Treinadores

Haywire

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: rsd em 18 de Maio de 2026, 11:50Malta, façam um resumo de quem são atualmente os fontanários bons e o que dizem.
Fontanarios Bons:

Fontanarios 50%:
Dr.Notavel

Fotanarios Maus:
Mcqueen das transferencias
Jorge das transferencias
Perry das Tranferencias
Tony das Tranferencias
O Notável não sabe de nada e é mero troll.

E está do lado da direção (mesmo que seja troll). É lixo.

Marrokinoum

Ainda vamos levar com o JJ.

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 11:46O jorge das trans diz que o candidato principal continua a ser o Amorim e as conversações estão avançadas

:rir:

Estes fontanários dão tiros nos pés todos os anos, reiteradamente, mas ainda existe malta a confiar neles. É impressionante.

Helder1977

Acho que o ruie vai acertar desta vez...
Vai ser o boinas. Esqueci me do nome do homem.

L1968

Os melhores são o Génio e o Miguel Almeida.

L1968

Citação de: Helder1977 em 18 de Maio de 2026, 12:16Acho que o ruie vai acertar desta vez...
Vai ser o boinas. Esqueci me do nome do homem.

Alfredo merceneiro.

lonstrup

Citação de: RicKurt em 18 de Maio de 2026, 11:54Devia ser alguém em quem não se depositassem elevadas expectativas.

Um Amorim vem já com o hype de salvador da pátria e à primeira queda vão-lhe cair em cima.

Eu apostava em Hugo Oliveira, excelente trabalho no famalicão ou Renato Paiva que conhece muito bem a nossa formação.

Você sossegavam a passarinha, partiamos sem grandes expectativas e tenho a certeza que iamos ter mais aposta na prata da casa e em jogadores de qualidade.
exactamente, um gajo de um perfil reduzido, sem fanboys e sem avençados na imprensa.

no fundo um gajo que viesse somente preocupado e focado em treinar, e que também só fosse julgado pelo que a equipa fizesse em campo.

E ser julgado somente pelo que faz no Benfica. Pro bem e pro mal.

Era isto que precisávamos.

JIPI

Mercurio_10

Citação de: Androico em 18 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 11:46O jorge das trans diz que o candidato principal continua a ser o Amorim e as conversações estão avançadas

:rir:

Estes fontanários dão tiros nos pés todos os anos, reiteradamente, mas ainda existe malta a confiar neles. É impressionante.

Um amigo meu chegou a fazer uma brincadeira dessas no Facebook. E ele sabia o mesmo que eu, nada.

E era impressionante a quantidade de mensagens privadas que ele recebia de malta a perguntar coisas.

A malta é muito burrinha mesmo.

Bailey

Venha quem vier está condenado ao insucesso com o Rui banana a presidente
Que venha alguém com salário baixo

J_PN

Citação de: RicKurt em 18 de Maio de 2026, 11:54Devia ser alguém em quem não se depositassem elevadas expectativas.

Um Amorim vem já com o hype de salvador da pátria e à primeira queda vão-lhe cair em cima.

Eu apostava em Hugo Oliveira, excelente trabalho no famalicão ou Renato Paiva que conhece muito bem a nossa formação.

Você sossegavam a passarinha, partiamos sem grandes expectativas e tenho a certeza que iamos ter mais aposta na prata da casa e em jogadores de qualidade.

O Benfica atual é o das redes sociais, dos likes, da aura do Mourinho. Sempre à procura da nova big thing para gerar buzz. Logicamente que um treinador low profile não serve para esse propósito.

Lopes1986

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Lopes1986 em 18 de Maio de 2026, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: Lopes1986 em 18 de Maio de 2026, 10:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 10:12O Ruben Amorim é um treinador que ia criar outro impacto e entusiasmar os benfiquistas.

Ao menos dava para acreditar num futuro melhor mesmo que não ganhasse o campeonato no próximo ano.
Sinceramente acredito 0 que venha o Amorim.
O risco é demasiado grande.
Se corre bem é graças à qualidade do treinador.
Se corre mal prova que o presidente e restante direccao sao uma valente merda e entra em comparaçao directa com a direcçao do Sporting.
e o Marco silva não é? Tem duas vitórias nos últimos 9 jogos.

Mas que venha. Isto já está mesmo no fundo.
Eu nao ia por nenhum dos dois.
O Amorim é problema porque ganhou 2 campeonatos no Sporting e se chega aqui e é mais do mesmo prova que a direcçao é mesmo uma merda..
E para muitos adeptos mais velhos ser gozado pelo sporting é pior do que apenas perder.
Ias por quem?
Por alguem mais fora da caixa e estrangeiro.

Sem falar das possibilidades mas um Gasperini, Italiano, Hoeness, Schreuder, Rose, Jesse Marsch.

De qualquer forma antes de mexer no treinador teriamos de ter um presidente e consequente estrutura minimamente capacitados.

kastro

Pode não vir a ser, mas o RC está a tentar tudo para convencer o Amorim, resta saber se ele não lhe dá uma nega definitiva. Tudo indica que o Amorim exige muita mudança desde logo um contrato longo, muitas alterações nos Centrais que o Benfica precisa ter e no perfil dos laterais e avançados para aplicar o 3x5x2

Aslio

Citação de: Marrokinoum em 18 de Maio de 2026, 12:12Ainda vamos levar com o JJ.
Nem aos japonocas conseguiu ganhar a Euroliga lá do sítio... estaríamos bem lixados.

benfs

Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:22Pode não vir a ser, mas o RC está a tentar tudo para convencer o Amorim, resta saber se ele não lhe dá uma nega definitiva. Tudo indica que o Amorim exige muita mudança desde logo um contrato longo, muitas alterações nos Centrais que o Benfica precisa ter e no perfil dos laterais e avançados para aplicar o 3x5x2

Info ou palpite??