Treinadores

Zulmira Ferreira

O Paulo Fonseca no assador da Luz ia ser bonito

LuigiSLB83

Citação de: brunodiaslb em Hoje às 09:48Preferiam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca?

Que RC desaparecesse.

sergio19azb

Ontem falou se no Conti.
Preferia ao Marco Silva por exemplo.
Paulo Fonseca acho que não tem estofo.

SMOL25

Citação de: j_c_d_g em Hoje às 09:46
Citação de: SMOL25 em Hoje às 09:35
Citação de: j_c_d_g em Hoje às 09:25
Citação de: glorioso41 em Hoje às 07:38O Rúben também se deve achar uma boa bolacha por ter ganho ao incompetente do Ruie e a um Porto falido.
Foi para Inglaterra e mostrou ser uma bolachinha de água e sal.
Estou para comparar o trabalho do MS e do RA em Inglaterra.
Duvido o Rúben arranjar clube em Inglaterra nos próximos tempos.

Talvez um Wolves...

Mas vocês têm a noção que se não fosse a borrada dos 65% em novembro neste momento já tinham o Ruben Amorim a trabalhar nos bastidores e o Bernardo a chegar ao Benfica?

Confia, com muita muita força.

Já agora, votei Noronha.

Não tenho grandes dúvidas.

Respeito opinião mas diria que estás iludido. Há muito que palavra desta malta vale menos que zero...

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em Hoje às 09:52
Citação de: brunodiaslb em Hoje às 09:48Preferiam o Marco Silva ou o Paulo Fonseca?

Paulo Fonseca.

Atenção que gosto muito do Marco Silva, mas o Fonseca ja passou por exemplo no Shaktar onde tinha obrigação de ganahr todos os jogos.

Dito isto se se confirmar o Marco Silva, acho que tem tudo o perfil certo. Resta saber o resto.
pah...o Marco tambem passou pelo Olympiakos onde tinha de ganhar todos os jogos tambem...e foi campeão

E o campeonato da Ucrânia é do mesmo nível do Grego

Androico

O Paulo Fonseca é um excelente treinador mas aqui seria logo queimado por adeptos antes de aterrar, pois a malta tem uns ódios de estimação que não se compreende.

SMOL25

Amorim espero ir novamente para um clube da dimensão do United já de seguida? Noção era preciso...

sergio19azb

Citação de: SMOL25 em Hoje às 09:57Amorim espero ir novamente para um clube da dimensão do United já de seguida? Noção era preciso...
Óbvio que não , a 1a metade da tabela da Premier para ele é impossível.
Diria que Tottenham pode ser um clube interessante para ele.

VSantos

Citação de: Androico em Hoje às 09:56O Paulo Fonseca é um excelente treinador mas aqui seria logo queimado por adeptos antes de aterrar, pois a malta tem uns ódios de estimação que não se compreende.

A opinião da malta sobre os treinadores portugueses está muito correlacionada com última imagem que deixaram no campeonato português.

dsdsds44

O Paulo Fonseca como treinador é melhor que o Marco Silva.

Mas não tem estofo quando a pressão aumenta.

AG

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 08:44O Amorim está totalmente iludido...não treinará na Premier league outra vez!!

Não percebo o o que e que o gajo quer...

Não terá melhores clubes que o Benfica actualmente
Está um pouco a achar-se a última bolacha do pacote. Devia prestar mais atenção ao que o seu sucessor fez no United, pelo contraste de resultados, para começar. Não estou a ver nenhum clube de topo do futebol inglês a contratá-lo, conquanto noutros países também me parece que não tem lugar (Espanha, Itália).

Quanto ao Marco Silva só não surpreende este desenlace quem não acompanha este mundo do futebol. O circo montado pela Medialivre nesta semana foi divertido de ver, mas era evidente que Silva era o escolhido há muito (amigo de Mário Branco, em fim de contrato com o Fulham, etc).

Smballs

Citação de: Trapattoni em Hoje às 09:54
Citação de: Pedraços em Hoje às 09:46
Citação de: Trapattoni em Hoje às 09:25Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
🚨 BREAKING

🦅 🔴 Marco Silva is set to become the new head coach of SL Benfica!

⚪️ The Portuguese club has reached an agreement with the Fulham FC manager, who had prioritized a return to his home country.

💬 Official announcement is expected in the coming days. #transfers

é fiável essa fonte?
Deu o Mourinho como certo antes do Fraudicio. Não que seja difícil adivinhar.
Mas pelo que sei existe gente que o segue é tem como fiavel.

bastante fiável......dos mais até.....belga......foi ele q deu sempre as infos do ivanovic no Benfica por exemplo.......com o X dele tenho quase a certeza q será MS o próximo treinador do Benfica

_Xebola_

Como diz o amigo @Corcunda desde janeiro, sendo o primeiro a divulgar a notícia a nível mundial, o Marco Silva será o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Está mais que feito!

ElToto

Marco Silva?

Zero expectativas... nossa senhora vai de mal a pior este Rui Costa...

Rei

Citação de: sergio19azb em Hoje às 09:55Ontem falou se no Conti.
Preferia ao Marco Silva por exemplo.
Paulo Fonseca acho que não tem estofo.

O Conti foi dispensado há anos, iam buscar agora o rapaz para treinador? Tirou algum curso foi?