José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)

Croissant

Se o Florentino perde as eleições, virá dizer que não sairá do Benfica porque nunca deixa um trabalho por acabar etc e tal.

Andris

Citação de: Lux Rubra em 26 de Maio de 2026, 10:51Quando o Sporting despediu o Marco Silva, sacou o Jorge Jesus num ápice (num processo aparentemente complicado).
Eu até diria que isso já estava feito, aquela história do fato foi só mesmo uma desculpa.

_JonasThern_

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2026, 11:15
Citação de: Lux Rubra em 26 de Maio de 2026, 10:51Quando o Sporting despediu o Marco Silva, sacou o Jorge Jesus num ápice (num processo aparentemente complicado).
Eu até diria que isso já estava feito, aquela história do fato foi só mesmo uma desculpa.

Se não me engano essa história do fato só surgiu já depois do Jesus ter sido anunciado.

Tellmo

Mais uma situação ridícula a denegrir o nome Benfica.

Assim não vamos lá, parecemos um clube sem qualquer dimensão e orgulho próprio.

Mais uma vez, um indivíduo individual está acima do Benfica.

Vão se f_der.

Kinkolas

Meteram 10 dias úteis porque ao fim de semana é pa descansar, não é pa pensar nem tomar decisões.

lonstrup

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2026, 11:32Mais uma situação ridícula a denegrir o nome Benfica.

Assim não vamos lá, parecemos um clube sem qualquer dimensão e orgulho próprio.

Mais uma vez, um indivíduo individual está acima do Benfica.

Vão se f_der.
o nosso orgulho próprio começou a morrer em 2013, e morreu no verão/outono de 2020.

A partir daqui meu amigo, podes esquecer qualquer tipo de orgulho ou amor próprio. Os benfiquistas e o Benfica venderam
-se e sportinguizaram-se.

Liderança fraca, enfraquece a forte gente.

lonstrup

Vocês estão enganados. Neste tempo todo Mourinho tem estado a preparar a próxima época do Benfica.

Tem estado a mandar e-mails para as unidades hoteleiras onde será o estágio de pré época.

Quando tiver os emails de resposta, fala com o Rui Costa

Roting

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2026, 11:53Vocês estão enganados. Neste tempo todo Mourinho tem estado a preparar a próxima época do Benfica.

Tem estado a mandar e-mails para as unidades hoteleiras onde será o estágio de pré época.

O estágio será na Alemanha e foi lá ver as condições do estádio e relvado.

10 anos à frente.

Croissant

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: Andris em 26 de Maio de 2026, 11:15

Se não me engano essa história do fato só surgiu já depois do Jesus ter sido anunciado.
Já estava feito. Foi o treinador mais bem pago da história do tugão (até à altura, claro) a receber 5M por época.
Foi das poucas coisas que o LFV fez bem foi em não aceder a esse valor. Mas na segunda passagem cá bateu novo recorde a receber 6M por época e o LFV acabou por ser incorerente, como sempre foi.

Depois passou a ser o rassas Conceição quando renovou 7M de mocas.

Obviamente agora com o José a receber 16M esses recordos foram altamente pulverizados :rir:

zefo

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2026, 11:53Vocês estão enganados. Neste tempo todo Mourinho tem estado a preparar a próxima época do Benfica.

Adoro estes posts que refresco do passado  :smitten: