Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedVC

Demissão.
Um desnorte completo.
Um incompetente.

Sequel

Citação de: G10 em 21 de Maio de 2026, 00:21https://x.com/i/status/2057058943436808228

Quase 20 anos depois, o discurso é EXACTAMENTE igual.

Nem os penedos da Serra d'Arga conseguem ser assim tão Gandarruie.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lux Rubra em 20 de Maio de 2026, 17:23Os únicos que não se renderam ao vil metal. Parabéns e obrigado.

Os ídolos que tenho contam-se pelas mãos e depois do que vivi no último ano, aqui vejo 3 deles.

odistraido

Citação de: arfm14 em 21 de Maio de 2026, 00:49Quem é o maluco que se quer meter hoje em dia no Benfica com estes calhaus na direção?

Só se for para destruir a carreira.

Com estes anormais na Direção só maluco para se queimar.

Sr. Coluna

Citação de: arfm14 em 21 de Maio de 2026, 00:49Quem é o maluco que se quer meter hoje em dia no Benfica com estes calhaus na direção?

Coitado do Marco Silva. Ele que pense um pouquinho e se deixe de coisas.

Redceltic

Funcionou bem com o mourinho essa destruição. Coitado que sai direto para o real madrid.

Tiago_I_

Portando deixem ver se estou a par, resumo do dia:

- O melhor jogador do plantel Schjelderup não quer renovar e deve ser vendido;

- Ruben Amorim confirma que não tem negociações com o clube e não quer voltar a Portugal;

- O actual treinador vai para o Real Madrid mas continua a frequentar as instalações portanto o presimente continua a fazer de corno manso;

- Levantou-se a meio da manhã e foi trabalhar 21 minutos ao Seixal porque provavelmente esqueceu-se do maço de tabaco lá;

Foi isto?

A próxima época promete! Este clube está morribundo!

1979

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2026, 01:13Portando deixem ver se estou a par, resumo do dia:

- O melhor jogador do plantel Schjelderup não quer renovar e deve ser vendido;

- Ruben Amorim confirma que não tem negociações com o clube e não quer voltar a Portugal;

- O actual treinador vai para o Real Madrid mas continua a frequentar as instalações portanto o presimente continua a fazer de corno manso;

- Levantou-se a meio da manhã e foi trabalhar 21 minutos ao Seixal porque provavelmente esqueceu-se do maço de tabaco lá;

Foi isto?

A próxima época promete! Este clube está morribundo!

Sim!

sucarelli

Onde é que anda esta andorinha que já ando doente com isto. Não consigo largar o Benfica mesmo com estes incompetentes à frente.

o pseudo treinador do real Madrid anda no Seixal provavelmente a planear a próxima epoca do seu novo clube.

Tiaguu

Quantos nomes de futuro treinador andam aí a girar nessa tombola ? Zero perfil traçado e a ideia definida é algo entre "qualquer um serve" e "um nome que me dê aplausos" ? Segue aí Rui Cardinali.

sider

Citação de: Tiaguu em 21 de Maio de 2026, 01:36Quantos nomes de futuro treinador andam aí a girar nessa tombola ? Zero perfil traçado e a ideia definida é algo entre "qualquer um serve" e "um nome que me dê aplausos" ? Segue aí Rui Cardinali.
O perfil esta traçado, a ideia é trazer alguém que consiga mandar areia para a cara dos sócios.

Jotenko

Oh chatice pá. Amorim já se meteu à larga. Nem dá azo à conversa.

Já ninguém pode contigo. Ninguém se quer associar a ti.

Kolchak

Ganha vergonha na puta da cara, seu inutil

Ricardim19

Não ias falar aos adeptos lol?

Hoje já é quinta amigo...

Estamos mesmo condenados.