Treinadores

SkiL

Citação de: Camisola_20 em 28 de Maio de 2026, 18:28
Citação de: SuburbanRebel em 28 de Maio de 2026, 18:18Jimenez e Harry Wilson.

Qual é o jogador da liga portuguesa que o Marco Silva queria levar para o Fulham?

O palhaço do Pedro Sousa está farto de falar nisso...

Quis o Morato, no ano antes dele sair.


Falou se em Tomas Araujo, Hjulmand, Ioannidis chegou a ser associado ao Fulham.


Não vejo aqui alvos que fariam sentido atualmente.


Parece me conversa de treta para criar discussão

E Florentino.

Saveloy

Mais que Wilson, Jimenez ou Leno quem ele gosta de levar de um lado para o outro é o Iwobi.

Fguerreiro54

Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2026, 21:34Mais que Wilson, Jimenez ou Leno quem ele gosta de levar de um lado para o outro é o Iwobi.

Normal, faz tudo bem, sabe que não o vai deixar na mão, é muito completo.

JeSuisÉder




Ainda vem para adjunto

 :angel:

Endless

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

Deixa me dizer que eles estão a empular muito para o lado deles.
Não tenho dúvidas que os 2 golos frente ao Real impediu (mais) um erro de ser cometido. Parece que estão a lavar a face deles, porque falam de estar tudo acordado com o clube e jogafor e o pai e o periquito e deixar jogar , sem contrapartidas, não é muito abonatório.

Diferreira

Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

butch vig

Citação de: devilmen em 28 de Maio de 2026, 19:56Marco Silva, o homem certo no local certo. E que sejas bem vindo.

O homem certo no clube certo, com a direção errada.

Tiago_I_

Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

Josh

Isto não tem o mínimo de sustentação.

Estar a pedir a um futuro treinador para aguardar por eleições noutro clube e rezar para que um determinado candidato ganhe, de modo a que o treinador que tem contrato saia... é uma bizarria inaudita.

Apesar disso, os sócios estão tranquilos e serenos a ver este espetáculo degradante.

 

SLBALGARVE

Bem-vindo Marco Silva


O teu SUCESSO será o nosso SUCESSO


O BENFICA CAMPEÃO

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Since1904

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

E toda a gente sabia disto, não era apenas mais um boato dos "Maluquinhos".
Que circo em que tornaram este Clube...

Boddicker

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?


tu és ganda benfiquista oh meo

umtipobenfiquista

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: Diferreira em 28 de Maio de 2026, 22:59Marco, não assines, ainda vais a tempo! Isto está tudo a arder, só te vens queimar.

Eu sinceramente fico maluco com este tipo de comentários, seja sobre treinadores, seja sobre jogadores do clube.

Benfiquistas a desejarem o mal ao clube porque o clube está mal. Que puta de sentido faz isto?

É o jogador x da formação que não renove porque não vai ser aposta!
É o treinador com qualidade que não venha porque o rui costa é um nabo do caralho!
É o Bernardo Silva que faz bem em não vir porque o presidente é um burro do crl!
É o Schjelderup que é bom que vá embora porque o Benfica não apostou nele quando devia.
É o Pavlidis que tem de ser vendido depois de fazer 60 golos em 2 épocas.

Depois ficamos admirados como é que o rui bosta ganha com 65%...

Somos os nossos piores inimigos.

Que tal desejar bem ao clube?

Se o treinador for bom não é positivo? mesmo que o presidente continue a ser um burro do caralho que só está lá a empatar?

Se estivesse só a empatar ainda era naquela, mas está a roubar também.

nikas

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Maio de 2026, 21:50Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

E quando o Noronha andou a ser rasgado em todo o lado de alto a baixo por não querer ficar com este burro de merda que é este Mario?!?!

Surreal o que fizeram ao Homem.

vermelhao_33

Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.