Sugestões de jogadores não noticiados

Torrejano

Ontem no Gremio-Santos, deu no canal 11, apareceram jogadores interessantes. O Vieiri é um bom central, canhoto, forte fisicamente. Jogou ao lado de Luis Eduardo, um central de 18 anos, cheio de potencial. Gostei tambem do Leonel Perez, um medio defensivo, canhoto, agressivo e bom de bola. Do lado do Santos, gostei do Miguelito, um canhoto que joga a 8/10, bom de bola e que pareceu jogar com criterio. Acho que nestas equipas consegue-se buscar jogadores interessantes abaixo dos 10/12M

Mariachi

Citação de: Axel Maia em 22 de Maio de 2026, 16:15


Boa casta, este ano.

A maioria deles deverá ainda assinar grandes contratos.

Mas com um presidente perspicaz e ambicioso, se calhar ainda se sacava uma ou duas trutas.




Der Kaiser

🚨 Girona desce à Segunda Liga Espanhola. Alguns nomes do plantel do emblema da Catalunha:

 🇩🇪 Marc-Andre Ter Stegen
🇧🇷 Vítor Reis
🇳🇱 Daley Blind
🇲🇦 Azzedine Ounahi
🇫🇷 Thomas Lemar
🇪🇸 Fran Beltrán
🇳🇱 Donny Van de Beek
🇦🇷 Claudio Echeverri
🇧🇪 Axel Witsel
🇺🇦 Viktor Tsygankov
🇪🇸 Bryan Gil
🇪🇸 Abel Ruiz
🇪🇸 Portu
🇺🇾 Christian Stuani

P245RS



ripas

Samu Costa
Comprar e enviar o Mano para lá por empréstimo.
Faz sentido?

Golo de Weldon

Assisti o Real ontem, o Alaba ainda joga muito. Faz nem força.

Só não sei a situação clínica.

darkwolf

Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: Axel Maia em 22 de Maio de 2026, 16:15


Boa casta, este ano.

A maioria deles deverá ainda assinar grandes contratos.

Mas com um presidente perspicaz e ambicioso, se calhar ainda se sacava uma ou duas trutas.




Senesi, Brandt, Wilson

MrCobb

Citação de: Der Kaiser em 24 de Maio de 2026, 14:27🚨 Girona desce à Segunda Liga Espanhola. Alguns nomes do plantel do emblema da Catalunha:

 🇩🇪 Marc-Andre Ter Stegen
🇧🇷 Vítor Reis
🇳🇱 Daley Blind
🇲🇦 Azzedine Ounahi
🇫🇷 Thomas Lemar
🇪🇸 Fran Beltrán
🇳🇱 Donny Van de Beek
🇦🇷 Claudio Echeverri
🇧🇪 Axel Witsel
🇺🇦 Viktor Tsygankov
🇪🇸 Bryan Gil
🇪🇸 Abel Ruiz
🇪🇸 Portu
🇺🇾 Christian Stuani
Encheverri e Vítor Reis são do Xity, metam logo noutro clube a rodar.

Moikano


Golo de Weldon

Citação de: Mariachi em 24 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: Axel Maia em 22 de Maio de 2026, 16:15


Boa casta, este ano.

A maioria deles deverá ainda assinar grandes contratos.

Mas com um presidente perspicaz e ambicioso, se calhar ainda se sacava uma ou duas trutas.




Não tenho dúvida que o Vilas-Boas vai catar algo daí. Ou tentar o máximo. É daqueles gajos que parecem nem dormir a pensar em como contrariar a lógica e deixar os corruptos sempre mais fortes.

Avessado total ao nosso parasita.

Jeremy

Lucas Noubi do Deportivo La Corunha


MrCobb

Mavropanos, Samu Costa, tsygankov, Gazanniga...