Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2026, 15:03"Não sabe tomar uma decisão, não tem uma convicção."

A lagarta da Sofia Oliveira tem mais lucidez que o benfiquista comum.

Tétrico, como diriam os meus amigos da trincheira literária, @Corcunda e @Espártaco.

Não é de agora. Já nas eleições só ela e o Diogo Luís rasgavam o bananinha.

CelsoMedeiros

Citação de: danielpm em 28 de Maio de 2026, 22:43Tenho certeza absoluta que ligou ao AVB a agradecer o elogio, e ainda o convidou para jantar.

Chappu

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2026, 14:26Não sei como é que surgiu a alcunha de Banana, mas assenta-lhe que nem uma luva.

Parabéns a quem o associou.
Deve ser um dos presidentes mais patetas desde a criação do futebol.

Foi ele que associou esse termo a si mesmo numa conferência de imprensa que deu.

Até nisso é burro.

daviddgc

Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2026, 15:06Eu que sou o maior critico do Rui Costa, que não gosto mesmo dele e o acho o mais ridiculo e incompetente presidente da historia do futebol, tambem tenho a clarividencia de perceber que as coisas estarão feitas.

Os timings que tudo será oficializado não são os que queremos nem o que deviam ser, mas para mim parece claro.

1) Mourinho vai para o Real porque Perez sabe perfeitamente que vai ganhar e depois de ganahr pode fazer tudo o que quiser.

2) Marco Silva esta fechado

3) Não compro a ideia que Mourinho e Rui Costa não tem falado. Não so acho que tem falado mas que tudo esta acordado entre todas as partes apenas e so a espera de confirmação.

4) Mourinho ja trabalha na epoca do Real e Marco Silva ja trabalha na epoca do Benfica.

Uma coisa é a incompetencia do Rui Costa. Mas neste caso, outra coisa é apenas e so os timings. O que esta a falhar é os socios e adeptos não terem noticias oficiais, mas isso será porque não podem ter ainda.

Acredito, por mais critico que seja e sou, que tudo esta tratado. Nem eu compro a ideia que ninguem sabe nada ainda e esta tudo a fazer um jogo de espera a procura de fechar as coisas. É timing, apenas e so timings.

O não tomar uma decisão neste caso tambem não me parece tema porque o mais provavel é  haver acordo para o Real pagar mas Perez so o podera fazer sem problemas depois das eleições e tudo estara acautelado. Neste caso acho que se esta a discutir a falta de informação e isso não significa que tudo esteja parado.
Então e se o Perez não ganhar as eleições ? Acontece o quê ?

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

:rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2026, 15:03"Não sabe tomar uma decisão, não tem uma convicção."

Tétrico, como diriam os meus amigos da trincheira literária, @Corcunda e @Espártaco.

E como lagarta fanática que é, nem tem obrigação de criticar o Ruie. Porque se eu estivesse na posição dela, só diria maravilhas dele.

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2026, 16:03🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

Claro que o ruie tinha de ser o último a saber

Di_Maria

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2026, 16:03🚨 ÚLTIMA HORA: Ingleses dizem que Mourinho já assinou com o Real, mas Benfica não foi informado

Alguma vez ia interromper o jogo de Padel a meio?

"Isso depois logo se vê".

Giorgos Karagounis

Quem está de fora tem sempre outro distanciamento.

Se isto fosse no Porto ou no Sporting, nós acharíamos extremamente divertido mas, numa análise séria, saberíamos que isto está tudo mal.

samarras

QUANTOS DIAS TEM A SEMANA DESTE MARMANJO??

Giorgos Karagounis

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2026, 14:26Não sei como é que surgiu a alcunha de Banana, mas assenta-lhe que nem uma luva.

Parabéns a quem o associou.
Deve ser um dos presidentes mais patetas desde a criação do futebol.

Foi ele que associou esse termo a si mesmo numa conferência de imprensa que deu.

Até nisso é burro.
Eu também tive uma colega no secundário que foi chorar para uma aula que não queria que lhe chamassem toura.

Não preciso de dizer o que aconteceu a partir daí.

Stigmat

O pai do Krilin a colocar panos quentes. Está de cadeirinha como nós estávamos com os Godinhos Lopes desta vida..