Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Redflyeagle em 18 de Maio de 2026, 13:09E aposto que o valor da indemnização a receber, vai ser "devolvido" numa negociata qualquer com algum perneta agenciado pelo Mendes.
qual será aquele perneta "Next big thing" que não deu em nada e está encostado num Wolverhampton qualquer?

É esse mesmo que vem cá parar.

aquaris

Enquanto este la estiver vai ser assim....

Vivo no estrangeiro e este homem anda a destruir o SLB de uma forma inacreditável.

Todos gozam com o SLB, as pessoas que tentam ver futebol português... desistem pois não estão para ver corrupção constante em campo!

Eusébio10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Maio de 2026, 12:53

Será que a chalupada percebe uma mensagem tão direta?

"Tu deves é querer um salário bom oh hamburgas"

Zeca_Diabo

Adoradores de Rui Costa, escutai-me!!! Eu gostaria que me convertessem à vossa cega crença no homem que vai ao leme desta instituição, ajudem esta alma perdida e expliquem-me como defendem a continuidade desta pessoa no cargo de dirigente máximo deste clube.
Eu sei que alguns adoradores andam por aí, por isso e por favor expliquem-me os vossos argumentos.

No entanto e para vos ajudar eu vou apenas explicar o porquê de eu não defender a continuidade desta pessoa no clube (seja em que cargo fôr).

1 - Estamos a falar de um excelente jogador que forçou a saída do Benfica quando estava realmente a começar a jogar alguma coisa de jeito e podia fazer a diferença pela positiva no clube, mas tudo bem, lança-se um pouco de palha para os coelhos e uns anos depois no final da sua carreira volta para o Benfica apenas e basicamente para pendurar as chuteiras já com a promessa de continuidade na famosa "estrutura", porque como jogador desde que voltou foi muito mais o fogo de vista do que a real liderança e capacidade de nos conduzir a títulos nacionais.

2 - Estamos a falar de uma pessoa que ocupa cargo de dirigente do Benfica à 18 anos, já foi apelidado de "pouco ativo" nos cargos que desempenhou e acredito que apenas ficou como dirigente unicamente para servir de "bandeira" da anterior direção. Ora apesar de aparentemente ter tido algum mérito na chegada de alguns jogadores (como Aimar e Saviola por exemplo) acaba por não se lhe reconhecer um trabalho com um selo seu relativamente a grandes contratações aquando da ocupação do cargo de "diretor desportivo".

3 - Quando Luís Filipe Vieira saiu do cargo foi dos primeiros a roer a corda e nem por isso efetuou mudanças na estrutura e os resultados que não eram famosos na época do seu antecessor acabaram por ser ainda piores desde que ele tomou as rédeas como dirigente máximo do clube, quer seja a nível financeiro quer seja (e principalmente) a nível desportivo.

O que têm a dizer apenas sobre estes 3 pontos...?

Ajudem-me a compreender a vossa religião e confiança cega nesta pessoa porque recuso-me a acreditar que nenhum dos 65%, dos votantes neste presidente não tenham capacidade argumentativa para me convencerem que o seu voto foi consciente e convicto na melhoria do seu Benfica.
Não posso acreditar que nestes mais de 60% de votantes alguns não andem por esta rede social e menos ainda acredito (ou custa-me a acreditar) que apenas tenham votado de cruz, apenas e porque sim...

Ajudem-me, convertam-me á vossa religião...

ZICKLER

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 13:11- Já saiu;
- Não ganhou nada.

65% gostam.

Eu juro que quando leio esta merda eu me questiono mesmo se esse documento é oficial.

Que filha da puta de merda mais mal parida🤣.

É preciso ser muito calaceiro para ter a lata de apresentar um documento destes.

Que falta de tudo.

Que falta de respeito pelo clube

LFVL

As contratações que fez, foram caríssimas, com ordenados altos e maior parte não rendeu e um ano depois estamos a tentar vender para minimizar os custos da compra. Gestão premium.

Ainda gostava de ter uma lista de todos os jogadores que contratou como presidente.

red_eyes_mafia

Resumindo: Zero planeamento, novamente, para a nova época.

Refém da decisão de Mourinho.
Novo treinador chega lá para início de Junho com sorte?
Pre Epoca e 26/27 planeado à pressa.
Zero títulos no ano que vem e uma chegada aos quartos/meias da liga europa dada como "positiva"

Bedsy

Mais um treinador.
Mais um camião de jogadores a sair e a entrar.

Desta vez vai resultar , confia Joca.

Benfiquista de Baguim

Já todos vimos e sabemos que não passa disto e ele também sabe mas enquanto conseguir sacar o dele vai continuar.

joaom86

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 13:11- Já saiu;
- Não ganhou nada.

65% gostam.

o facto de darem destaque ao "começar bem", por ganhar a Supertaça e garantir o apuramento para a Champions, quando logo a seguir despediram o treinador que conseguiu esses resultados... é qualquer coisa.

slbforever95

slb_0793

Acham que o Rui dava um bom presidente/treinador? Assim não precisávamos de gastar dinheiro a contratar um mister novo.

2 em 1.

Golbergz

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 13:33Acham que o Rui dava um bom presidente/treinador? Assim não precisávamos de gastar dinheiro a contratar um mister novo.

2 em 1.

Bem visto, os treinos seriam mais tardios no dia e mais próximos da hora dos jogos.

joaom86

Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2026, 13:35
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 13:33Acham que o Rui dava um bom presidente/treinador? Assim não precisávamos de gastar dinheiro a contratar um mister novo.

2 em 1.

Bem visto, os treinos seriam mais tardios no dia e mais próximos da hora dos jogos.

e com várias pausas para fumar

odistraido

O Benfica parece que é gerido em part time. Quando há tempo lá fazem qualquer coisa.