Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mifoslb

Que banana 🍌!
O Mourinho a dizer que gosta muito de estar cá mas que se aparecer uma proposta do Real Madrid vai embora..
Somos agora um clube do bairro para aguentar isto e ficarmos com os restos dos outros?
É retirar imediatamente a proposta de renovação.
Mas claro que este banana 🍌 nada faz

Freire

Sai o Mourinho, sai o Otamendi, só esta merd@ é que não sai.

parreira 96

Citação de: RedHead em 17 de Maio de 2026, 13:25Este monte de m..rda está com os c..rnos cheios de JB 2 anos com cola do continente, a festejar a época sem derrotas, oleoso do c..ralho...
Sinto mais n..jo deste c..brão do que dos presidentes de Sporting, porto, Braga e Famalicão juntos...
Deve estar a comprar cola original para colecionar os cromos do mundiao

parreira 96

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2026, 14:38Sai o Mourinho, sai o Otamendi, só esta merd@ é que não sai.
So falta uma ultima passagem de papel pelo cu, para sair a merda toda

joaoaria

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 11:22
Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2026, 11:08Faz-me suspirar pelos tempos do Vieira... E eu nunca votei nesse ladrão!
O Vieira como bom mafioso sabe que para mamar tem que manter a vaca bem estimada...

Este burro pensa que a vaca vai dar sempre de mamar mesmo sem água e comida, entretanto a vaca morre de vez.

Eu acho que o problema não é o de não alimentar a vaca. O problema é que ele é tão incompetente que alimenta a vaca com comida de cão.

_fv_

uma pessoa minimamente lucida quando viu o bruno carvalho no sporting a pensar que tinha assistido ao ponto mais baixo de um dos 3 grandes, eis que aparece dom rui encosta.

Kurt Cobain 10

https://x.com/theMadridZone/status/2056005475993256327?s=20

Tens aqui uma oportunidade de negócio.

O Casemiro até gosta do Benfica..

Tentar vender os direitos televisivos do Benfica ao Casemiro para transmitir os jogos do Benfica no Brasil.

mifoslb

Lendo o comunicado da saída do Otamendi...aparentemente foi o Otamendi que quis ir embora. Parece que o clube não toma decisões, está á mercê do que os atletas e treinadores decidem...

Custa-me a crer que temos 65% de sócios votantes tão burros assim...mas também não é admirar...até o Vale e Azevedo venceu eleições.

Sinceramente, às vezes até me arrependo de ser sócio e adepto deste clube com esta massa associativa...

Rui SLB Pedro

Citação de: _fv_ em 17 de Maio de 2026, 14:41uma pessoa minimamente lucida quando viu o bruno carvalho no sporting a pensar que tinha assistido ao ponto mais baixo de um dos 3 grandes, eis que aparece dom rui encosta.
Saudades desses tempos, o pai do Tetra

parreira 96

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:rir:  :rir:  :rir:

Ate nestas frases se nota a sportinguização do Benfica. "Para o ano é que é..."

benficaslb1

Ate nas saidas dos jogadores se percebe a bananice do Rui, o otamendi decidiu sair do Benfica, normalmente diz-se que o clube e o jogador decidiram, ou chegaram a acordo, mas aqui não, o Otamend decidiu, ainda bem que ele não decidiu continuar ate aos 50 se não ficava.

RedHead

Citação de: parreira 96 em 17 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: RedHead em 17 de Maio de 2026, 13:25Este monte de m..rda está com os c..rnos cheios de JB 2 anos com cola do continente, a festejar a época sem derrotas, oleoso do c..ralho...
Sinto mais n..jo deste c..brão do que dos presidentes de Sporting, porto, Braga e Famalicão juntos...
um convite do Proencinha para estar presente em jogos do Mundial acalma qualquer "soluço" de protesto deste atr..sado mental...
B..rro vestido do c..ralho...

benficaslb1

Citação de: parreira 96 em 17 de Maio de 2026, 14:38

A zero tambem tem