Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: PaulinhoB em 27 de Maio de 2026, 09:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ainda-sem-treinador-mas-nova-epoca-esta-a-ser-preparada-a-todo-o-gas-alvos-identificados-e-prontos-a-atacar

Hahaha agora vai, quanto é que será que vale uma mamada destas em dinheiro?

Não acho que seja.

O RUie percebe muito de futebol. Andou lá dentro foi um 10 cerebral.

Por aqui por acaso estou muito tranquilo.

ZICKLER

Benfiquismo

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.
Dá lhes na cabeça, diz lhes que são sócios como eles que fazem com que o Benfica esteja na situação que está, faz com que se sintam mal. Essa gente não pode ficar impune, são os principais culpados pelo estado do nosso clube, são os culpados por não sermos os melhores, são culpados pela auto destruição dos valores deste clube.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Como se confunde as coisas. Dos piores treinadores que tivemos. Inacreditável a lixívia que este sujeito leva.

Era mau mau mau. Desde escolhas a futebol praticado. Fomos campeões graças aos 6 meses do Enzo e no final quase íamos perdendo o campeonato devido a este inapto.

A maneira como a memória humana funciona e cria se narrativas falsas é engraçado. Não é de admirar que o bronco do Rui Costa ganhe eleições

Adepto10

O Benfica paga ao mou, para ele trabalhar para o real. Boa rui

Benfiquismo

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Maio de 2026, 21:54Falar para o Clube 65 - ❌️

Ver jogos do Louletano e jogar Padel no Algarve - ✔️
Ele não falou ainda porque nem sabe o que dizer, está a fazer um péssimo trabalho, a época correu mal a todos os níveis, ainda nem sabe quem vai ser o treinador, temos de jogar pré qualificações, não têm humildade para assumir responsabilidades e pedir a demissão. O que vai ele dizer?

Motörhead

J_PN

Se o Benfica faz um acordo com o Marco Silva e o gajo que vai concorrer contra o Florentino Pérez ganhar, como ficamos?

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 09:49Se o Benfica faz um acordo com o Marco Silva e o gajo que vai concorrer contra o Florentino Pérez ganhar, como ficamos?

Diria que ainda pagamos para demitir o Mourinho...

CelsoMedeiros

Citação de: Kaligula12 em 27 de Maio de 2026, 09:13
Citação de: DBdennisDB em 27 de Maio de 2026, 08:10O clube nao fala.
O treinadeiro nao fala.
Nao se prepara nada.
Nao se resolve nada enquanto nao houver eleiçoes em....Espanha.

Joga-se Padel.
Treinadeiro acumula milhas aereas.
Plantel em "ferias" para atacar uma epoca que....será ESPELHO desta.

Pelos menos espero que o Director Desportivo ande por ai a fazer qualquer coisa para daqui um mês estejamos prontos

+1benfiquista

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Como se confunde as coisas. Dos piores treinadores que tivemos. Inacreditável a lixívia que este sujeito leva.

Era mau mau mau. Desde escolhas a futebol praticado. Fomos campeões graças aos 6 meses do Enzo e no final quase íamos perdendo o campeonato devido a este inapto.

A maneira como a memória humana funciona e cria se narrativas falsas é engraçado. Não é de admirar que o bronco do Rui Costa ganhe eleições

Um dos "piores treinadores que tivemos" foi o responsável pela nossa melhor LC do século? Muito me contas.

Adoro esta forma de analisar treinadores: Guardiola ou Viterbo, nada pelo meio.

RGouveia.SLB

Citação de: PaulinhoB em 27 de Maio de 2026, 09:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ainda-sem-treinador-mas-nova-epoca-esta-a-ser-preparada-a-todo-o-gas-alvos-identificados-e-prontos-a-atacar

Hahaha agora vai, quanto é que será que vale uma mamada destas em dinheiro?

Aí estão as notícias encomendadas da praxe, mesmo que seja a um grupo de CS que enxovalhe o clube como fez ao Tó na outra semana.

O que a vontade de safar a pele não faz...

Benfiquismo

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2026, 01:33Jogo as mãos à cabeça e pergunto-me "Como é que é possível que o maior clube português seja representado por este atrasado mental? até quando vamos permitir isto?"

Isto só já lá vai à força! Tem de cair!
Eu pergunto me, o que podemos fazer se este gajo foi legitimado à 8 meses, por 65% de trambolhos?

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2026, 09:51
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 09:49Se o Benfica faz um acordo com o Marco Silva e o gajo que vai concorrer contra o Florentino Pérez ganhar, como ficamos?

Diria que ainda pagamos para demitir o Mourinho...

Por mim metia-se o Mourinho a treinar a B.