Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BC

Não sei qual é a necessitada de de vir explicar o que está à vista de todos.

E mais, preocupar-se com o quê? Podes continuar a fazer merda ano após ano que os teus sócios vão ser eternos.

Infelizmente para o Benfica.

Pedro84

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Maio de 2026, 14:45Os apoiantes deste burro.

:rir:  :rir:  :rir:

Discurso mesmo à deputado. Daqueles que os chalupas gostam

clipper_slim

Rui, eu não quero que me expliquem o que correu mal esta época, porque isso eu já vi e está tudo muito claro. Foi tudo uma merda, de uma ponta à outra.

Eu quero é saber como pensas preparar a próxima época.

Quem será o treinador?

O que fazer com jogadores que tiveram lesões graves e prolongadas, como Manu, Bah e Bruma?
São opções para a próxima época?

Quem vamos ter de vender para equilibrar as contas? António Silva? Tomás Araújo? Schelderup? Pavlidis?

Os reforços da última época, Barrenechea, Rios, Lukebakio, Sudakov e Ivanovic, terão continuidade porque ainda acreditam neles ou teremos de tentar recuperar o investimento? E será que isso vai ser possível?

Trubin, é para continuar? Ou já chegaste à conclusão que uma grande equipa precisa de segurança na baliza?

Nas laterais da defesa, temos Dedic e Dahl, mais o Bah ( terá condições de voltar a ser o que era?)...vamos reforçar?

Com a saída de Otamendi, e a possível saída de António e/ou Tomás estamos em condições de reforçar o centro da defesa com jogadores que cheguem para serem titulares?

E no meio campo? Se Manu, Rios e Barrenechea não forem opções válidas só sobram Aursnes e Barreiro. Vamos reforçar o meio campo ? Temos dinheiro?

E para extremos? O Schelderup fica ou vais vender para pagar a não ida à Champions ? O Lukebakio é para despachar? E o Bruma ainda é opção?

No meio , para além do Rafa , o Sudakov é para continuar ou temos de recuperar o investimento?

Lá na frente , o Pavlidis está valorizado o suficiente para se vender ou vai ser ele e mais dez mais uma época? E o Ivanovic? Ainda acreditas nele ou vais tentar recuperar o investimento?

Resumindo Rui,

Para além de,

Samuel
Dedic
Dahl
Aursnes
Barreiro
Prestianni
Rafa

Ficamos com mais quêm?

E quem é que vai treinar?
-A primeira opção, porque sempre quiseste o Mourinho?

- A primeira opção, porque o Mourinho só veio para ganhares as eleições mas já sabias que não ficava para além desta época e portanto já tinhas outro apalavrado?

- Ou uma segunda opção porque achavas que o Mourinho ficava e ficaste a berrar?

Uma última pergunta Rui, vamos mais uma vez andar a fazer pré - época com a época em andamento e com jogadores a chegarem e a saírem no último dia de mercado, ou vamos começar a pré - época com a casa arrumada, com o plantel fechado ( salvo uma saída ou entrada inesperada) ?

merlim

"Até prova em contrário". "ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO". Oh minha besta do crl. O que é que é isto! Este gajo tem de ser internado para exames. Não pode ser  apenas um atraso cognitivo.

HB

Rics

Citação de: merlim em 17 de Maio de 2026, 23:55"Até prova em contrário". "ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO". Oh minha besta do crl. O que é que é isto! Este gajo tem de ser internado para exames. Não pode ser  apenas um atraso cognitivo.

:rir:

Semper Fidelis

Citação de: merlim em 17 de Maio de 2026, 23:55"Até prova em contrário". "ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO". Oh minha besta do crl. O que é que é isto! Este gajo tem de ser internado para exames. Não pode ser  apenas um atraso cognitivo.
desculpai-o, Senhor. Que ele só tem o oitavo ano

Jotenko

ESTOU ENTUSIASMADO pois cada vez oiço mais falar em ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Será que...?

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2026, 23:58
desculpai-o, Senhor. Que ele só tem o oitavo ano

Conseguiu fazer o oitavo?
Talvez na turma dos especiais.

Merkel

É patético. Ele essencialmente disse que o Mourinho será treinador do Benfica até deixar de o ser.

Que besta que nos saiu na rifa

Rics

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2026, 00:00ESTOU ENTUSIASMADO pois cada vez oiço mais falar em ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Será que...?

A medialivre que o levou ao colo agora fala tanto nisso
Quem com ferros mata, com ferros morre.

Rics

Autosabotagem

Aka

Se eu te der uma Chiquilin, tu vais dar uma volta?

YouOnlyDieOnce

A quantidade de vezes que este senhor ajoelha, se mete de gatas e ainda alça o rabinho para ser enrabado mais forte, sempre que abre a boca para falar, é digna de alguém que realmente não faz a mínima noção do cargo que ocupa.

Mas será que não há ninguém à sua volta que o aconselhe a estar calado e que o melhor que tem a fazer é pedir para cagar e sair?

O cocó é para sair, não é para ser ainda mais empurrado para dentro, meu monte...

Kurt Cobain 10

Ele apenas está a fazer o papel que tem a fazer . Está á espera que o real Madrid deposite o dinheiro da indemnização.