Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Redceltic em 16 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: HB em 16 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: HB em 16 de Maio de 2026, 23:40O Estoril está através da segurança a expulsar os jornalista dos estádio para Rui Costa sair sem ser interpelado, sendo que a empresa que faz a segurança ao Estádio António Coimbra da Mota, é a mesma que presta serviço ao Benfica no Seixal e no Estádio da Luz. (Antena 1)
É verdade.

Gostava de saber o porquê.

Segundo a Antena, para o Rui Costa conseguir abandonar o estádio sem se cruzar e ser questionado pelos jornalistas.

Os jornalistas da Antena 1 estão furiosos, dizem que é uma vergonha e que nunca viram nada assim, e que os jornalistas espanhóis que lá marcam presença, estão a dizer o mesmo.

Coitados dos jornalistas. Tb ficaram indignados pq o Roger nao falava português..ja o gyokeres e o farioli é na boa
Não tenho pena nenhuma dos jornaleiros fruteiros.

Merecem muito pior!

O'Brien

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Blitzer em 16 de Maio de 2026, 23:48Rui Costa rejeita prestar declarações esta noite.

:rir:
Que rato!

Sempre o mesmo rato!

Sempre o primeiro a fugir e a desaparecer nos maus momentos.

Sempre o primeiro a aparecer para festejar mesmo se não tiver sido por mérito dele.

Cada vez tenho mais nojo desta marioneta.
Mas pior que isso, foram as marionetas que votaram nele.

Giorgos Karagounis

Parabéns, pedaço de bosta. A ti e a todos os trissómicos que votaram em ti.

Espero que tenham todos uma diarreia que não vos deixe sair de casa nos próximos 4 anos.

Invencível é a minha pila.

clipper_slim

Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Maio de 2026, 23:53Parabéns, pedaço de bosta. A ti e a todos os trissómicos que votaram em ti.

Espero que tenham todos uma diarreia que não vos deixe sair de casa nos próximos 4 anos.

A tua pila também é como Benfica?
Não fode ninguém,
Mas também ninguém a fode?

Helder1977

O covarde nem uma palavra e ainda se esconda atrás de capangas.

Giorgos Karagounis

Citação de: clipper_slim em 16 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Maio de 2026, 23:53Parabéns, pedaço de bosta. A ti e a todos os trissómicos que votaram em ti.

A tua pila também é como Benfica?
Não fode ninguém,
Mas também ninguém a fode?
Precisamente.

HB

sergio19azb

GeorgesDuroy

SigaPaVinho

Citação de: Helder1977 em 16 de Maio de 2026, 23:56O covarde nem uma palavra e ainda se esconda atrás de capangas.

Os mesmos jornalistas que o levaram ao colo agora já estão indignados. Cambada de fdp.
Quando for tempos de eleições voltam a reatar relações com a Medialivre.

Bailey

ainda me consigo surpreender com o banana
achei que ele iria dizer o habitual "assumo a responsabilidade, sabemos o que estamos a fazer, na próxima época será diferente, estamos atentos"
Nem isso? lol

Tacuara94

Acabou mais um episódio do tormento de suportar este corno.
Não há 1 coisa positiva que tiramos desta época, 1 que seja! Apenas e só que o tempo está a passar e isso significa que o fim deste fdp está mais próximo.
Surreal estarmos a passar esta vergonha do presidente ao "treinador".

Dandy

Rui:

bora lá dormir porque há uma Taça de Portugal para vencer (amanhã) no Jamor.

sergio19azb

Fernando farinhas Mendes "Na ma acredito"

yildirai

Devias era desaparecer de vez! Só a cara já mete nojo, quando fala mais nojo mete.
Põe-te no caralho!