Treinadores

JPSilva

Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 22:230 Marco Silva a vir não será por dinheiro  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: ~

Chego a ter pena das pessoas que pensavam isso. Estou a gozar, não tenha nenhuma, um gajo quando é burro é burro e pronto.

Vinha pelo projecto  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mas qual é o treinador que sai da Premier League sem ser por dinheiro??
Qualquer um que ame o Benfica, e isto jà nao é o Benfica!!!

Mas em que planeta vives?

Corcunda

Citação de: bredoada em 31 de Maio de 2026, 22:27O MS já está contratado há muito tempo. A CS não sabe nada...

Basicamente, isto.

SpaceCadet

ter o Marco no Benfica é garantia que ficamos com o futebol entregue a alguem competente, algo que nao existe neste momento

em relação aos numeros, se me disserem que haverá menos dinheiro para rebentar 25M noutro Sudakov, caguei.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Red2802 em 31 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 22:176M€ limpos + 10M€ de prémio de assinatura + 5M€ por cada campeonato + 500 mil por cada troféu.

Foda-se.

É a proposta do Fulham?
Supostamente o que ele pede ao Benfica para vir para cá.

Eu vou ser cinico e achar que esses números estão a sair cá para fora para a direção ter uma desculpa por falhar Marco Silva.

Esses números saem cá para fora da mesma forma que num dia vão contratar, no outro falhou mas afinal ainda há uma reunião. São apenas capítulos de telenovela para fazer programa

Eu ando há dias convencido que Marco Silva está fechado. Mas esta direção é suficientemente incompetente para dar merda.

Neste momento estou por tudo.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 22:176M€ limpos + 10M€ de prémio de assinatura + 5M€ por cada campeonato + 500 mil por cada troféu.

Foda-se.

é assim que se vai pagar a comissão dos 15M do Mourinho

Espártaco

Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 22:23

Foda-se.

e o mais chocante é que aparentemente estes pedidos são substancialmente inferiores à proposta de renovação que fizeram ao Mourinho

Mourinho tem um estatuto inalcançável para alguém como Marco Silva.
A proposta tornada pública de José Félix inflaccionou a comissão da Gestifute.

Marco Silva e Agostinho Mendes farão reverter cada cêntimo que estava destinado ao ex-treinador do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2026, 22:22

Foda-se.
Ninguem acredita nisso

Há gente que continua a comer merda por gosto.
só um gajo muito idiota acha que o Benfica vai praticar esses valores ainda por cima sem champions

Corcunda

Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 22:23

Foda-se.

e o mais chocante é que aparentemente estes pedidos são substancialmente inferiores à proposta de renovação que fizeram ao Mourinho

Mourinho tem um estatuto inalcançável para alguém como Marco Silva.
A proposta tornada pública de José Félix inflaccionou a comissão da Gestifute.

Marco Silva e Agostinho Mendes farão reverter cada cêntimo que estava destinado ao ex-treinador do Benfica.

Nada a censurar aí.

Qualidade paga-se.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Maio de 2026, 22:26
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: Red2802 em 31 de Maio de 2026, 22:19

Foda-se.

É a proposta do Fulham?
Supostamente o que ele pede ao Benfica para vir para cá.

Eu vou ser cinico e achar que esses números estão a sair cá para fora para a direção ter uma desculpa por falhar Marco Silva.

Esses números saem cá para fora da mesma forma que num dia vão contratar, no outro falhou mas afinal ainda há uma reunião. São apenas capítulos de telenovela para fazer programa

Eu ando há dias convencido que Marco Silva está fechado. Mas esta direção é suficientemente incompetente para dar merda.

Neste momento estou por tudo.

Eu não acho nada, e garanto-te que sei tanto como os paineleiros.

FelipeVazTé1904

Quando Rui acabar o seu "projeto" as fotocopias vão ser todas em preto e branco não vai haver mais dinheiro para tinteiro de cor.

Redady2

Saudades da novela Cavani!
Por isso é que o Mourinho não deu pica.
Correram com o Lage de manhã, à noite chegou o Mourinho.

NN_1984

Citação de: d1keke em 31 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2026, 22:22

Foda-se.
Ninguem acredita nisso

Eu já acredito em tudo..
Também não acreditava na proposta louca de renovação ao Mourinho..
E em outras notícias que foram saindo da cofina.. e veio se a provar que era tudo real..

Não acreditem em tudo que a MERDIA LIVRE OU A GLOBAL MERDIA  DIZEM À CERCA DO BENFICA! ELES SABEM BOLAS CARALHOS! SÓ PARA TEREM AUDIÊNCIAS! LIXO DE TV'S

_1962_

Citação de: menta em 31 de Maio de 2026, 22:08
Citação de: AR11 em 31 de Maio de 2026, 22:04
Citação de: george 20 em 31 de Maio de 2026, 21:55Vamos levar com o Thiago Mota e nem bufamos.
Era melhor que o Marco Silva

Estás a falar a sério?! Thiago mota longe, bem longe..

Isto é uma coisa que me chateia nos benfiquista, quando se armam em esquisitos com gente claramente muito melhor do que temos tido ao longo dos anos.

Nas eleições era a mesma coisa.

Nós temos tido na maioria das vezes treinadores miseráveis, Lage, Rui Vitória,  JJ (segunda pessagem), Lage outra vez, um Mourinho deprimente.

Nos últimos anos tivemos apenas o Schmidt para romper este ciclo deprimente.

Fala-se num nome como o Thiago Motta que depois do que fez no Bologna era dos treinadores mais interessantes da Europa,  andava tudo doidocom ele como andam agora com o Fabregas, com um futebol cheio de ideias novas, com jogadores a evoluírem bastante, com resultados muito bons e dizem que o querem bem longe? Fdx, parece que estamos acostumados a ter melhor.

Marco, Xavi, Thiago... quem nos dera qualquer um deles.

Qualquer um deles seria uma mudança refrescante, da pasmaceira habitual.

Parecem aqueles gajos que comem todos os dias arroz e ovos, alguém lhes oferece um bife e eles não querem porque não é picanha.

Chega de treinadores deprimentes. Ah mas o Thiago falhou na Juventus, o gajo do Porto não teve um descalabro final no Ajax e não veio para cá e limpou isto?

O Thiago, Xavi, Marco Silva em Portugal é um luxo, seriam facilmente os treinadores mais interessantes que tivemos num longo tempo.

TFFS

Foda-se.
WTF?

Se formos a ver, os prémios dos troféus não irá receber

Redceltic

Foda-se.

Poupam 5M/ ano no ritmo em que estão