Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2026, 12:40
Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2026, 12:37
Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

50 MILHºOES pelo Pavlidis??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
para a Arabia... se o Marcos Leonardo rendeu quase isso...

Acho que foi metade disso. E alem disso estava em bem melhor forma que Pavlidis, que já nem está em jogo. 50 milhões era enfiar o dos maiores barretes de sempre, o nosso Fábio Silva.

Mestre30

Citação de: Kampz em 21 de Maio de 2026, 20:45Algo que para mim é paradigmático da falta de ambição deste clube.

O Villas-Boas chega ao Porto com €8.000 na conta, reestrutura a dívida, vai à UEL mas retém os melhores (eg. Diogo Costa) e investe fortemente.

Como resultado, ganha o campeonato, faz uma boa campanha europeia, e tem um plantel de base e dinheiro da UCL que permite investir nas principais lacunas e dar profundidade (que taparam com empréstimos neste ano).

O Rui Costa e pandilha gabam-se de sermos o clube com melhores finanças, mas graças a uma gestão desportiva e institucional abaixo de qualquer clube amador, não ganhámos rigorosamente nada e caímos merecidamente para a UEL.

Seremos certamente ambiciosos como foi o Porto, reteremos os melhores e criaremos bases para voltar a ganhar já para o ano!

Sabemos certamente que, ao desinvestir, estaríamos a ignorar o nosso propósito e a entrar num ciclo vicioso de desinvestimento <> piores resultados <> menores receitas!

Não, aqui somos contra-ambição.

Caímos para a UEL e toca a vender os melhores, empandeirar o pouco talento que temos com o pretexto de "querem sair", planter notícias e investir em entulho de catálogo a mando de terceiros.

Eu aposto convosco aqui hoje, que para o ano acabamos atrás do Braga.

Longo texto mas simple de explicar: os nossos rivais querem ganhar, o Benfica de Rui Costa quer transacionar atletas - ganhar apenas permite fazê-lo com mais dinheiro e menos contestação.

Estamos nisto há mais de 20 anos... 20 anos!

Sim, 65%, vocês são uns burros do cacete que merece TUDO o que estão a ter e tudo o que de ainda pior se avizinha.
Caralho!! Isso é que era!!  :smitten:  :smitten:

Mzungo

Citação de: Di_Maria em 22 de Maio de 2026, 11:36
Citação de: KKK24 em 22 de Maio de 2026, 11:17Conheço um benfiquista grande amigo meu que não podia ver o Vieira nem pintado que me disse ontem que tinha saudades dele.
Para verem o nível da presidência deste cão de louça

Esse foi o objetivo da eleição do Banana.

Não foi à toa, que quando viram que ia aparecer o Noronha, apareceram logo uns 6 candidatos.

O objetivo foi apenas um, eliminar (para sempre) a única e verdadeira oposição ao regime. E conseguiram... o homem desistiu, nunca mais se mete nisto.

Agora vamos voltar ao que eles sempre quiseram, eleger alguém indicado pelo Vieira, ou o próprio.

Até nas televisões já se percebeu que deixaram cair o banana. Mas deixaram cair, porque sabem quem é que vai voltar.... se o Noronha se mantivesse activo, não falavam mal do banana na TV.

Para concluir. A própria resistência à queda, vai ser menor. Acredito mesmo que o banana se vai demitir, se voltar a falhar na próxima época. Sabendo que a alternativa é o patrão, não tem qualquer problema em sair.

Começo a acreditar que a melhor coisa que uma oposição séria e que esteja motivada para servir o Benfica tem a fazer é remeter-se ao silêncio até ao prazo limite para uma candidatura.

Porque a partir do momento que se mostra, abre as portas a toda e qualquer campanha de difamação e calúnia.

É deixar estes merdas lavarem a roupa suja entre si e depois entrar de rompante.

FelipeVazTé1904

Pergunto-me qual a verdadeira força da maquina de propaganda Vierista, o Mario Xavier tem escola(ponto contra na Chalupa scale), e tem 0 carisma, contra o nosso Ruim tem 0 chances, agora se o Ruim desaparecer a conversa muda, passa a ser um dos grandes favoritos, porque ai teria Maquinas de propaganda Costista e Veirista por detrás.

slb_0793

Citação de: LFVL em 22 de Maio de 2026, 08:59Acho bem... vender tudo ao desbarato... Pelo António Silva o preço é quê? 10M?

Mas alguém dá 40M pelo Rios, analisando a época que fez de inicio ao fim? Só algum maluco.

MafU

Depois de deixar arder o Antônio na cs durante vários dias o melhor que esta avestruz consegue é um comunicado da piça? Fds... Umas chapadas á padrasto...

Dandy

Sei de fonte segura que Guardiola assinou há mais de uma semana.

O tempo corre a nosso favor, portanto.

Korczak

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2026, 13:20Sei de fonte segura que Guardiola assinou há mais de uma semana.

O tempo corre a nosso favor, portanto.

Assinou o cartão de despedida do Bernardo Silva.

RGouveia.SLB

Para reagir à oposição demoram escassos minutos. Para fazer um comunicado banal sobre o António, demoraram 3 dias.

Que falta de tudo.

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2026, 13:25Para reagir à oposição demoram escassos minutos. Para fazer um comunicado banal sobre o António, demoraram 3 dias.

Que falta de tudo.
Estava a dormir. Depois acordou fumou dois cigarros e voltou a dormir.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2026, 13:26
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2026, 13:25Para reagir à oposição demoram escassos minutos. Para fazer um comunicado banal sobre o António, demoraram 3 dias.

Que falta de tudo.

Ele está para os cigarros como o Toy está para a vinhaça da Ti Ermelinda.

Tiram-lhe o tabaco, tiram-lhe tudo.

1entremilhoes

o tempo está bom é para gelados croatas, Split, Banana Split.

1entremilhoes

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2026, 13:26

Que falta de tudo.

Pelo teor do comunicada não deve andar longe da realidade.

andrerodri

Citação de: supersueca em 22 de Maio de 2026, 12:37

50 MILHºOES pelo Pavlidis??  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Para um Newscastle da vida, não é quase nada. O dinheiro que as vezes gastam por jogadores britanicos dentro da Premier League, pernetas quase.

Marc:slb

ao "desbarato".. serbenfiquista vintage...

O Pavlidis que cospem de direita a esquerda por aqui agora vale mais que 50M?

O Rios que é criticado por nao saber fazer um passe por 40M é ao desbarato?

O Andreas por 11M ia embora em Janeiro e agora ja vale 100M ( ps: neste aqui até vou estar de acordo que a valorizaçao é maior, infelizmente nao querendo renovar o Benfica esta em posiçao complicada)

Mas por outro lado grita-se ao escandalo quando se pedia 30M pelo Salazar ( que por exemplo mostrou ser bem melhor que o Rios)

HA que pelo menos ser honesto e realista.. este tipo de comentario so mostra que nao existe coerencia nos discursos ( mesmo que concordo que é preciso puxar para o nosso lado mas nem tanto)

Nao tenho nada contra ti! é que este tipo de mensagem aparece demasiadas vezes por aqui, e a coerencia ...