Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

OrangeEagle

Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 20:58Ele não disse que já não era Benfiquista, mas é normal que também tenha ficado adepto do City.
Com tantas preocupações, estamos sempre a dar atenção a quem não está no clube
Para ser honesto tenho que admitir que ouvir as declarações é bem diferente de ler aquilo que foi escrito nesse artigo que meteram em cima.

Não muda aquilo que disse quando saíram as primeiras declarações ao Cândido Costa. Depois de tudo aquilo que andou a dizer, tinha agora a oportunidade de provar que realmente era diferente. Não voltando agora, para mim é apenas mais um como outros.

NOSIDE

Kolchak

A partir de hoje, este fdp para mim passa a ser persona non grata. Tipo sem carácter e espero que nunca mais ponha os pes no clube

Giorgos Karagounis

Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 20:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 17:07Bernardo faz um favor a ti mesmo e aos Benfiquistas.

Para de falar do BENFICA. Já chega .

Olha para o exemplo do Ruben Dias

O Rúben Dias também não é nenhum exemplo. É mais comedido a referir-se ao Benfica, mas da última vez que o fez disse que gostava mais da merda de clube em que joga que do Benfica.
Mas o Rúben Dias nunca veio auto-proclamar-se o maior benfiquista do hemisfério norte.
E ao menos foi honesto e direto, não andou a fazer promessas e a criar esperanças.

E até acho que mesmo assim mais depressa voltava o Rúben.
O que se tem visto é que quando falam muito, fazem pouco. Olha o David Luiz...

O Guedes e o Di Maria nunca precisaram de andar a fazer juras de amor e voltaram.

Fearless

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Maio de 2026, 19:14Declarações absolutamente desnecessárias e perdeu o meu respeito.

Dizer que só é adepto do City é cuspir no clube que o formou, mas compreendo não tenha sido aposta e odei tanto como eu as pessoas estão à frente do clube, mas isto é absurdo.

Sempre fui dos que defendi o BS sempre, mas se houver algum dia oportunidade de voltar e vir bater no peito que é Benfiquista não me vou esquecer destas declarações.

https://www.abola.pt/noticias/bernardo-silva-no-benfica-as-pessoas-nao-acreditavam-em-mim-2026052015382988954

Onde é que ele disse que deixou de ser adepto do Benfica? Meu Deus...

G10

Por favor deixa de falar do Benfica.. não queres regressar ok.

Não gostas-te da saída.. já toda a gente sabe.

Gostas mais de quem te deu de comer nos últimos anos.. renova e deixa-te de merdas

MiMiMiccoli10

Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Minerva em 20 de Maio de 2026, 21:03Já o admirei mais.
Já admirei mais os nossos sócios, a cultura do nosso clube, tudo o que envolve o Benfica.

Somos uma merda.

Eleger o Rui Costa 2x matou-nos.
A cultura do Benfica também não é andar a mamar gajos que nós estão a cagar em cima, mas aqui estamos.
Alguem nos tem cagado mais em cima que o Rui Costa?

Gostava mesmo de saber sinceramente.

Francescoli

Que reles.

Os atos ficam para quem os pratica e as palavras ficam para quem as profere.

MiMiMiccoli10

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2026, 20:36Ó Bernardo, faz-me um favor...

Deixa de falar no Benfica e vai para o caralho. O Benfica está acima de qualquer um, incluindo tu.

Podes ser adepto do City à vontade, esse clube de plástico que só cresceu com dinheiro árabe.
Quem é que no mundo do Benfica tu respeitas?

Se não é o Bernardo é quem?

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

O filho da puta do Humberto Coelho?

O João Vieira Pinto que ninguém o vê?

Ao menos o Bernardo, mesmo que tenha sido há 5 anos, meteu o cu fora da toca e veio defender o Benfica.

O mesmo não se pode dizer dos outros filhos da puta todos, que andam lá a mamar, agarrados ao tacho e NÃO DEFENDEM O BENFICA!

burnvski

Qual é o problema dele dizer que é adepto do City ? O rapaz passou literalmente 9 anos lá, ganhou tudo e é normal ter afecto pelo clube. Que drama.

Grizzli

Pessoas a serem merda(pessoas)
What else is new?

Francescoli

"Quando cheguei, era adepto do Benfica"

Era.

ERA!

O Benfica continua a formar grandes jogadores e homens de merda.

Roting

«Sou português e adepto do Benfica, mas posso garantir que os meus sentimentos pelo clube são muito fortes e que vou apoiar o Manchester City para o resto da minha vida»

O que é que tem? Que drama que aqui vai.

Até parece que já não saíram daqui jogadores estrangeiros a dizerem que iam apoiar sempre o Benfica ou que iam ser para sempre Benfiquistas.

Red Bullet

Não entendo esta aversão súbita ao Bernardo, até parece encomenda do noçoruie por ter levado dele uma escarradela na fuça.

O tipo foi "cuspido" daqui para fora, pois não o queriam na equipe principal devido ao seu tamanho.

Fez 3 épocas no Monaco e TODA a restante carreira no City (os minutos q teve no Benfica n valem chavelho, tinha de nascer 10x, lembram-se?).
Chega ao City e ganha tudo o q há para ganhar a nivel de clubes neste mundo. É adorado por todos, chegando a capitão de equipe.

Mas por que carga de água não há-de ele estar profundamente grato ao clube e ter ficado adepto do mesmo?