Treinadores

Bogarim

Citação de: Androico em 25 de Maio de 2026, 21:58Sei que o Guardiola é muitas vezes simpático com treinadores adversários, ainda assim isto convenceu-me:

https://x.com/Adrozz77/status/2058935081280864543?s=20

Nao descurando a qualidade do Marco, mas o Guardiola é famosamente conhecido por elogiar absolutamente tudo e todos independentemente da sua qualidade ou falta dela, faz lembrar este meme de quando estava no Barça.

Sequel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:36
Citação de: JIPI em 25 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol

Eu às vezes acho que este pessoal droga-se antes de entrar na estação televisiva.
mil vezes o Marco Silva.
Ao Conte

É isso, é.

Que a voz nunca te doa, para nos podermos rir deste tipo de disparate.

ana_lopes2009

Ainda vai vir o Sérgio Conceição 🤣

cesarslb

Marco Silva para ontem

zizou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:36
Citação de: JIPI em 25 de Maio de 2026, 16:34
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 16:32O José Nunes no NOW diz qye o Ruizinho tem de trazer um nome impactante.

António Conte.

Lol

Eu às vezes acho que este pessoal droga-se antes de entrar na estação televisiva.
mil vezes o Marco Silva.
Ao Conte
Fodasse, tu acreditas mesmo no que dizes?

Jb3011

Como estamos a nível de situações?

Corcunda

Citação de: Jb3011 em 25 de Maio de 2026, 22:38Como estamos a nível de situações?

Igual ao que estava há uma semana e há duas.

Mourinho à espera do ok de Florentino para rumar a Madrid, e Marco Silva com tudo tratado e assinado com o Benfica para ser o senhor que se segue no triénio 2026/29.

lmoutad

A CMTV a falar no Fabregas...

Esta malta goza mesmo com a cara das pessoas. O Fabregas lá se ia enfiar no Tugão...

cesarslb

Citação de: lmoutad em 25 de Maio de 2026, 22:50A CMTV a falar no Fabregas...

Esta malta goza mesmo com a cara das pessoas. O Fabregas lá se ia enfiar no Tugão...
.a cm é tipo conversa de tasco. Não passam notícias, falam á taberna...

skydevil

Citação de: cesarslb em 25 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: lmoutad em 25 de Maio de 2026, 22:50A CMTV a falar no Fabregas...

.a cm é tipo conversa de tasco. Não passam notícias, falam á taberna...

É entretenimento puro e duro

Jeremy

jorslb

Impressionante a quantidade de gente que vem aqui dizer à grande que o Marco Silva já assinou pelo Benfica há semanas.

Se assim fosse o Mourinho já tinha ido de vela.

JPSilva

Citação de: jorslb em 25 de Maio de 2026, 23:06Impressionante a quantidade de gente que vem aqui dizer à grande que o Marco Silva já assinou pelo Benfica há semanas.

Se assim fosse o Mourinho já tinha ido de vela.

Claro que não tinha ido porque o Benfica nao lhe quer pagar sabendo que ele vai sair daqui a 1 semana

Joao_Aguia_00

Grande Fabregas vai abandonar o Como para ir para um Benfica perdido.

1979

O Fabregas não tem andamento para isto...