Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mértola_10

Citação de: Kind of Red em 31 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Calados que nem ratinhos!
Po Caralho também!

Devias era auto-responsabilizar-se porque votaste no Rui Costa, mas nao preferes culpabilizar outro, O JNL e o Benitez fizeram o seu trabalho, quem nao fez o seu, fomos nos.

Se o JNL aparecer amanha e apresentar uma critica construtiva e apresentar uma solucao, estarias aqui a chama-lo de oportunista e de abutre. Tens aquilo no qual votaste.

Não sejas parvo!!!
Tu sabes lá onde eu votei!!! Tu sabes lá o que é o meu Benfiquismo e a minha militância!!!

NN_1984

Citação de: MiMiMiccoli10 em 30 de Maio de 2026, 21:18Só para relembrar que este filho da puta anda pelos corredores da luz, pago com o dinheiro dos sócios.

Um brochista do Ruim Bosta o Banana!

O Património

Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 20:45
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Po Caralho também!

Devias era auto-responsabilizar-se porque votaste no Rui Costa, mas nao preferes culpabilizar outro, O JNL e o Benitez fizeram o seu trabalho, quem nao fez o seu, fomos nos.

Se o JNL aparecer amanha e apresentar uma critica construtiva e apresentar uma solucao, estarias aqui a chama-lo de oportunista e de abutre. Tens aquilo no qual votaste.

Não sejas parvo!!!
Tu sabes lá onde eu votei!!! Tu sabes lá o que é o meu Benfiquismo e a minha militância!!!

Votaste em Mértola, obviamente

Frusciante

Uma das merdas q me dá mais graça sabem o que é?

É ler comentários a dizer:

"disfrufem"...

"têm o que merecem"

Vocês acham mesmo que estão a chatear alguém com isso ou que vão chamar alguém à razão?

Podíamos ficar em sétimo no campeonato ou este bardamerda ser levado a braços e algemado para interrogatório que iriam centenas e centenas de pessoas fazer vigília à porta do ticão a dizer "só assim conseguem mandar abaixo o nosso clube demolidor"

ACEITEM que o Benfica que conhecem acabou ou a vossa vida de entusiasta de desporto vai ser extremamente azeda.

Não é a saída do Rui Costa daqui a 3 ou 7 anos que vai melhorar o q quer que seja. Obviamente que vão preparar outro ainda pior para ser lançado antes de o Rui Costa se afastar, da mesmíssima forma que lançaram o Rui ANOS antes de ser previsto ele assumir o leme.

Mestre30

Citação de: Frusciante em 31 de Maio de 2026, 20:51Uma das merdas q me dá mais graça sabem o que é?

"disfrufem"...

"têm o que merecem"

Vocês acham mesmo que estão a chatear alguém com isso ou que vão chamar alguém à razão?

Podíamos ficar em sétimo no campeonato ou este bardamerda ser levado a braços e algemado para interrogatório que iriam centenas e centenas de pessoas fazer vigília à porta do ticão a dizer "só assim conseguem mandar abaixo o nosso clube demolidor"

ACEITEM que o Benfica que conhecem acabou ou a vossa vida de entusiasta de desporto vai ser extremamente azeda.

Não é a saída do Rui Costa daqui a 3 ou 7 anos que vai melhorar o q quer que seja. Obviamente que vão preparar outro ainda pior para ser lançado antes de o Rui Costa se afastar, da mesmíssima forma que lançaram o Rui ANOS antes de ser previsto ele assumir o leme.

O Benfica morreu.

Por isso sim, quem votou no Rui só tem o que merece. Mas isto ainda vai piorar e muito.

Que aguentem e chupem o geladinho todo.

o Noruego

E nada!
Po Caralho também!

Não sejas parvo!!!

consegues perceber quão inconsequente foi esse raciocínio?

como é que os outros candidatos têm culpa, seja do que for, quanto mais desta rábula de agora ?

Mértola_10

Citação de: O Património em 31 de Maio de 2026, 20:48
E nada!
Po Caralho também!

Não sejas parvo!!!

Votaste em Mértola, obviamente

Não sou de Mértola nem votei em Mértola! Mas votei e com 50 votos no Noronha!
E tu diz lá quantos votos tens e em quem votaste!

aguia nervosa

Diamantino também disse na CMTV, que a liga europa oferece coisas que a champions não oferece o que leva um gajo destes a fazer estas afirmações para estar na tribuna e nas comitivas chulice e mais chulice é o que se passa neste Benfica do incompetente do banana.

MarkSilvaGlorioso11

Na AG, esta direção tem de ser apertada até mais não. Façam-nos lembrar que o Benfica é do povo, não é de uma meia dúzia de ladrões que estão ou gravitam à volta do Clube para o secar.

Kinkolas

Tosta Mistica

Citação de: aguia nervosa em 31 de Maio de 2026, 21:00Diamantino também disse na CMTV, que a liga europa oferece coisas que a champions não oferece o que leva um gajo destes a fazer estas afirmações para estar na tribuna e nas comitivas chulice e mais chulice é o que se passa neste Benfica do incompetente do banana.

Deve ser a compensação por dinheiros recebidos.

Ou então, mera falta de noção.

o Noruego

Citação de: Frusciante em 31 de Maio de 2026, 20:51Uma das merdas q me dá mais graça sabem o que é?

"disfrufem"...

"têm o que merecem"

verdade,
e se essa malta vota por uma simpatia ,
no fundo deixa-me enganar por uma falsa empatia,
só que o perceber, e apresentar-lhes personagens simpáticos,

Agora dos 58% com certeza alguns acabarão por chegar lá por si,
e alguns não irei para Vieiras e trupe,
Há que não desperdiçar os actuais 35 %,
e dos outros esperar que sejam mais a perceber do que menos,
de trincheira não ajuda,
Sobretudo aos que se deixam enganar pela falsa empatia que os actuais intrujas pretendem com aquela falsa humildade e afins

slbever4ever

Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

ja' o disse ontem e volto a repetir, nao me admirava mesmo nada que este cenario viesse a verificar-se, tal e' o "PE' FRIO" do Rui BOSTA.
entao e' que ia ser uma GRANDE NOVELA DE VERAO... e os nosso rivais a distanciarem-se e a ganhar (ha que nao substimer o Karma do n/ "Grande Gestor" Rui Cesar Bosta)

RedHead

Citação de: Albertini em 31 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: RedHead em 31 de Maio de 2026, 20:21
Citação de: Albertini em 31 de Maio de 2026, 20:18
Citação de: Sylphs em 31 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Kind of Red em 31 de Maio de 2026, 18:31Entretanto o topico do Vieira continua trancado, ridicula atitude/decisao da moderacao.
Também nunca percebi essa... Por muito que nos custe é ex-presidente, não pode ser apagado

Não hão de lhe chamar coisas piores do que chamam aqui ao Encosta
o Encosta é um filha da P..ta, é assim tão insultuoso?
O orelhas é um b..i do Ribatejo, os dois juntos dão uma junta valente...

Só acho mal trazeres o Ribatejo para a conversa
o gado é inerente ao Ribatejo, mas peço desde já desculpa.