Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 29 de Maio de 2026, 15:31
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi
Muito caro
Falam que o Vilas Boas já esteve na Dinamarca e o negocio vai ser a rondar os 30M€.
isso significaria saída do Froholdt, não?
O Fofana já saiu, precisavam de um medio.

Mas quase que aposto que vão tentar vender o Mora que é um bocado um peixe fora de agua neste sistema, onde tem jogado naquela posição 8/10.

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 15:13
Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2026, 15:13Thiago Almada. Acho que teria tudo para vingar cá.

Atlético vai certamente contratar mais um camião de jogadores e ele vai ter ainda menos espaço.

Aliás, River está a negociar a contratação...
que sentido faz o Almada com Rafa e sudakov no plantel?
não é descabido, o Rafa não vai durar sempre, o Sudakov estamos para ver, mas um S. Arribas, com outro extremo, talvez fizesse mais sentido,
também depende da que confiança que exista em Gonçalo Moreira e F. Coletta,..
sempre questão de valores

ItsY2Inferno

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2026, 15:15O scouting dos rivais está anos luz à frente do nosso. Dificilmente vamos ser campeoes nos proximos anos.

Goste-se ou não as contratações do Porto seguem um determinado perfil e tem dedo do treinador

Há coerência

Enquanto no Benfica contratamos laterais para jogar a extremos ou um ponta de lança para jogar a extremo esquerdo

Francescoli

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 10:31
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.

Desculpa, mas tenho de te corrigir.

Os erros eram jogo sim jogo sim!

O Ba é um centralão.

Já todos sabemos o que vai acontecer





Por isso é que eu disse que era esse. Meto dinheiro nisso.

FelipeVazTé1904

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2026, 15:15O scouting dos rivais está anos luz à frente do nosso. Dificilmente vamos ser campeoes nos proximos anos.
Para este Benfica, os únicos títulos possíveis são supertaças(1 jogo) ou taças da liga(3 jogos), qualquer competição que exige consistência o Benfica não esta apto a ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2026, 15:15O scouting dos rivais está anos luz à frente do nosso. Dificilmente vamos ser campeoes nos proximos anos.
estao?

Ou é a estrutura la dentro que nao ouve os Scouts?


benfs

Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.

sergio19azb

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.
Nao pensava 2x
Darwin por Ivanovic, já!

j_c_d_g

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.

Seriam sem duvida duas apostas a tentar.

benfs

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.
Nao pensava 2x
Darwin por Ivanovic, já!

Diria que faria mais sentido pelo Pavlidis.
Acho que vai acabar por sair, pq precisamos de vender e ele tem mercado.
O Ivanovic gostava de ver com o Marco Silva.

pipi

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.
Nao pensava 2x
Darwin por Ivanovic, já!

O Raphael Guerreiro seria por um lado uma boa opção pois iria dar mais minutos a J.Neto e também abriria a possibilidade de poder fazer um bom encaixe com Dahl se surgisse um boa proposta.
Por outro lado o risco de Guerreiro estar mais tempo lesionado do que apto e com isso ficarmos limitadps a um miudo do lado esquerdo.

fdpdc666

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2026, 15:15O scouting dos rivais está anos luz à frente do nosso. Dificilmente vamos ser campeoes nos proximos anos.

Não digo que não, porque desconheço.
Agora se precisamos de scouting (ou se só lhe ligamos) quando os clubes já pedem 30M ou mais pelos jogadores...

sergio19azb

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.
Nao pensava 2x
Darwin por Ivanovic, já!

Diria que faria mais sentido pelo Pavlidis.
Acho que vai acabar por sair, pq precisamos de vender e ele tem mercado.
O Ivanovic gostava de ver com o Marco Silva.
Pavlidis se sair por um valor superior a 35/40M€, também não vejo essa troca como negativa.

Pavlidis + Darwin

ou Darwin + Ivanovic

Ficaria satisfeito com qualquer opção.

benfs

Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva

benfs

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2026, 16:45
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:43
Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.
Nao pensava 2x
Darwin por Ivanovic, já!

Diria que faria mais sentido pelo Pavlidis.
Acho que vai acabar por sair, pq precisamos de vender e ele tem mercado.
O Ivanovic gostava de ver com o Marco Silva.
Pavlidis se sair por um valor superior a 35/40M€, também não vejo essa troca como negativa.

Pavlidis + Darwin

ou Darwin + Ivanovic

Ficaria satisfeito com qualquer opção.


Sim, seriam boas soluções.

E ainda podiamos ter um back up tipo o Jimenez.
Mas ai teriamos de emprestar o Anísio para ter mais minutos de jogo