Treinadores

Jack Teller

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:17Gostava de ver o artigo do Malheiro no Record de hoje. Algum user tem acesso e pode meter aqui?

Espártaco

Citação de: AG em 19 de Maio de 2026, 00:30
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 17:49
Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2026, 17:41Imagens do futuro depois de ganharmos a Liga Europa.

Luz rendida

Que imagem deliciosa.

Quique Ben "Fica".  :2funny:

Estes tempos antes da chegada do JJ também foram pródigos em chalupismo.

Sem dúvida que foram.

Um ano antes houve holas ao Ruie porque se ia retirar do futebol, num jogo em que o Benfica selou um excitante 4º lugar atrás do então récem-promovido Vitória de Guimarães.

Em retrospectiva, se calhar aqueles seis anos de Jesus adiaram este status quo de "chaulpice" e "bananice". No fundo este é que é o verdadeiro ADN do Benfica de há 25 anos para cá.
Lembro-me bem, visto que fiz parte desse "grupo" até 2008 com a atenuante que ainda era um miúdo.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2026, 10:22Jornaleiros e fontanários não sabem quem será o próximo treinador porque nem.o Rui Costa sabe ainda

Já todos sabemos que será Marco Silva.

O resto é entretenimento para as massas.

Kampz

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2026, 10:22Jornaleiros e fontanários não sabem quem será o próximo treinador porque nem.o Rui Costa sabe ainda

O Rui está à espera que o Jorge tenha tempo para indicar quem nomeia, aguardem com calma.

lucasslb1904

Mauricio Sarri aqui vamos nós.

J_PN

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2026, 11:23Mauricio Sarri aqui vamos nós.

Nem para isso o Rui Costa tem rasgo. E, supostamente, conhece o mercado italiano.

JeSuisÉder

Estou farto de ver comentários de lagartos com receio que possa vir o Amorim para o Benfica.

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 11:26Estou farto de ver comentários de lagartos com receio que possa vir o Amorim para o Benfica.

Normal, sabem o que ele fez no Sporting. O Benfica precisa do mesmo, de um treinador que chegue e consiga mandar no futebol todo do clube, que tenha capacidade para transformar o Benfica.

Mesmo assim, e seja quem for esse treinador, vai ter sempre uma tarefa muito complicada devido ao estado das coisas.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 11:26Estou farto de ver comentários de lagartos com receio que possa vir o Amorim para o Benfica.
são eles e eu

melo7

Citação de: +1benfiquista em 19 de Maio de 2026, 10:07
Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2026, 09:41Paulo Sérgio na RTP a dizer que o Amorim anda a aprender itlaiano e que ir treinar para Itália é uma hipotese.

Deviamos ir era por um estrangeiro...
Inter - Chivu vai renovar;
Napoles - Conte sai (Seleção), Sarri entra;
AC Milan - Alegri (duvido que o troquem mas aquele clube não tem paz);
Roma - Gasperini;
Como - Fabregas;
Juventus - Spaletti. Possivelmente sai. Pode ser uma opção;
Atalanta - Palladino. Não ha noticias de sair creio. Seria a melhor opção para o Ruben.

E a vagar algum lugar em Itália seria para o Guardiola. O Amorim deve seguir para o Bournemouth ou quem sabe o Fulham...
Bournemouth ja tem treinador definido, Marc Rose. Fulham é o que o Amorim quer para ele? Ainda é pior posicionamento do que vir para o Benfica.

Rei

Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:17Gostava de ver o artigo do Malheiro no Record de hoje. Algum user tem acesso e pode meter aqui?

Obrigado amigo.

Podemos retirar desse artigo que para o Malheiro deveria ser o Amorim o escolhido. O Benfica com os jogadores mais jovens que tem, tem de ter um treinador que aposte neles sem medo.

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: Jack Teller em 19 de Maio de 2026, 10:57

Obrigado amigo.

Podemos retirar desse artigo que para o Malheiro deveria ser o Amorim o escolhido. O Benfica com os jogadores mais jovens que tem, tem de ter um treinador que aposte neles sem medo.
É o Amorim que não quer.

LFVL

O Nottingham Forest quer o MS para substituir o Vítor Pereira.

BENFIKA

Dizer que o M.Silva não aposta na formação é uma ideia um bocado à toa...o único clube onde teve que tem uma boa formação é o sporting.

O Fulham do que eu sei não tem uma formação muito forte.

A mim parece-me um treinador que iria apostar bem nos nossos miúdos, se tiverem valor e qualidade jogarão.

J_PN

Ui, devem estar cheios de medo.