Treinadores

sergio19azb

Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

Claro, sao os 35 que tomam decisoes e meteram o clube como 3º grande do futebol portugues.

JeSuisÉder

Eu acho que o Marco vem ganhar para o Benfica o mesmo que o Roger ia ganhar caso tivesse continuado no Benfica (no 3° ano) 10 milhões brutos.

kramxel²

Hugo Gil e a sua lendária taxa de acerto... nada promotora de narrativas.

BENFIKA

A bola que ontem falava em negócio cancelado, passou para hoje de manhã falar em reatar das negociações e agora ja fala na possibilidade de se chegar a acordo em breve.

Vai de acordo com o que tinha comentado, é tudo noticias lançadas pelo Benfica para responsabilizar ao máximo o M.Silva, passando a ideia de que pediu mundos e fundos e o Rui deu-lhe tudo e todas as condições.

Ficaria muito surpreendido se entre hoje e amanhã não começarem a sair noticias de que já há acordo.

+1benfiquista

A única inteligência do Hugo Gil é mesmo a artificial.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2026, 14:01A bola que ontem falava em negócio cancelado, passou para hoje de manhã falar em reatar das negociações e agora ja fala na possibilidade de se chegar a acordo em breve.

Vai de acordo com o que tinha comentado, é tudo noticias lançadas pelo Benfica para responsabilizar ao máximo o M.Silva, passando a ideia de que pediu mundos e fundos e o Rui deu-lhe tudo e todas as condições.

Ficaria muito surpreendido se entre hoje e amanhã não começarem a sair noticias de que já há acordo.

Isto vai ser tacitamente confirmado se e quando o Fulham anunciar que o MS rejeitou a renovação. Até lá convém admitir todos os cenários.

ziggystardust

Na minha perspectiva, para o Benfica o César Peixoto seria o ideal porque demonstra competência na evolução de jovens atletas, gere muito bem plantéis, joga um futebol moderno e tem excelentes dinâmicas taticas. E é Benfiquista assim como toda a sua equipa.

Saveloy

A imprensa trabalha para os 35%, para quem trabalham os que não serviram para jornalista e acabaram por ser bloggers profissionais?

Espártaco

Os Verdadeiros Benfiquistas não compactuam com a campanha orquestrada pelos media, nem com a anuência dos 35% que desejam ver o Benfica no caos.

Haywire

Este filho da puta um dia vai dizer que nunca votou no Rui.

divica

Citação de: ziggystardust em 01 de Junho de 2026, 14:04Na minha perspectiva, para o Benfica o César Peixoto seria o ideal porque demonstra competência na evolução de jovens atletas, gere muito bem plantéis, joga um futebol moderno e tem excelentes dinâmicas taticas. E é Benfiquista assim como toda a sua equipa.
O unico problema do peixoto é que ia ter de comer e calar quando a direcçao quisesse. E esta direcçao só faz merda.

Com o marco há a possibilidade de isso nao ser bem assim.

VSantos

Citação de: Haywire em 01 de Junho de 2026, 14:06

Desde que paguem.

kramxel²

Citação de: Haywire em 01 de Junho de 2026, 14:06

"Fui enganado pelo Rui Costa..."

Monstro_SLB

O ordenado não cai do céu. Mais um abutre que vive as custas do Benfica.

The Eagle 10

Estes canalhas que andam a mamar à custa do clube também deviam ir dentro.