Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sunaike

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Maio de 2026, 09:37Alguém sabe em que dia desta semana o RC vai dar explicações aos sócios e aos adeptos e em que canal vai ser transmitido?
nem ele próprio sabe.

Capt1904

O campeonato já vai estar a começar e este incompetente a negociar a 13ª escolha da listinha

ZICKLER

Citação de: Blinder em 19 de Maio de 2026, 09:40como é que se sentem os camelos que votaram em ti por causa do Mourinho

Não sentem nada.

Se lhes perguntares, vão dizer "oh é só futebol"

kino

O Mourinho cagou para o Benfica, o rubem amorim não é burro e tambem começou a cagar para o Benfica entretanto sobra o marco silva que se ainda abrir os olhos a tempo vai se cagar para o Benfica.

enquanto isso estes calhaus com olhos que estão a frente do clube nem sequer sabem para onde se virarem.

Tsu1904

Quando é que vai falar afinal?

Não quero saber absolutamente nada do que vai dizer. Só me quero mijar a rir com a malta a meter cruzinhas nos bingos

Rei

Acordou agora para ir à casa de banho, mas já voltou para a cama. Agora só lá para o meio dia.

ZICKLER

Se há pessoa que conhece bem este gajo é o LFV.

Relembrar o que o ex presidente disse deste:

"Preguiçoso"
" influenciável"
" Não tem pulso"

Chegou a dizer que só o manteve na direção porque é um "risco deixar sair um ídolo dos adeptos e que isso poderia colocar em causa a estabilidade do clube"

Chegou a dizer que os colegas de direção pediam que fosse despedido " por ser a vergonha desta direção e que quando lhe dava trabalho para fazer ,muitas vezes ele não fazendo era o LFV que o fazia"

Pah quando alguém fala assim de alguém e quando esse preguiçoso chega só ponto mais alto do clube, VCS esperam o quê?

nightcrowler

eu sei que muitas vezes digo aqui que ele é um inapto e/ou indigente mental, mas peço desculpa, claramente é um exagero. acho que ele é mais um daqueles ser unicelulares, não encontro outra explicação.

então vejamos: em março, Mourinho diz que renova nas mesmas condições atuais, por mais 2 anos e sem a tal cláusula de rescisão "ligeira".

chegados a maio, Benfica continua sem jogar nada, consegue perder o segundo lugar de uma forma patética, ou seja, em rigorosamente NADA houve uma melhoria da percepção sobre o trabalho do Mourinho. e que acontece?? Benfica faz uma proposta milionário para o Mourinho renovar em condições muito muito melhores face aquelas que ele próprio disse aceitar há 2 meses atrás.

há maior parvoíce que esta? mais que falta de visão, mostra essencialmente falta de tomates, falta de coragem. Se acreditava no Mourinho, renovava na altura e acabava com a discussão. Se não acreditava no Mourinho na altura, não tem nada que fazer proposta de renovação, tem contrato e acabou, se sair é porque quis.

como é possível termos um gajo destes a liderar o que quer que seja???

ZICKLER

Citação de: kino em 19 de Maio de 2026, 09:53O Mourinho cagou para o Benfica, o rubem amorim não é burro e tambem começou a cagar para o Benfica entretanto sobra o marco silva que se ainda abrir os olhos a tempo vai se cagar para o Benfica.

enquanto isso estes calhaus com olhos que estão a frente do clube nem sequer sabem para onde se virarem.

O Amorim só se fosse louco viria.

Vir para o Benfica numa altura destas era correr 99,9% de chances de dar errado.

Espero ardentemente que não caia na esparrela do presidente e que quando vier seja já con outra direção.

Grizzli

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: kino em 19 de Maio de 2026, 09:53O Mourinho cagou para o Benfica, o rubem amorim não é burro e tambem começou a cagar para o Benfica entretanto sobra o marco silva que se ainda abrir os olhos a tempo vai se cagar para o Benfica.

O Amorim só se fosse louco viria.

Vir para o Benfica numa altura destas era correr 99,9% de chances de dar errado.

Espero ardentemente que não caia na esparrela do presidente e que quando vier seja já con outra direção.

O amorim que se foda tambem

Benfiquismo

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????
Ele não te disse isso com um sorrizinho?

van33

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 09:55Se há pessoa que conhece bem este gajo é o LFV.

Relembrar o que o ex presidente disse deste:

"Preguiçoso"
" influenciável"
" Não tem pulso"

Chegou a dizer que só o manteve na direção porque é um "risco deixar sair um ídolo dos adeptos e que isso poderia colocar em causa a estabilidade do clube"

Chegou a dizer que os colegas de direção pediam que fosse despedido " por ser a vergonha desta direção e que quando lhe dava trabalho para fazer ,muitas vezes ele não fazendo era o LFV que o fazia"

Pah quando alguém fala assim de alguém e quando esse preguiçoso chega só ponto mais alto do clube, VCS esperam o quê?
para verem a puta da corja de merda que temos estado entregues é que o ladrão do vieira diz isso do banana mas mesmo assim manteve o banana 13 anos dentro do clube  :rir:

+1benfiquista

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2026, 09:56eu sei que muitas vezes digo aqui que ele é um inapto e/ou indigente mental, mas peço desculpa, claramente é um exagero. acho que ele é mais um daqueles ser unicelulares, não encontro outra explicação.

então vejamos: em março, Mourinho diz que renova nas mesmas condições atuais, por mais 2 anos e sem a tal cláusula de rescisão "ligeira".

chegados a maio, Benfica continua sem jogar nada, consegue perder o segundo lugar de uma forma patética, ou seja, em rigorosamente NADA houve uma melhoria da percepção sobre o trabalho do Mourinho. e que acontece?? Benfica faz uma proposta milionário para o Mourinho renovar em condições muito muito melhores face aquelas que ele próprio disse aceitar há 2 meses atrás.

há maior parvoíce que esta? mais que falta de visão, mostra essencialmente falta de tomates, falta de coragem. Se acreditava no Mourinho, renovava na altura e acabava com a discussão. Se não acreditava no Mourinho na altura, não tem nada que fazer proposta de renovação, tem contrato e acabou, se sair é porque quis.

como é possível termos um gajo destes a liderar o que quer que seja???

Ele nunca quis renovar com o Mourinho. Esta proposta é só para ficar na foto como presidente que tentou segurar o treinador.

ZICKLER

Digam aí quantos jogadores bons viram sair do clube a custo zero no tempo anterior à sua chegada.

Pois bem, desde que esta avaentesma chegou ao poder, já vimos sair a custo zero:

Grimaldo
Rafa

Nem um cêntimo ganhamos

Agora estamos prestes a perder António Silva

Isto é sinal de quê?

Inação!!!

Nramos

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

Ele não mudou nada, apenas ganhou coragem de assumir que é chalupa.