Treinadores

Far(away)

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Maio de 2026, 15:00
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:53Isto é tão fácil de prever. Vai ser o Cesar Peixoto. Está na cara

Nenhum treinador Português vem para o Benfica.
Sabem bem o caos, incompetência e a bandalheira que é o Costa.

Depende da personalidade do treinador. Se for tipo um Lage vem. E vem a correr

Banana Split

Por favor um que enterre definitivamente  o Benfica  do ruim bosta e o meu desejo.

Pleasure_+_Pain

É-me absolutamente indiferente quem será o treinador. Porque sei qual será o desfecho enquanto lá estiver aquela gentalha. Não é preciso ser vidente. Basta estar atento ao fenómeno e ao que se tem passado nos últimos 7/8 anos.

Nunca irei torcer contra o meu clube, mas, enquanto se mantiverem estes incompetentes todos (a começar pelo incompetente-mor), é-me indiferente se ganha, se perde, se joga bem, se joga mal.
Foi o que aquela gente conseguiu: que eu não sinta ligação ou empatia alguma para com esta equipa ou jogadores.

Red Bullet

Citação de: d1keke em 31 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2026, 14:28https://x.com/sebsousapinto/status/2061076432164450693
🚨🦅 Marco Silva no Benfica não caiu, e possibilidade continua de pé, ainda que a situação esteja em risco.

Próximas horas importantes para definir situação com os encarnados.

Fulham continua com a proposta de renovação e aguarda resposta do português.

Pode não ter caído.. mas estás notícias são pressões do Mendes a lançar o caos sobre o assunto, para o Benfica baixar as calças nas questões que o marco quer no Benfica

Se o "baixar as calças" é o Marco ter uma palavra a dizer no departamento de futebol do Benfica, então venham elas!

SLRIOBOM

Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:55
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:31
Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:26Marco Silva exige também o Nuno farinha para assessor de comunicação para além do salário.
Para terem longas conversas no paredão da Costa da Caparica.
Olha que o Farinha trabalha com o Marco Silva ele trabalha na agência de comunicação e não admira nada que esteja a fazer a cabeça dele.
Sim, eu sei.
Mas por muito ressabiado que esteja, o Nuno sabe que só tem a ganhar com a ida dele para o Benfica.
Caso venha o Marco Silva espero que termine essa relação pois qualquer situação que saia por exemplo do Seixal vem logo para comunicação social e teremos logo novelas na CNN e media livre

JeSuisÉder

Eu acho que vai ser um treinador estrangeiro...

Soundwave

Espero bem que não venha. Quanto mais falhanços e quanto mais catastróficos forem, melhor.

TUDO COM O CARALHO!

Far(away)

Eu iria buscar o gajo que tem treinado o Crystal Palace. Seria a minha escolha.

King Ghost

Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:55
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:31
Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:26Marco Silva exige também o Nuno farinha para assessor de comunicação para além do salário.
Para terem longas conversas no paredão da Costa da Caparica.
Olha que o Farinha trabalha com o Marco Silva ele trabalha na agência de comunicação e não admira nada que esteja a fazer a cabeça dele.
Sim, eu sei.
Mas por muito ressabiado que esteja, o Nuno sabe que só tem a ganhar com a ida dele para o Benfica.
Caso venha o Marco Silva espero que termine essa relação pois qualquer situação que saia por exemplo do Seixal vem logo para comunicação social e teremos logo novelas na CNN e media livre
É um risco sim.

Giorgos Karagounis

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 15:02
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Maio de 2026, 15:00
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:53Isto é tão fácil de prever. Vai ser o Cesar Peixoto. Está na cara

Nenhum treinador Português vem para o Benfica.
Sabem bem o caos, incompetência e a bandalheira que é o Costa.

Depende da personalidade do treinador. Se for tipo um Lage vem. E vem a correr
Qualquer treinador num clube mais pequeno vem.

Que é que um César Peixoto, por exemplo, perde? Correndo bem, é o maior. Correndo mal, com sorte depois até vai para o estrangeiro ou para um Guimarães. Se correr realmente mal, recomeça novamente do nível onde estava.

Agora para um Amorim que quer andar nos grandes palcos ou para um Marco Silva que pode continuar na melhor liga do mundo a ganhar rios de dinheiro, claro que é um risco muito grande.

johncleese

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 15:05Eu iria buscar o gajo que tem treinado o Crystal Palace. Seria a minha escolha.

Slot, Italiano e Glasner seriam as minhas (por esta ordem). Todos excelentes

MagicSLB

Chamem o Ted lasso sff

Red Bullet

Citação de: Banana Split em 31 de Maio de 2026, 15:02Por favor um que enterre definitivamente  o Benfica  do ruim bosta e o meu desejo.

Não procures mais.

20Nico Gaitan20

O Faísca Mcqueen diz que é uma raposa velha mas nao é um nome sonante

E que o treinador já  esta fechado desde o início desta semana.

Façam la uma pesquisa nesta linha de "caracteristicas"