Treinadores

rsd

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

Ainda tenho esperança

matadu

Podem gozar, mas o Rui Vitória seria uma belíssima opção para unir os benfiquistas.

Jb3011

Citação de: rsd em 22 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

Ainda tenho esperança
Envelheceu mal essa lol no dia a seguir sai o comunicado do Amorim

SuburbanRebel

Citação de: matadu em 22 de Maio de 2026, 09:43Podem gozar, mas o Rui Vitória seria uma belíssima opção para unir os benfiquistas.

Kum bay ya, my Lord, kum bay ya;
Kum bay ya, my Lord, kum bay ya;
Kum bay ya, my Lord, kum bay ya,
O Lord, kum bay ya.

30min à Benfica

Citação de: matadu em 22 de Maio de 2026, 09:43Podem gozar, mas o Rui Vitória seria uma belíssima opção para unir os benfiquistas.

Sim.

Unir os benfiquistas para o despedir!

slb_0793

30min à Benfica

Tragam o Nelo Vingada.

Bailey

já parece certo que será o marco silva
Vem se meter num ninho de cobras, o homem também tem uma sorte, apanha com o brunao e apanha com o banana

Zeca_Diabo

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2026, 10:00já parece certo que será o marco silva
Vem se meter num ninho de cobras, o homem também tem uma sorte, apanha com o brunao e apanha com o banana
Vem porque quer

BENFIKA

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2026, 10:00já parece certo que será o marco silva

O M.Silva para ter dito que sim é porque sente que lhe vão dar aquilo que precisa. Vamos ver se será efetivamente assim e se as coisas começam a correr bem.

VSantos

O Brunão ainda aceita-se, era mais novo, queria dar um salto na carreira.

Agora, está a deixar-se levar pelo o coração benfiquista e ignorar todos os red flags nesta direção do Benfica.

afonsolqr

Citação de: J.P. em 22 de Maio de 2026, 08:54"Novo nome entra em força na corrida ao comando técnico do SL Benfica: José Viterbo é agora uma hipótese real para suceder a José Mourinho na Luz. O treinador português, muito respeitado no meio futebolístico pela sua competência tática e perfil discreto, ganhou apoios importantes dentro da estrutura encarnada nas últimas horas.

Aos 64 anos, José Viterbo continua a ser visto como um treinador de grande qualidade técnica e humana, apesar de ter trabalhado longe dos grandes holofotes mediáticos nos últimos anos. Rui Costa aprecia particularmente a forma como o técnico organiza as equipas e potencia jogadores jovens, características consideradas fundamentais para o futuro projeto desportivo do SL Benfica. Dentro da SAD existe mesmo quem considere Viterbo um "treinador de classe", capaz de surpreender num contexto de maior exigência.

O percurso de José Viterbo no futebol português, especialmente o trabalho desenvolvido no Académico de Viseu F.C. e noutras experiências nacionais, continua a recolher elogios entre vários dirigentes e treinadores. Segundo fontes próximas do processo, o nome do técnico começou a ganhar verdadeira força após reuniões internas realizadas esta semana e já não é visto apenas como uma possibilidade remota."

Foi meu treinador na distrital e que hoje em dia posso considerar um amigo.
Um Homem com H grande, ao contrário do noçe Ruie.

Benfiquismo

Citação de: Benfica-Forever em 22 de Maio de 2026, 08:55La para 5-6 de outubro, ja vao andar à procura doutro treinador.

Por isso mais vale procurar ja esse "outro".

O primeiro é para queimar... e é!

Rumo ao 4° lugar em 2026/27 !
O que vier vai fazer uma época inteira, depois sim é despedido à 4ª jornada da época 27/28.

Benfiquismo

Então já não vêm certo?