Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 00:04Oh meu corno, tu não ias falar???
Calma e espera na fila!

Ainda estou à espera das famosas entrevistas de explicação dos mercados de transferências!

Elvis the Pelvis

Citação de: butch vig em 20 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: Slbstriker em 20 de Maio de 2026, 22:24Ó Diamantino, era bom que fosse o Amorim a escolher a estrutura do Benfica, de certeza que faria melhor que este artista que preside o clube.

Mesmo.

O Diamantino é um vendido desta Direção.

Que desonesto do crl

Vale tudo para defender o Ruizinho.

O Paulo Catarro até lhe dá tanga loool

Diamantino foi um grande jogador. Dito isto, é um monte de esterco. Vendeu-se a Rui Costa em troca de uma renda mensal e de uns rissóis e croquetes na tribuna presidencial da Luz.

Defender Rui Costa com a merda que tem sido feita, só mesmo recebendo algo em troca. Ninguém minimamente inteligente e honesto defende um incompetente como o Ruim Costa.

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 20 de Maio de 2026, 22:31Então defunto dorminhoco já tens treinador seu merdas! PÕE-TE NO CARALHO
Caro Garoto, como Sua Excelência quer que o Noçe Ruie tenha treinador se também quer mandar o Noçe Ruie para outro lado?

Além disso são horas de dormir e o Noçe Ruie tem bons hábitos de sono, ao contrário da maioria dos Portugueses.

Por isso, caríssimo Garoto, tenha mais gratidão e tenha mais respeito pelo Noçe Ruie que tanto chorou por todos nós!

samarras

redfox1904

O proximo ano vai ser um ano engraçado.
Aposto em pelo menos dois treinadores.
Tudo a dar negas, ninguém se quer associar a este incompetente.
Vejam se pelo menos conseguem 'enganar' o César Peixoto. Já estou por tudo.
Agora o prof Neca? 

SCunha11

Parei as minhas larachas, vou estar mais uns anos sem meter aqui os pés...enquanto houver cá este e os
Seus boys, o meu interesse pelo Benfica tem caído literalmente a pique, só vejo interesses, uma competição de futebol supostamente profissional corrupta e como no país uma maioria BURRA que se deixa manipular facilmente por uma comunicação social que trabalha a soldo. Até daqui a uns tempos boys and girls. Sem pachorra para isto sinceramente 👍 Que o Benfica se volte a erguer para o bem de TODOS NÓS. ♥️

Nramos

Faroleiro

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Dbh1904 em 20 de Maio de 2026, 10:19Este banana tem de ser apertado a serio na AG de Junho. Ja chega de falinhas mansas e politicamente correto. Tem de ser chamado de incompetente, ladrao, malandro
Também são falinhas mansas!

Merece muito pior!

Até aos anos 80 o Banana teria sido corrido do Benfica a murro e a pontapé.

Aliás, se calhar nunca teria sido eleito.

Cardia

A preparação do contexto para venderem Schjelderup... haja alguem competente nesta estrutura degradante, não é certamente o banana.

eusebiodiamantino

Já escolheste quem vais despedir à 4 jornada?

Sr. Coluna

arfm14

Quem é o maluco que se quer meter hoje em dia no Benfica com estes calhaus na direção?

Só se for para destruir a carreira.