Treinadores

BENFIKA

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

Nada de novo, era publico que ele ia sair não fosse a exibição contra o Real.
De dispensado a estrela da equipa.

Tacuara_7

Aquele vídeo do Marco Silva a mandar o banco do Porto para o caralho vai alimentar famílias após ganhar nas antas em Setembro

NOSIDE

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2026, 21:55
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Não sendo, é só surreal.

Aconteceu algo do género com o Prestianni também. É assim que a direção gere o clube, ao sabor do vento.

Corcunda

Citação de: NOSIDE em 27 de Maio de 2026, 21:57

Não sendo, é só surreal.

Aconteceu algo do género com o Prestianni também. É assim que a direção gere o clube, ao sabor do vento.

O futebol é o momento.

Haywire

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:17
Citação de: Haywire em 27 de Maio de 2026, 21:17Caso viesse o Cesc, acho que teria de retirar tudo o que alguma vez disse sobre esta direção.

Contudo o facto de tentarem demonstra quão distante estão da realidade.
Jamais tentaram.

Foi MS no princípio, meio e fim.
Explica-me então esta notícia sair agora.

Não faz sentido nenhum.

o Noruego

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Maio de 2026, 19:58Eu acho que o Mourinho vai ficar e toda a cena é só novela dos media e passividade do Rui Costa. Mas, assumindo que isto tudo é verdade, estica-se e acabamos por perder o Marco Silva, o que diziam a Leonardo Jardim?

Deu hoje uma entrevista a dizer que não volta a Portugal

Já não é a primeira vez. Fico curioso pela razão, não me parece que seja só o dinheiro.
é um gajo teso com carácter

Senhor Aimar

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2026, 21:53
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 21:47
Citação de: SpaceCadet em 27 de Maio de 2026, 21:39
Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 21:31O Marco Silva não é benfiquista, é um doente pelo Benfica.

Aceitar deixar a melhor liga do mundo para ganhar METADE daquilo que podia ganhar é incrível.

Tenho pena de vir para um Benfica deprimente, merecia melhor.

é isto

se o Marco aceitar, é acender uma velinha à nossa senhora

nao faz o minimo sentido.

Já aceitou há semanas, se não mesmo meses.

Isto não é acordo que se faça num par de dias.

Alias o Marco já enviou ao presimente um documento com mais de uma centena de páginas, com todo o planeamento da pré-época, lista de posições a reforçar, e jogadores a dispensar, sendo que impôs uma condição para assumir o projeto, a permanência e renovação de contrato do melhor jogador do Benfica, o extremo noruguês Andreas Schjelderup, que será uma peça fundamental na equipa do timoneiro alfacinha.

Ehehe podias inventar, desculpa, trabalhar para o rascord 🤣

cavpacores

Citação de: NOSIDE em 27 de Maio de 2026, 21:57

Não sendo, é só surreal.

surreal

Notguilty

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 20:12
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 20:02
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 19:56
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 19:52
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Maio de 2026, 19:44🚨🚨 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢 𝗩𝗘𝗥𝗕𝗔𝗟 entre Marco Silva e o Benfica, avança o @talkSPORT.

Quem é o talksport? Credível?

Não precisa de ser.

A Bola Branca já confirmou. Mais oficial só o comunicado à CMVM.
A CS deu um buraco naquela semana da confirmação do José Félix em Madrid.

A partir daí ficou claro que o nome seria Marco Silva.

É o segredo, se é que se lhe sequer pode chamar isso, mais mal guardado de sempre.

Toda a gente do meio sabe que o Marco Silva tem acordo com o Benfica há semanas, se não mesmo meses.

Eu já vi antes esta cena de um user específico estar aqui todos os dias a dizer a mesma coisa. Quase nunca é verdade.
E a uma Quarta-Feira.  :-X

Não estamos a falar de um utilizador qualquer num fórum ou de um fontanário de vão de escada na interrede a mandar bitaites. A Bola Branca confirmou hoje o Marco Silva. A Bola Branca não anda no negócio da especulação e do mexerico, só noticia aquilo que é absolutamente seguro e verificado junto das fontes. Há décadas que é o órgão noticioso desportivo nacional mais fidedigno e credível, uma espécie de Reuters do futebol.

Se houvesse ainda alguma espécie de dúvida, acabou. É oficial.
Mais de 40 anos ao serviço do futebol.

do futebol e do fóculporto

Espártaco

Citação de: Haywire em 27 de Maio de 2026, 22:00
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:17
Citação de: Haywire em 27 de Maio de 2026, 21:17Caso viesse o Cesc, acho que teria de retirar tudo o que alguma vez disse sobre esta direção.

Contudo o facto de tentarem demonstra quão distante estão da realidade.
Jamais tentaram.

Foi MS no princípio, meio e fim.
Explica-me então esta notícia sair agora.

Não faz sentido nenhum.

The_Devils_Advocate

Citação de: Madiria em 27 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2026, 21:14https://x.com/RudyGaletti/status/2059703748134334615

🚨🦅 Marco Silva remains the preferred candidate of a large part of Benfica's management for the coaching role, but NOT Rui Costa's top choice.

The chairman, who always dreamed of Amorim, now sees Fàbregas as an ideal fit.

Silva still leads the race, but it's not closed yet.

Ahahahah

O Fabregas?! O Fabregas, depois do que tem feito no Como, da época que acaba de fazer e de ir à L.C.?!
O Fabregas que a sair do Como, saí para um clube para lutar pela L.C. (tipo Xavi Alonso)?
É esse Fabregas?!

Ahahahahaha
O Fabregas detém 40% do Como, ele põe e dispõe do clube e o crescimento do clube tem o feito crescer como treinador e investidor. Com certeza ele tem dedo em tudo no clube desde academia, transferências, planeamento, tudo!
Acabou de fazer história e levar o Como  a champions à frente de Milan e Juve e ia enfiar se nesta merda de campeonato a ser sabotado diariamente pelo Rui e sus muchachos que só querem saber das suas negociatas, que sentido tem isto sequer??

SpaceCadet

se vier, o Marco acaba por safar a pele por mais uns tempos ao Rui Costa

até a chalupada teria dificuldade em engolir nomes como o Filipe Luis

Pleasure_+_Pain

Não sendo, é só surreal.

É assim que se trabalha neste clube atualmente. Ao sabor dos momentos e, neste caso, ao sabor de 90 minutos.
Nunca fui grande fã do Schjelderup, confesso, mas se houve alguém que evoluiu neste plantel nesta época horrenda, foi ele. O que diz mais dos restantes do que dele.

E é assim o Benfica de Rui Costa e seu acólitos...

Mariachi

É só pantomineiros!

overmarte

Não sendo, é só surreal.

E é assim que o Benfica é gerido.