Treinadores

Kinkolas


rsd

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Qualquer Conte ou Jaissle ganha isso.

Bato nesta tecla desde o JJ. Com aquilo que o Benfica pode pagar a um treinador tínhamos que andar sempre atrás de treinadores top dos tops.

Aqui andavam a dizer que o Mourinho era isso.

o Noruego

Citação de: rsd em 29 de Maio de 2026, 15:50
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Qualquer Conte ou Jaissle ganha isso.

Bato nesta tecla desde o JJ. Com aquilo que o Benfica pode pagar a um treinador tínhamos que andar sempre atrás de treinadores top dos tops.

Aqui andavam a dizer que o Mourinho era isso.
isso de seleccionar os treinadores e jogadores pelo valores de mercado, é comprá-los por catálogo, a quem sabe como quer trabalhar, exigir-se-ia mais, outra maneira de estar,
uma equipa seria composta por quem já está firmado na carreira e quem se desenvolve,
aqui no Benfica pretende-se que a solução seja sempre ir ao catálogo premium, faz décadas com os resultados conhecidos,
nos períodos de melhor sucesso, mais consistente, não foi assim que se chegou lá

Pedraços

Mas está merda nunca mais acaba ?

JeSuisÉder

Citação de: Pedraços em 29 de Maio de 2026, 18:30Mas está merda nunca mais acaba ?
são só mais 9 dias até as eleições, 10, 11 dias até ao anuncio do Marco Silva





Nicolae Sena Santos

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 09:43Sabem a melhor? O treinador do Enrique Riquelme é bem provável que seja o Bob Martínez.

Que ganhe já! Dá para o levar antes do mundial ?

Nenad25

O que ainda não percebi é:

Se o Florentino perder as eleições o que é que acontece?

Cob92

Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2026, 19:36O que ainda não percebi é:

Se o Florentino perder as eleições o que é que acontece?

Natal anticipado para o Mourinho

fdpdc666

Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2026, 19:36O que ainda não percebi é:

Se o Florentino perder as eleições o que é que acontece?

O Zé fica cá, renova, é despedido em setembro e leva uma bruta indemnização da Costa & Costa, Lda.

_1962_

Amigos é isto que nos espera...


Secret B

Citação de: _1962_ em 29 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

Tirando os infiltrados, ninguém aqui deseja o mal do Benfica, muito pelo contrário.

É normal fazer certos desabafos, os níveis de frustração e revolta com esta direção e 65% dos sócios são altíssimos.

Eu acho que o Marco Silva faz mal em vir, mas claramente prefiro que ele venha.

Eu acho que o Schjelderup tem todas as razões para  querer sair e gostava muito que ele ficasse.

Eu acho que a decisão do Bernardo Silva em não vir é perfeitamente lógica, eu fazia igual, mas ia adorar vê-lo na próxima época com o manto sagrado.

O sentimento de impotência e frustração a ver o Benfica gerido (sempre) por incompetentes, mal intencionados e populistas leva-nos a escrever certas coisas mais como um grito de revolta ao ver o Benfica afundar cada vez mais na mediocridade.

Tens de dar um desconto ao que lês aqui, sobretudo em momentos em que a indignação está em alta.

Não deves duvidar é que aqui é provavelmente o espaço na internet onde as pessoas mais sentem o clube, e onde mais desejam o regresso do Benfica aos princípios e valores com que foi fundado em 1904.
Isto tudo, foi como se me lessem a alma...

Balestilha1418

Citação de: _1962_ em 29 de Maio de 2026, 19:56Amigos é isto que nos espera...



Fulham do Marco Silva foi consistentemente a equipa que melhor fez para o dinheiro gasto. Até equipas que não estiveram 5 anos na premier conseguiram gastar mais. Neste gráfico das equipas q estão á frente do Fulham só uma n gastou o dobro do Fulham, o Aston Villa.

Impressionante.



clipper_slim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 11:42O marco Silva consegue treinar o Benfica e o sporting e apanhar o pior presidente da história de ambos, e a concorrência era gigante
entao quer dizer que pelo menos 1 titulo vamos vencer para o ano...visto quebo Sporting do MS venceu a TP😅😅

Até o Torreense ganha a taça de Portugal.
mesmo...menos o Benfica nao é?

Ainda gozam quando nao levantamos 1 TP vaibpara 10 anos😂😂

Nunca perdemos uma final da taça contra uma equipa da segunda divisão...

E já agora , realisticamente ganhamos a taça do ano passado, futebolisticamente falando.

Isto quando se defrontaram o "melhor Sporting da história" contra o Benfica do Rui.

cernache1

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 15:03
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.



Eu não vou perder nada disso.   

Quando ja es 90% Campeao antes da epoca comecar vais perder sim




_1962_

Citação de: Balestilha1418 em 29 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: _1962_ em 29 de Maio de 2026, 19:56Amigos é isto que nos espera...



Fulham do Marco Silva foi consistentemente a equipa que melhor fez para o dinheiro gasto. Até equipas que não estiveram 5 anos na premier conseguiram gastar mais. Neste gráfico das equipas q estão á frente do Fulham só uma n gastou o dobro do Fulham, o Aston Villa.

Impressionante.




Sem dúvida, muito impressionante o trabalho dele no Fulham.

Desde que subiu a equipa à Premier League o Fulham foi a 10° equipa com mais pontos (205) nas últimas 4 temporadas, os mesmos do Tottenham, ficou à frente do Bournemouth (200).

https://www.statmuse.com/fc/ask/most-premier-league-points-last-4-seasons

Desde que o Marco chegou ao Fulham (21/22), só o Sunderland e Burnley gastaram menos em transferências que o Fulham.

https://www.squawka.com/en/news/premier-league-net-spend-2025-26/

O homem fez um trabalho brutal, superou em muito as expectativas, que faça aqui o mesmo.