Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: zefo em 17 de Maio de 2026, 11:18Rui este ano perdeste tudo e mais alguma coisa. Deve ser um recorde
Ainda falta perder tanto este ano..
Ainda há esperança num recorde então

Diavolo Rosso

Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2026, 11:08Faz-me suspirar pelos tempos do Vieira... E eu nunca votei nesse ladrão!
O Vieira como bom mafioso sabe que para mamar tem que manter a vaca bem estimada...

Este burro pensa que a vaca vai dar sempre de mamar mesmo sem água e comida, entretanto a vaca morre de vez.

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 11:22
Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2026, 11:08Faz-me suspirar pelos tempos do Vieira... E eu nunca votei nesse ladrão!
O Vieira como bom mafioso sabe que para mamar tem que manter a vaca bem estimada...

Este burro pensa que a vaca vai dar sempre de mamar mesmo sem água e comida, entretanto a vaca morre de vez.
Muito boa análise  ;D

El Tacuara

O Benfica está à deriva à décadas, o que fazem os sócios?!...votam na continuidade!

Qual o resultado da continuidade?!...o Benfica continua à deriva.

Mas se perguntarmos aos 65%, acreditam que na próxima vamos ser campeões.

Até na twilight zone é surreal

kino

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 11:12Já passaram 12 horas do final do campeonato e este banana ainda não teve coragem para colocar a classificação da liga virtual, é inacreditável a forma como se está  a cagar para isto.

O calhau andante está desesperado pela vitória feminina hoje na taça para dar a cara, como um verdadeiro covarde.

kino

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2026, 11:25O Benfica está à deriva à décadas, o que fazem os sócios?!...votam na continuidade!

Qual o resultado da continuidade?!...o Benfica continua à deriva.

Mas se perguntarmos aos 65%, acreditam que na próxima vamos ser campeões.

Até na twilight zone é surreal

Os sócios foram vencidos pelo cansaço. Fizeram acreditar que pouco e muito, fizeram acreditar que ganhar um campeonato de vez em quando e muito bom.
Levamos décadas de vieirismo assim.

van33

Citação de: kino em 17 de Maio de 2026, 11:30
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 11:12Já passaram 12 horas do final do campeonato e este banana ainda não teve coragem para colocar a classificação da liga virtual, é inacreditável a forma como se está  a cagar para isto.

O calhau andante está desesperado pela vitória feminina hoje na taça para dar a cara, como um verdadeiro covarde.
Então não vai ser hoje que vai dar a cara...

Aguia31

E explicar agora que acabou o campeonato, a razão de mais 1 ano sem ganhar.
De mais um ano de pura incompetência.
De mais um ano sem rigor desportivo e sem ambição!

Bleach

Esta cambada de fdp desta seita , que se escondem atrás de esquemas e nomes para se sustentarem no clube, não lhes interessa o sucesso, apenas o tacho , estamos a querer renovar com um treinador que nos deu um 3° lugar e não ganhou nada , outro qualquer já tinha sido corrido sem apelo nem agravo! Tudo porque com ele na equipa "nunca perdemos" , está tudo bem , tenho vergonha dos 65% , tenho vergonha de nós, que não conseguimos encerrar o ciclo do Vieirismo e lá a norte quem festeja acabou com o ciclo do presidente mais titulado do mundo sem pestanejar... somos uma m€#da!

pedro_9

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 08:59Já se pode fazer um balanço da época?

Apenas mais um desastre desportivo. Em breve teremos conhecimento do financeiro.

Responsáveis:

Rui Costa e direção, com apoio da grande maioria dos sócios.

Esta nao e a altura para criticar. A epoca acabou de acabar.
Daqui a um mes nao e altura para criticar, vai estar a ser jogado o mundial.
Depois nao e altura para criticar, o Benfica precisa de paz e calma para preparar a proxima epoca.
Mais tarde nao ira ser a altura para criticar, a epoca ja comecou e e preciso estabilidade.

Repeat.

Ruben DaCosta

Citação de: GoldenState em 16 de Maio de 2026, 21:33Vou já antecipar:

"Não foi a época que desejávamos. Os erros estão identificados e vão certamente ser corrigidos.
Já estamos a preparar a nova época, podem esperar um Benfica forte e a lutar para ser campeão"
Isso é o discurso para o final da época 26/27??

Bailey

Citação de: Ruben DaCosta em 17 de Maio de 2026, 11:37
Citação de: GoldenState em 16 de Maio de 2026, 21:33Vou já antecipar:

"Não foi a época que desejávamos. Os erros estão identificados e vão certamente ser corrigidos.
Já estamos a preparar a nova época, podem esperar um Benfica forte e a lutar para ser campeão"
Isso é o discurso para o final da época 26/27??
E o discurso de todas as épocas que o Rui Costa e presidente tirando uma

Rúben Gomes

Amorim não quer Benfica.

Bernardo Silva não quer Benfica.

Marco Silva não quer Benfica.

Obrigado 65%

El Tacuara

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Maio de 2026, 11:42Amorim não quer Benfica.

Obrigado 65%

Eu não quero este "Benfica"

iloy

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Maio de 2026, 11:42Amorim não quer Benfica.

Obrigado 65%

Mas qual treinador vinha treinar este clube amador sem ambição?