Treinadores

Pedraços

Se formos buscar o Guardiola é certo que o Bernardo ai ja vinha !

Diziamos ao Guardiola que nunca ganhou a liga europa é a oportunidade dele !
Fazer do Dahl o R.Carlos Sueco O Rios o novo Gerrard e o Franjo o Haaland dos pobres.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jerominho em 19 de Maio de 2026, 10:23
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Maio de 2026, 10:03
Citação de: Nielsen em 19 de Maio de 2026, 09:02O importante é não ser estrangeiro.

Precisamos de um mister que perceba as entrahas do tugão, como é ir jogar a Arouca numa segunda à noite chuvosa, ou comos e movimentam os senhores do apito contra o Benfica.

Amorim é a minha escolha. É um treinador com provas dadas e campeão.

Isso não faz sentido nenhum. O treinador do Porto e o Schmidt desmontam essa teoria, que foi criada pela CS que adorava o JJ e as suas postas que o treinador português é o melhor do mundo.

É indiferente a nacionalidade desde que seja competente. Aliás o Benfica ao longo da sua história sempre teve mais sucesso com estrangeiros.

Os clubes têm é que proporcionar condições aos treinadores para vencerem. O Benfica proporcionou ao Schmidt e depois desfez-lhe a equipa toda e deixou o gajo marinar em lume brando para o queimar quando lhe desse jeito.

Com um português é igual. Os treinadores portugueses são, no máximo medianos no panorama internacional, e já estou a ser simpático.
Também nao percebo essa cena de ter de ser português. Entao que metam um Zé Mota ou Cajuda porra. O Schmidt veio e fez arroz de puta com o campeonato em apenas 4-5 meses mas sim é preciso ir contratar um tuga que perceba como isto funciona...
E o Farioli igual.
Essa conversa de o Treinador ter de ser Português para ganhar no Tugão é só ridiculo

J_PN

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Maio de 2026, 10:03
Citação de: Nielsen em 19 de Maio de 2026, 09:02O importante é não ser estrangeiro.

Precisamos de um mister que perceba as entrahas do tugão, como é ir jogar a Arouca numa segunda à noite chuvosa, ou comos e movimentam os senhores do apito contra o Benfica.

Isso não faz sentido nenhum. O treinador do Porto e o Schmidt desmontam essa teoria, que foi criada pela CS que adorava o JJ e as suas postas que o treinador português é o melhor do mundo.

É indiferente a nacionalidade desde que seja competente. Aliás o Benfica ao longo da sua história sempre teve mais sucesso com estrangeiros.

Os clubes têm é que proporcionar condições aos treinadores para vencerem. O Benfica proporcionou ao Schmidt e depois desfez-lhe a equipa toda e deixou o gajo marinar em lume brando para o queimar quando lhe desse jeito.

Com um português é igual. Os treinadores portugueses são, no máximo medianos no panorama internacional, e já estou a ser simpático.

Foi só mais uma das chalupadas inventadas pelo JJ. Isso e a Liga Europa é que é.

Cob92

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 09:45
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2026, 09:28
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 09:21Se for o Amorim:

GR
     DC  Tomás  Dedić

Aursnes  Ríos

Schjelderup            Prestianni

Sudakov     G.Moreira

PL
Com o Amorim vejo o Bah a ser central...

E vejo o Tiago Gouveia a ganhar uma nova vida a jogar na ala.

O bah nunca poderia ser.

Titular pela direita, um catano.
Mais rapidamente o 3º central é dedic que prefere ir pelo meio e seria o elemento disruptor a ir por ali acima.

Como o Carreras na epoca passada quando jogavamos com 3 centrais.

Estão todos enganados. Nem o Bah seria central nem o Dedic teria esse papel também.

Acharia muito mais provável que fosse o Neto, tem características para fazer a posição, e é esquerdino.

Ja pensei nele nesse sentido.

Acho que Neto pode vir a ser um muito bom lateral numa linha de 4 mas numa linha de 3/5 sabendo que o Neto para mim ira ser um lateral muito melhor a defender do que a atacar, Nao ira dar assim tanto jeito, so mesmo em contextos aonde o Benfica precisa defender.

Mas a central numa linha de 3, acredito que possa resultar.

Podiamos atacar com uma linha de 3 e defender com uma linha de 4, com Neto a vir fechar a ala, deixando o ala esquerdo mais liberto

Fguerreiro54

Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 09:14Vamos ter de andar mais 1 semana nisto não é?

1 ? Não digas mais ...

kramxel²

Citação de: rdr10 em 18 de Maio de 2026, 14:49Irrelevante se é o Guardiola ou o José Mota.

Vai chegar, vamos gostar mais ou menos da forma de jogar, no inicio vai parecer que está tudo bem, e passados 3\6 meses começam a aparecer os indicadores de abandono total da direção ao treinador, depois começa o famoso lume brando que já vem dos tempos do ladrão de pneus, onde o treinador fica sozinho contra o mundo.
Quem não se recorda de:

Rui Vitória a falar sobre os emails porque o clube não se defendia
Schmidt a ser atacado por não falar português e nem um piu de ninguém
Lage abandonado numa sala sozinho a responder a perguntas
Jesus ser o departamento de comunicação do clube
etcetcetc

Esta direção de corrutpos e inaptos seria bem capaz de ver o Guardiola a chegar e começar a comprar cavalos sem qualidade técnica, é tudo demasiado mau, tudo demasiado triste, tudo demasiado cancerigeno para existir um treinador que faça algum tipo de milagre.

Exactamente o que penso, acho que nesta fase é praticamente irrelevante quem é o treinador e que ideias traz...

O problema está mais acima, como está há anos.

Survivor

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.

Mas a época toda? Só um?

Muito me contas.

Fontanários...

Survivor

Eu se fosse o Marco ou o Ruben nunca me metia neste clube.

Cemitério de treinadores.

alsohugo

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 10:46
Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Mas a época toda? Só um?

Muito me contas.

Fontanários...

É uma informação incrível! Normalmente temos dois por época.

Survivor

Que monte de treta.

Quem tem de saber das entranhas do tugão é a direção.

Survivor

Citação de: alsohugo em 19 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 10:46

Mas a época toda? Só um?

Muito me contas.

Fontanários...

É uma informação incrível! Normalmente temos dois por época.

@xebolanews é fake.

Cob92

Companheiro, para o teu bem è bom Nao entrar nesse tipo de coisas.

Depois o pessoal fica desiludido e vao todos cair em cima de ti

GGG

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2026, 10:22Jornaleiros e fontanários não sabem quem será o próximo treinador porque nem.o Rui Costa sabe ainda

A verdade é essa. Ninguém sabe nada porque não existe nada definido. Eu diria que existe conversas adiantadas com Marco Silva, mas nada definitivo.

netphobic

Claro.

E o Noronha Lopes não servia porque não era um "homem do futebol".

O Rui Costa é que se sabia mexer nos meandros.

O resultado está à vista.

Zetuga

Citação de: GGG em 19 de Maio de 2026, 10:52
Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2026, 10:22Jornaleiros e fontanários não sabem quem será o próximo treinador porque nem.o Rui Costa sabe ainda

A verdade é essa. Ninguém sabe nada porque não existe nada definido. Eu diria que existe conversas adiantadas com Marco Silva, mas nada definitivo.

Nao sabe o Rui Costa mas sabe o Mendes.