Maio de 2026, 23:42Vi agora na CMTV que Mourinho terá dito que iria continuar, com quase 99% de certeza...
Isto é verdade?
Disse-o mas acho que só os tolos acreditam.

Bem neste clube há muitos.
Não percebo esta merda.
Então, porque crl continuar a alimentar a narrativa do real?
Está à espera de ver o que é mais vantajoso?

Fdx... Com um presidente a sério, retirava a proposta e arrancava para o próximo.

Porque dá jeito não queimar pontes que nunca se sabe o futuro.

Estás mesmo á espera que o RC faça alguma coisa?
A abécula do RC? Defender o clube?
Não computa..

Rumoaoquadragesimo

A Sofia disse que voltava para o Ex mas agora diz que afinal gosta de mim... acho que o ex ainda não está certo se a quer de volta e eu como sou cona aceito a situação.

Merkel

O Mourinho não é apenas um treinador que teve o azar de apanhar esta Direcção no Benfica. É antes um treinador que contribuiu e compactuou de sobremaneira para que a Direcção do Benfica fosse esta e vencesse as eleições.

Ele agora quer ficar sempre bem na foto e de bem com toda a gente. Mas não dá para ter um pé em Lisboa, outro em Almada e lavar os colhões no Tejo.

O Mourinho prejudicou o Benfica institucionalmente e desportivamente. Não foi contratado para ser analista ou "constatador" profissional

Avante

Citação de: vermelhoftw em 16 de Maio de 2026, 22:47Agora pede se Vieira 😹😹😹

Pqp a bebida , a bebida vai afundar este clube

Isto não e a bebida.

E o reflexo da sociedade ocidental.

1979

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2026, 23:49Vai pensar até ao dia das eleições do Real Madrid

E o corno do Rui Costa a bater palmas e fumar Marlboro enquanto é encavado de 4. Depois fica sem o Marco Silva para um Al Ittihad qualquer e vai buscar o César Peixoto, o novo homem do projeto do Cheichal

Já está tudo fechado.

Mourinho no Real.

Silva no Benfica.

merlim

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2026, 23:09Rebentou com o Rui Costa.

No Seixal, o Benfica tem todas as condições para vencer. Repetiu várias vezes.

O que interpreto é que nos gabinetes da Luz, já não é bem assim.

Certíssimo.

IloveSLB2014

A Premier League tb só acaba dia 24. O Marco Silva nunca poderia vir antes

arfm14

Citação de: Helder1977 em 16 de Maio de 2026, 23:49Eu era a favor da sua continuação.

Mas se a intenção é esperar pelas eleições do real Madrid, pode ir andando.

Existe sequer oposição organizada no Real Madrid?

1979

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2026, 23:50

Certíssimo.

Na cnn chegaram a essa conclusão.

O palhaço do Maniche disse que para a semana vai falar mais sobre isso depois do Mourinho sair.

Merkel

E já chega destas meias palavras sobre o Real Madrid. Tanta cortina de fumo. Deixe-se de uma vez de meias palavras ou tecnicalidades semânticas. Não está no banco dos réus num tribunal.

Que circo

+1benfiquista

Citação de: Cooper19 em 16 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

acho que difícil é fazer pior  ;D

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Redceltic

Citação de: 1979 em 16 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: merlim em 16 de Maio de 2026, 23:50

Certíssimo.

Na cnn chegaram a essa conclusão.

O palhaço do Maniche disse que para a semana vai falar mais sobre isso depois do Mourinho sair.
Maniche com a doce ilusão de que sabe falar.

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Cooper19 em 16 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2026, 23:37Acho que ele tem muito gozo em sair desta forma. Mudou a narrativa toda, ninguém fala do insucesso da época e sabe bem que no estado atual do clube, quem vier dificilmente fará melhor...

acho que difícil é fazer pior  ;D

Quero dizer que é difícil o próximo ser campeão. E quem acha o contrário está a delirar, olhando para o estado atual do clube.

Aposto que ha um ano atrás achavas isso do porto do anselmi