Treinadores

OclassicoNº10

Que shitshow.

Tinha uma piada do crlh se não fosse o que se passa no clube do meu coração  :cry2:

rdr10

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

O 2º comentário é só patético.

O Nuno Gomes? lol

Jeremy

Hoje o nosso treinador era o Amorim e o Bernardo Silva chegava para ter a camisola 10.
Isso se os 65% nao tinham votados no RC...

Gloriosa Tradição

Pedro Henriques a sugerir Paulo Bento.

:rir:  :rir:  :rir: 

LuigiSLB83

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 15:27Pedro Henriques a sugerir Paulo Bento.

Já conhece os cantos à casa!

AguiadoNorte55

Bem-vindo Rúben Amorim!
Toda a sorte do mundo!

BENFIKA

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 15:27Pedro Henriques a sugerir Paulo Bento.

Ele ou o Scolari

Louco_da_Cabeça

Até cuspi o café  :2funny:

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 15:21Afinal estava enganado, afinal Amorim vai ser o treinador do Benfica...

Ate nisto è preciso novela fds.

Hoje è o Amorim, amanha volta à ser o Marco.

Quero ver como isto vai acabar, olhando para aquilo que tem sido o Benfica do Rui Costa, Vamos acabar è com nenhum dos dois.

The Eagle 10

LuigiSLB83

Giorgos Karagounis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 15:17Basta ver o que o Sporting é hoje e o que era antes do Ruben Amorim entrar para lá

E não digam que foi o varandas que mudou tudo porque é uma grande mentira.

O varandas antes do Amorim andava com o Silas,Leonel pontes e keizer e a levar 5-0 do Benfica de Bruno lage.

Quem nos dera o Ruben Amorim.
Tens que ter paciência, Rúben. A tua vez acabará por chegar.

Cob92

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2026, 15:19O Marco Silva sempre seria uma boa escolha mas nao com o Rui Costa como presidente

Nenhum treinador seria uma boa escolha enquanto la estiver o banana.

Por isso que eu Nao Queria o regresso do Lage com aquele burro, nem quero Amorim nem Marco.

Esses 2 sao ambos treinadores de quem eu gosto, gostava de os ver sair do Benfica de cabeca levantada.

Jeremy

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 15:31
Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2026, 15:19O Marco Silva sempre seria uma boa escolha mas nao com o Rui Costa como presidente

Nenhum treinador seria uma boa escolha enquanto la estiver o banana.

Por isso que eu Nao Queria o regresso do Lage com aquele burro, nem quero Amorim nem Marco.

Esses 2 sao ambos treinadores de quem eu gosto, gostava de os ver sair do Benfica de cabeca levantada.
sim eu tb nao gostava de ver o Marco Silva ou o Amorim porque gostava de ver os dois um dia mas nao com o RC.

Ghost.Of.Red

Assina Rúben que Tu assinas bem