Treinadores

Korczak

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 16:53Ainda vamos levar com o Rui Vitória ou o Carlos Carvalhal.
César Peixoto

devilmen

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2026, 11:44Ian Cathro ou o marido da Diana!
era competência a mais , esquece.

Corcunda

Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:53BOMBA: Marco Silva encontra a sua casa no Estoril degradada. Relação com o inquilino Mario Branco esfria e MS coloca ultimato a RC: ou eu ou ele!

Mais pormenores no site da revista Flash*.

Mais preocupante do que isso é a situação em que vai ficar a moradia que anda a construir na AML. Há muita coisa em jogo aqui.

Bedsy

O Peixoto seria um tiro no escuro e esperar que saísse um Amorim.

Podia correr bem ou podia dar merdum.

Thiago Motta era para nem chegar ao Carnaval.

Espártaco

O mais importante, a meu ver, é o seguinte:

O ítalo-brasileiro Thiago Motta joga padel?

Parece-me ser um requisito essencial na escolha de Rui Manuel César Costa.

Bailey

Citação de: Bedsy em 31 de Maio de 2026, 16:55O Peixoto seria um tiro no escuro e esperar que saísse um Amorim.

Podia correr bem ou podia dar merdum.

Thiago Motta era para nem chegar ao Carnaval.
se levasse o ruizao com ele, assinava já

+1benfiquista

Rui Costa no dia 27 de junho em entrevista de emprego com Bruno Lage:

VSantos

Este José Nunes no Canal Now às vezes parece que está ali no gozo, há umas semanas onde as notícias apontavam para o Marco Silva, ele dizia que o Rui Costa ia fazer de tudo para trazer o Amorim, agora que as notícias apontam para uma rutura entre o MS e o Benfica, ele está ali a dizer que as coisas vão se resolver, e que era a melhor opção.

Para não falar das pérolas do Enzo Maresca e Xabi Alonso não terem clube.

hjribeiro

Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: hjribeiro em 31 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: Saveloy em 31 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 16:39Marc O' Silva sente que não é prioridade e que o RC fala com outros treinadores... parece que estamos a falar de uma gaja... :rir:

Parece que estamos a falar de um treinador com uma boa proposta para renovar mas que nós estamos a empatar para resolver outra situação e que com um bocado de azar perde tanto a renovação como a oportunidade no Benfica e fica de mãos a abanar.

O Benfica se não vender o Mourinho, despede-o.

Um mês depois de tentar renovar o Rui Costa vai pagar milhões ao treinador para o mandar embora?
Eu acho que a proposta de renovação foi tão real como a promessa do ex da minha irmã que ia começar a fazer terapia e deixar a farinha. Mas mesmo que fosse real, era o Benfica a forçar o treinador atual a comprometer se com o projecto.

Como Mourinho não quer saber do Benfica, pois passou o prazo que ele definiu, mas também não se compromete, o Benfica tem de se orientar.

JPSilva

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 16:53Ainda vamos levar com o Rui Vitória ou o Carlos Carvalhal.

Para quem acabou de levar com uma época deste Mourinho, não vejo onde estaria o problema.

vermelhao_33

Qualquer que venha a ser o treinador Uma coisa e' certa ja esta a trabalhar ha mais de Uma semana.

Transformaram o Benfica NUM circo e AO que parece agora SEM dinheiro.

Stigmat

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 16:56Este José Nunes no Canal Now às vezes parece que está ali no gozo, há umas semanas onde as notícias apontavam para o Marco Silva, ele dizia que o Rui Costa ia fazer de tudo para trazer o Amorim, agora que as notícias apontam para uma rutura entre o MS e o Benfica, ele está ali a dizer que as coisas vão se resolver, e que era a melhor opção.

Para não falar das pérolas do Enzo Maresca e Xabi Alonso não terem clube.

Ele é benfiquista mas é pago para dar palha a burros que acreditam no que diz.

ramasr

Então? Amorim ganhou a primera sondagem e saiu, marco silva a segunda e saiu, quem vai ganhar a terceira?

Eheheh

O Benfica está na merda mesmo...

o Noruego

o Fulham oferece mais ao Marco Silva do que antes?

Se assim for, pela lógica da Gestifute é para esquecer, já valoriza tudo ao máximo

devilmen

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 16:57

Para quem acabou de levar com uma época deste Mourinho, não vejo onde estaria o problema.
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 16:57

no problemo