Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2026, 20:51
Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Ao fim de 6 meses?

Ele já tinha ganho em 2021.

Se calhar na próxima vez votam na mesma no Rui.
"À terceira é de vez"

Bailey

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Ao fim de 6 meses?

"vou lhe dar só mais uma oportunidade"

Limentaen

Citação de: francisco em 25 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:57O concerto de iron Maiden é no dia 7/7.
Se o Benfica jogar a 1a mão em casa, será que 2 semanas chegam para ter uma nova relva em condições ? 🤔
O Benfica é cabeça de série, vai sempre jogar a segunda mão em casa. Dia 30.

O problema será que dia começa a substituição do relvado, com estes incompetentes há o risco de só terem programado para uma semana depois do concerto

Roting

Ao fim de 6 meses?

Os 65% são aquele amigo que pede conselho sobre uma relação tóxica, ouve durante duas horas, chora, concorda contigo e no fim manda mensagem:

"Voltei para ela. Desta vez vai ser diferente."

HB

Citação de: Bailey em 25 de Maio de 2026, 20:52

Ao fim de 6 meses?

Até porque acreditam que a mudança pode ser feita com quem lá está...

Bailey

Citação de: HB em 25 de Maio de 2026, 20:55
Citação de: Bailey em 25 de Maio de 2026, 20:52

Ao fim de 6 meses?

Até porque acreditam que a mudança pode ser feita com quem lá está...
inserir imagem da labrega da mudança na continuidade com aquele olhar vago que parece que lhe deu um curto circuito no tico e no teco

Semper Fidelis

alguem se lembra de Obrador que veio para baixar o valor que o Real pagou por Carreras?
O Banana não passa de um vassalo do Real Madrid e do Jorge Mendes

Sylphs

Só a PJ e o MP nos podem salvar. E não é apenas com a detenção do RC como foi a do Vieira, têm de ir todos os amigos de arrasto, caso contrário podem fechar a porta do clube e deitar a chave fora.

Faroleiro

Não serão perdoados nem se fossem de joelhos até Fátima, indo ajoelhados sobre bosta.

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:57O concerto de iron Maiden é no dia 7/7.
Se o Benfica jogar a 1a mão em casa, será que 2 semanas chegam para ter uma nova relva em condições ? 🤔

Diria que nem a segunda mão. O mais certo é jogarmos em casa emprestada.
Estás a ver porque é que o Noçe Ruie procura sempre não andar em contra-mão na auto-estrada e esforça-se por dar abraços aos Proenças, Varandas, etc?

E ainda criticam o Noçe Ruie por ter falta de visão e de planeamento!?

yerlow

Eu já estou a ver o Mourinho a acabar por ir á borla pro Real Madrid porque "não podemos cortar os pés aos treinadores, e eles não podem ficar contrariados"

Já vi este filme...

Faroleiro

Citação de: yerlow em 25 de Maio de 2026, 21:07Eu já estou a ver o Mourinho a acabar por ir á borla pro Real Madrid porque "não podemos cortar os pés aos treinadores, e eles não podem ficar contrariados"

Já vi este filme...
Até compreendo. É que, ao contrário do Lagiola, o Mourinho tem muito material e muita vontade de falar todas as verdades sobre o Banana e a sua direcção de inúteis e incompetentes.

E para o Banana não convém que o Mourinho abra a boca...