Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2026, 07:38
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

Preferia MIL vezes o vigarista

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

"A relação sofreu um revés mediático quando Pinto da Costa revelou que, logo após o Benfica vencer o campeonato em 2009/2010, Jesus lhe enviou mensagens empolgadas a criticar a estrutura encarnada, elogiando a sua própria forma de motivar a equipa."

É isso, é.

Nem com desenhos... Nunca vais entender, nem eu vou perder tempo a explicar.

Freire

Blinder

o Mourinho podia ser tudo e mais alguma coisa mas defendia o clube. este grande atrasado ainda não falou sobre a época desportiva, não falou sobre esta novela do Mourinho que só prejudica o clube, não defendeu o António, não defendeu o Benfica contra a arbitragem, não faz mão firme nas instituições, não houve qualquer consequência desde a vergonha da final da Taça. é vergonhoso o que este gajo e a sua direção fazem, quando já não se ganha, pede-se que se cumpra os mínimos da defesa da honra da instituição SL Benfica e nem isto eles são capazes.

Frusciante

Ao tribunal é que tu devias dar explicações.

Calão, incompetente, ladrão, trafulha, vigarista, fraco, interesseiro,

NOJENTO

És a pior merda de dirigente e pessoa que alguma vez aqui passou.

Nunca mais chega o dia de te pores no crl

Sr. Coluna

BENFIKA

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2026, 09:54

Acho que podes por o M.Silva com a mesma expressão que o Lage.
Neste momento saindo do Fulham não deve ter nenhum clube que lute por titulos, o Benfica acaba por ser a única opção onde pode provar o seu valor ao alto nível e começar a juntar titulos ao curriculo.

pipi

A FPF e a LPF já reagiram ao pedido de esclarecimento feito a 20/03 do Presidente sobre a condenação efetiva do FC Porto nos tribunais civis e as consequências desportivas sobre o caso dos emails?
Ou querem que o Presidente dê um murro na mesa?

HB

Citação de: pipi em 20 de Maio de 2026, 10:13A FPF e a LPF já reagiram ao pedido de esclarecimento feito a 20/03 do Presidente sobre a condenação efetiva do FC Porto nos tribunais civis e as consequências desportivas sobre o caso dos emails?
Ou querem que o Presidente dê um murro na mesa?

Freire

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 10:04

Neste momento saindo do Fulham não deve ter nenhum clube que lute por titulos, o Benfica acaba por ser a única opção onde pode provar o seu valor ao alto nível e começar a juntar titulos ao curriculo.

Benfica e títulos na mesma frase?

Dbh1904

Este banana tem de ser apertado a serio na AG de Junho. Ja chega de falinhas mansas e politicamente correto. Tem de ser chamado de incompetente, ladrao, malandro

SLBenfica1904

Constrangedor ter este completo inapto a presidir o maior clube português.

BENFIKA

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 10:04

Benfica e títulos na mesma frase?

É mais provável ganhar títulos no Benfica do que no Fulham ou outro clube da mesma dimensão.

Rei

J_PN

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 10:37Ruizinho, prepara-te para a AG.

Obrigado Mou!

O candy crush que se prepare!

Ecletico

nem ele acredita no que tem em casa , tem que ir ao rival lol supostamente
comedia todos os dias