Estádio da Luz

Tds 28

Citação de: diabo11982 em 27 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: Tds 28 em 27 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2026, 21:54Ninguém vai ver Bad Bunny pela sua voz ou porque canta bem.

Para quem gosta de Reggaeton e do artista de certeza que não ficou desiludido. Eu fui e achei que o concerto foi bastante bom. Bom show de luzes e pirotecnia, boa interação com o público e música para a malta se distrair e dançar um pouco.

Compreendo que nem todos gostem, mas estes moralismos que se vê sempre que vem cá algum artista mais comercial ou virado para faixas etárias mais jovens são ridículos.
Eu também não suporto House Music na maioria das vezes e os cinquentões e quarentões que se lembraram de entrar agora nos ginásios, porque está na moda, adoram e começar a invadir festas onde temos esse tipo de música. E bem. Acho muito bem fazerem exercício

Como é possível não gostar de um bom House?!!
Por alguma razão escrevi maioria das vezes  ;D
Mas a música de centro comercial só me faz lembrar as filas insuportáveis nos balcões e o barulho desses espaços

ruio1999

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2026, 23:16Pessoal tem muitos problemas com os gostos dos outros, nunca percebi bem a cena ;D

Eu estou à vontade para falar já que maior parte das minhas bandas preferidas são minimamente consensuais, desde Pink Floy, Pearl Jam, Radiohead, The Verve, etc mas porra, qual é o stress da malta ir para um local ouvir algo mais pop para se divertir? Levam tudo demasiado a sério.

Já sabes que o tuga é azedo e invejoso por natureza, principalmente nestas coisas mais culturais.

E depois há malta que é pouco flexível na música que ouve e é chata com os gostos dos outros.

Eu tenho um ouvido muito eclético e isto acaba por ser uma discussão estéril. Tanto posso estar ouvir Rammstein, como depois Robbie Williams, passar pelos Pink Floyd e acabar na Enya. 🫠

Tds 28

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2026, 23:16Pessoal tem muitos problemas com os gostos dos outros, nunca percebi bem a cena ;D

Eu estou à vontade para falar já que maior parte das minhas bandas preferidas são minimamente consensuais, desde Pink Floy, Pearl Jam, Radiohead, The Verve, etc mas porra, qual é o stress da malta ir para um local ouvir algo mais pop para se divertir? Levam tudo demasiado a sério.

Muito pouco consensual. Possivelmente, foi extremamente comercial na Inglaterra mas fora, nos tempos que correm, são poucos os que dão valor aos amigos de Richard Ashcroft.
Acho que o que deixa as pessoas mais revoltadas e aqui também me incluo é o comercial de hoje tentar trazer todos os géneros para o pop.
O pop-reggaeton, pop-rock, indie pop, country pop, eletropop, agora até o cante alentejano virou pop. Chamo-lhe cante pop.
Na tua altura o rock era o género comercial e por essa razão, existindo poucos meios de difusão musical todas as bandas que enumeraste são consensuais e super conhecidas.
Da mesma forma, existem os que só valorizam o mais underground possível.
Os Pink Floyd, os Radiohead, os Pearl Jam ficaram tão conhecidos que não há grande sentimento de pertença a tirar deles. Já não se pertence a um nicho, passas a ser parte da maioria.

Última nota para gabar as redes sociais e algumas séries agora mais conhecidas, como Peaky Blinders e The Bear, esta com temas mais desconhecidos do público geral que deram a conhecer Radiohead a uma nova geração

rdr10

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2026, 00:16

Muito pouco consensual. Possivelmente, foi extremamente comercial na Inglaterra mas fora, nos tempos que correm, são poucos os que dão valor aos amigos de Richard Ashcroft.
Acho que o que deixa as pessoas mais revoltadas e aqui também me incluo é o comercial de hoje tentar trazer todos os géneros para o pop.
O pop-reggaeton, pop-rock, indie pop, country pop, eletropop, agora até o cante alentejano virou pop. Chamo-lhe cante pop.
Na tua altura o rock era o género comercial e por essa razão, existindo poucos meios de difusão musical todas as bandas que enumeraste são consensuais e super conhecidas.
Da mesma forma, existem os que só valorizam o mais underground possível.
Os Pink Floyd, os Radiohead, os Pearl Jam ficaram tão conhecidos que não há grande sentimento de pertença a tirar deles. Já não se pertence a um nicho, passas a ser parte da maioria.

Última nota para gabar as redes sociais e algumas séries agora mais conhecidas, como Peaky Blinders e The Bear, esta com temas mais desconhecidos do público geral que deram a conhecer Radiohead a uma nova geração

Para mim são consensuais, posso estar enganado mas ainda agora na tour dos Oasis o Richard Ascroft foi tratado como um Deus em todo o lado.

Em relação ao resto, eu gostei mesmo do concerto ontem, o ambiente descontraído a puxar ali para a salsa chega e sobra para criar uma noite bacana de verão. E lá está, o bacano parece muito boa onda e boa gente, trás uma atitude positiva e isso ajuda para malta que não goste tanto do estilo (acho que não ouço ou sequer conheço mais nada dentro desta onda, tirando o velhote Ricky Martin) ouça umas músicas.

Por exemplo, gosto bastante desta música

https://www.youtube.com/watch?v=J4mxv5JFh0Q&list=RDJ4mxv5JFh0Q&start_radio=1

Simplesmente porque fala de Porto Rico, e o facto dos USA tentarem fazer o que fizeram no Hawaii que foi praticamente matarem a  cultura da região. Para se ter noção os EUA proibiram a bandeira oficial de Porto Rico, e o Benito levou a bandeira oficial (a proibida) para o superbowl.
São pequenos detalhes interessantes que também o tornam um bocadinho mais o centro das atenções.

ajnogueira

Citação de: ruio1999 em 26 de Maio de 2026, 22:08O Bad Bunny dentro do género é bastante bom e um dos melhores da actualidade.

Dentro do género de fazer poias de merda, é dos melhores da atualidade, sem dúvida. Mas continuam a ser 💩

Jpedroc23Araujo

A maior parte dos portugueses sao autenticos velhos do restelo

Aka

Lembra-me aquele tipo de gente que começou a odiar os Metallica só porque ousaram mudar um bocadinho o som.

Tiago_Patatas

Citação de: nqsbenfica em 27 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.
Criminoso.

Criticar Iron Maiden devia dar cadeia.

iron maiden é tão azeitola como bad bunny, muda só o género musical

Que baboseira.

Minerva

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 10:00
Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: ruio1999 em 26 de Maio de 2026, 22:08
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"
Gostos não se discutem.

O Bad Bunny dentro do género é bastante bom e um dos melhores da actualidade.

Sinceramente tenho mais problemas com a Taylor Swift, o Ed Sheeran, os Imagine Dragons e os Calema.

Agora os Rammstein e os Iron Maiden estão na mesma liga dos que falaste, principalmente os Iron Maiden.

(não se nota nada que fui ver os Rammstein e agora vou ver os Iron Maiden...)

Problemas com a Taylor? Um dos maiores fenómenos do século?  :rir:

É fenómeno.. mas para quem gosta!!

@Trapattoni
Eu não admito que falem assim da melhor cantora do mundo.
Ninguém vai entender a magia que foram aqueles concertos.

Magic fart.

Trapattoni

Citação de: Minerva em 28 de Maio de 2026, 05:28
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Eagle Heart em 27 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: DiogoJVP8 em 27 de Maio de 2026, 10:00
Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: ruio1999 em 26 de Maio de 2026, 22:08
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2026, 20:23
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2026, 09:33As únicas festas que temos na Luz são estes concertos de merda.

Que parolos.
Eu ainda apanhei e fui ver os fabulosos concertos de bandas a sério, foi em alvalade mas ainda vi Rolling Stones, Dire Straits, Bruce Springsteen e Pink Floyd....agora só cá vem lixo tóxico que é  só poluição sonora para parolada, 90% do lixo que cá vem são bandas que daqui a 5 anos ninguém se lembra dessa merda...e não, não venham com a história de "os gostos não se discutem"
Gostos não se discutem.

O Bad Bunny dentro do género é bastante bom e um dos melhores da actualidade.

Sinceramente tenho mais problemas com a Taylor Swift, o Ed Sheeran, os Imagine Dragons e os Calema.

Agora os Rammstein e os Iron Maiden estão na mesma liga dos que falaste, principalmente os Iron Maiden.

(não se nota nada que fui ver os Rammstein e agora vou ver os Iron Maiden...)

Problemas com a Taylor? Um dos maiores fenómenos do século?  :rir:

É fenómeno.. mas para quem gosta!!

@Trapattoni
Eu não admito que falem assim da melhor cantora do mundo.
Ninguém vai entender a magia que foram aqueles concertos.

Magic fart.

Mas que faltas de respeito veem a ser essas?

O Património

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

não li esta merda xD

E nem sou fã de Iron Maiden.

Mas lol

Sickness:SLB

Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53

não li esta merda xD

Mas lol

Achavas que era só o Rui Costa que não fazia ideia do que fazia ou dizia?

O Património

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2026, 10:11
Citação de: O Património em 28 de Maio de 2026, 09:53

não li esta merda xD

Mas lol

Achavas que era só o Rui Costa que não fazia ideia do que fazia ou dizia?

não, sei que há pelo menos 58 mil alminhas que não sabem bem o que andam a fazer neste planeta

BenficaSetsFire

2026 e ainda se discutem gostos. Cada um gosta do que gosta, foda-se.

Particularizando, eu adoro metal/punk/hardcore e uma série dos seus subgéneros, e odeio Iron Maiden, não consigo ouvir 2 minutos de uma música, odeio aquela voz  ;D

Sickness:SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2026, 10:192026 e ainda se discutem gostos. Cada um gosta do que gosta, foda-se.

Particularizando, eu adoro metal/punk/hardcore e uma série dos seus subgéneros, e odeio Iron Maiden, não consigo ouvir 2 minutos de uma música, odeio aquela voz  ;D

Sim, mas gostar ou não gostar é uma coisa. Comparar uma banda com 50 anos a fazer música e que está no topo desde o inicio, com outras coisas que duram o tempo de uma ejaculação e passam à história é outra. É falta de noção.