Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Maio de 2026, 12:19Também tem as claques controladas não têm?

Os bilhetes mais baratos não caem do céu...

Seven Red

Citação de: Buutters em 21 de Maio de 2026, 11:51Há alguns dias atrás, discutia com o meu pai e irmão, o que faziam gajos como Simão e Mário Branco no dia-a-dia. Qual é de facto a utilidade destes elementos para o clube.

Mas... A verdadeira questão aqui é... O que faz Rui Costa no dia-a-dia? Acorda às 9h30. Vai 20 minutos ao Seixal e depois desaparece e até amanhã?
Desaparece ?  Já foste espreitar ao local de trabalho dele, que é um gabinete no estádio ? Pode ser que esteja lá....

reizy1904

Citação de: Monstro_SLB em 21 de Maio de 2026, 12:19Também tem as claques controladas não têm?
na AG do estádio há 2 ou 3 anos, estava um grupo da claque cá atrás a ameaçar pessoas que tinham ido cascar ao palanque. No final quando muita gente se juntou lá em baixo para reclamar com o Ruina começaram a varrer.

slbever4ever

Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 12:22

Os bilhetes mais baratos não caem do céu...
INFELIZMENTE, acho que o BENFICA tem de bater mesmo no "fundo", como foi na decada de 90, em que ate jogadores os rivais desviaram, talvez, repito talvez so assim os +65% consigam abrir os olhos, infelismente so' mesmo o BENFICA "batendo no Fundo" ... com muita tristeza minha o digo.

reparem quando digo "bater no fundo" e' nao ter $$$ para pagar salarios e despesas .... mais palavras para que^ ...

Golbergz

Hoje pôs o despertador para as 11:30 e já há noticias que o Marco Silva está fechado. Muito bem presidente, ninguém brinca com o Benfica.

Agora pode voltar para a cama.

cernache1

Citação de: reizy1904 em 21 de Maio de 2026, 12:25
na AG do estádio há 2 ou 3 anos, estava um grupo da claque cá atrás a ameaçar pessoas que tinham ido cascar ao palanque. No final quando muita gente se juntou lá em baixo para reclamar com o Ruina começaram a varrer.

Umas merdas autênticas, uns vendidos.

Survivor

RGouveia.SLB

Um ídolo para os medíocres e pobres de espírito

zefo

Finalmente estão a falar do treinador que eu sempre pensei que seria o escolhido. O Paulo Fonseca

Jamal

1979

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2026, 12:42Finalmente estão a falar do treinador que eu sempre pensei que seria o escolhido. O Paulo Fonseca

???

Benfiquismo

Citação de: Night Man em 21 de Maio de 2026, 07:37Só falta o Marco Silva mandar-te passear. Não tens a mínima ideia do mal que andas a fazer ao Benfica.
Ele até têm ideia do mal que faz, mas valores mais altos se levantam $$$.

Di_Maria

Bilhetes e tráfico.

Rui Costa é um bom angariador de clientes premium.

Matilde_1990_2

O nosso Godinho Lopes

Parece uma barata tonta..

vai ao Seixal procurar o marido ( Mourinho) enquanto ele está com o amante  e os outros na liga a discutir o futuro e os poderes da competição

🤣🤣🤣

Só consigo rir desculpem me ...

Ecletico

Citação de: Matilde_1990_2 em 21 de Maio de 2026, 12:51O nosso Godinho Lopes

Parece uma barata tonta..

vai ao Seixal procurar o marido ( Mourinho) enquanto ele está com o amante  e os outros na liga a discutir o futuro e os poderes da competição

🤣🤣🤣

Só consigo rir desculpem me ...

Teve todas (e tem ) oportunidades para voltar a estudar , não o fez por opção.
Está mais que apresentado.