Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fortunate Son

Citação de: Haywire em 26 de Maio de 2026, 22:48Debi ganar más títulos.

Novo álbum do Bad Banana perto de si

👁�🍌👁�

Espártaco

Ricardo Maia

Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 23:37
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Maio de 2026, 23:34
Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 21:43QUANTOS DIAS TEM A SEMANA DO RUI COSTA?????
Aguardo ainda por resposta. 
10😂
Rui Costa, na qualidade de presidente do Sport Lisboa e Benfica, afirmou no dia 17/05 que ia falar no decorrer dessa semana. Hoje são 26/05, no meu calendário já passou uma semana e vamos a meio da segunda.

Preciso urgentemente de saber qual o calendário que o Sr. Presidente se rege.
Nem vai falar tão cedo. O gajo está a cagar-se para o Benfica. A mim não me engana, nunca me enganou. Um gajo que a seguir ao processo do saco azul diz que o Benfica saiu vencedor...Protegeu o dono dele e ficou contente.
Agora os bêbados e atrasados dos 65% que continuem chupando. E isto ainda vai ficar pior, tomem nota. Com esta planificação de época ficaria surpreendido se o Benfica ficasse à frente do Braga. Os acéfalos depois que se queixem.

Dandy

Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 21:43QUANTOS DIAS TEM A SEMANA DO RUI COSTA?????

Úteis? ... Corridos? ... Contando com férias? ... Desconsiderando folgas? ...

Horário Laboral, obviamente.

Ou seja, do meio dia às 12h30? ...

Ernesto_

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2026, 23:46
Citação de: samarras em 26 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2026, 23:38

Úteis? ... Corridos? ... Contando com férias? ... Desconsiderando folgas? ...

Horário Laboral, obviamente.

Ou seja, do meio dia às 12h30? ...

Felizmente temos uma estrutura altamente profissional, eficiente e sustentável que liberta o Sr. Presidente para outro tipo de tarefas seja noutro ramo profissional ou pessoal.

Dentro disto, quero saber qual o calendário que o Rui Costa se rege? Quero adoptá-lo! Não posso, é???

Obrigado.

duarteslb

Claro que tinhas que renovar com os treinadores mediocres da formaçao. Porque não dás uma para a caixa.

AHDRA77

Vocês também são tramados!! Querem que o homem entre em "bananout"!!!!

Saveloy

Citação de: maionesedealho em 27 de Maio de 2026, 00:25

Atirar 20 coisas ao ar. Daqui a uns meses citar a única em que acertou para lembrar todos de como sabe.

Repetir x 1000.

Jotenko

Foda-se a sério q n vai dizer nada??

Vou me deitar hoje novamente SEM novidades? Epá VAI TE FODER MEU isto é revoltante!!!!!!!!!

Ando a perder anos de vida com isto!

Espero que este FDP ande a sofrer também pelo menos

Dennis

Citação de: nwpt em 26 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2026, 22:10
Citação de: komytis em 26 de Maio de 2026, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2026, 21:52Alguém me explica o hype desse tal de Bad Bunny?
deixa de ser velho!
não dá. por acaso apesar de já ter mais de 50 alinho em algumas musicas e cantores da atualidade. Agora este coelhinho mau não me diz nada  :crazy2:
É ridículo. Não sei como alguém pode gostar daquela merda e apelidar aquilo que o tipo vomita de "música" ;D

Eu marquei a fronteira do que "é" e "não é" música na substituição da voz por uma porcaria feita por auto tune, e dos instrumentos musicais por batidas genéricas. Um exemplo perfeito, e que a criançada adora, é o Travis Scott, bem como 3519 rappers portugueses do mesmo género.
Este Bad Bunny, parece-me que andava muito na fronteira, mas ultimamente tem usado ritmos latinos e uma voz mais natural.
Não me diz nada, "é-me indiferente", mas aceito como música...

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2026, 00:52Foda-se a sério q n vai dizer nada??

Vou me deitar hoje novamente SEM novidades? Epá VAI TE FODER MEU isto é revoltante!!!!!!!!!

Ando a perder anos de vida com isto!

Espero que este FDP ande a sofrer também pelo menos

Entre não saberes nada ou saberes de alguma coisa que de certeza vais achar que é merda, mais te vale ficar na ignorância.

Amigo, com este melro a única coisa que deves saber é que em cada 10 vezes/ 9 corre mal

Por isso já sabes com o que contar

Tiago_I_

Jogo as mãos à cabeça e pergunto-me "Como é que é possível que o maior clube português seja representado por este atrasado mental? até quando vamos permitir isto?"

Isto só já lá vai à força! Tem de cair!