Treinadores

ptmam

Das coisas que me dá mais nojo neste novo Benfica é a presunção dos cartilheiros e dos chupa pilas da direção. Na otica deles, nós estamos a fazer o caminho certo, estamos a desbravar mato, e meia duzia de gatos pingados é que não vê o projecto incrivel que se está aqui a desenvolver e está a ir contra a corrente, e por causa desses que criticam é que o Benfica está como está, por causa da instabilidade que é causada por quem tem uma cabeça para pensar.
Para os malheiros, gils e calados desta vida. Vão para a real puta que vos pariu, não passam de uns bonecos de merda que só querem garantir a avença mensal.

É por isto que valorizo a atitude e a decisão tomada pelo Nuno Gomes, de se afastar do meio da merda. Dentro da chalupada, o Nuno Gomes é tido como um bufo e como persona não grata... e para eles até deve de ser. Para mim é um homem com coragem e que não se vendeu a esta quadrilha que está dentro do clube. Terá sempre o meu respeito.

DeSousa

Óbvio que o salário devia ser mais baixo, podendo chegar a valores muito altos consoante as conquistas.

Giorgos Karagounis

Citação de: DBdennisDB em 01 de Junho de 2026, 23:39
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
O ruie é aquele parolo que quando recebe o subsidio de ferias vai pro cafe, pagar minis a quem nao conhece.

Nao sabe o que fazer com tanto dinheiro ....dos socios.
Quando era um jovem caloiro, certa vez iniciei-me nuns amassos e num "pré-namoro" com uma moça bem engraçada. Chegou o fim de semana, fui para a terrinha e tive um jantar e posterior saída nocturna com amigos. Foi "bar aberto" à minha conta, paguei de cervejas a gins - "Isto hoje é por minha conta, é dia de festa!".

Na 2ª feira ela pediu para falar comigo e disse que se tinha precipitado e que era melhor ir cada um para seu lado.

O gandarruie é assim.

SpaceCadet

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2026, 00:22

Só rir com este bebado

o Malheiro é só mais uma personagem que vive à custa do Benfica, do comentário na TV e dos livros

das melhores coisas que o Vieira fez foi expulsar esse bêbado do clube, sanguessuga do caralho.

Blitzer

Venho do futuro para informar o seguinte:

CitaçãoHá momentos que marcam uma era. Há decisões que refletem ambição, identidade e a vontade inabalável de conquistar novos horizontes.

Hoje, o SL Benfica abre um novo capítulo da sua história com orgulho e convicção, anunciando Marco Alexandre Saraiva da Silva como o novo treinador da equipa principal.

Homem de visão, líder por natureza e apaixonado pelo futebol, Marco Alexandre Saraiva da Silva assume o comando das Águias com a missão de honrar um legado centenário e projetar o clube para novas conquistas. Com determinação, exigência e uma mentalidade vencedora, chega ao Benfica para liderar uma equipa que nunca deixa de sonhar grande.

Perante milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo, inicia-se uma nova caminhada assente nos valores que definem o clube: raça, ambição, compromisso e glória. Cada treino, cada jogo e cada desafio serão enfrentados com a responsabilidade de representar um dos maiores símbolos do futebol mundial.

O Estádio da Luz prepara-se para receber uma nova liderança. As bancadas voltarão a erguer-se, os corações encarnados baterão mais forte e a chama benfiquista continuará a iluminar o caminho rumo ao sucesso.

Que comece uma nova era.

Que se escrevam novas páginas de história.

Que se conquistem novos triunfos.

Bem-vindo, Marco Silva.

O futuro veste de vermelho. 🦅🔴⚪️

Spoiler
:tomates:
[fechar]

Fabiuh21

E se riquelme ganhas as eleições? Passanos a ter o adjunto mais caro do mundo?

Blitz

Citação de: Fabiuh21 em 02 de Junho de 2026, 00:58E se riquelme ganhas as eleições? Passanos a ter o adjunto mais caro do mundo?

O Mourinho já saiu do Benfica.
Ou ganha o Pérez e pagam 15 milhões, ou ganha o Riquelme e o Mourinho sai a custo zero por acordo.

jorslb

Citação de: Blitz em 02 de Junho de 2026, 01:02
Citação de: Fabiuh21 em 02 de Junho de 2026, 00:58E se riquelme ganhas as eleições? Passanos a ter o adjunto mais caro do mundo?

O Mourinho já saiu do Benfica.
Ou ganha o Pérez e pagam 15 milhões, ou ganha o Riquelme e o Mourinho sai a custo zero por acordo.

Das melhores piadas que li hoje 😂

Então o RM vai dar 15M quando podia dar zero?

O Mourinho ia alguma vez sair sem indemnização?

Sr. Coluna

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
A hipotecar e destruir o clube para não ficar muito mal visto e conseguir continuar a agarrar o tacho.

d1keke

Eu prefiro o marco ao Amorim ou a outro qualquer estrangeiro.. mas isto é uma loucura os valores gastos..

O Rui costa está senil não é possível..
Ele está a comandar o clube sobre brasas dos adeptos, e depois comete estas loucuras..

A minha primeira opção era o marco.. mas nestes valores nunca na vida.. preferia apostar no César Peixoto ou no treinador do Famalicão..

Isto tudo é surreal

JotaL

Que puta de loucura.

Pelo que eu leio, em Inglaterra falam que os valores que oferecemos são muito mais baixos do que se fala aqui em Portugal, na ordem do que ele recebe atualmente no Fulham.
Por muito bananas que estejam à frente desta direção, também não me deixo ir pelo que anda a escumalha da CS a dizer, pois está mais que visto que sabem zero e que só querem prestar favores ao banana ou chingar no Benfica consoante a cor

SpaceCadet

Citação de: d1keke em 02 de Junho de 2026, 01:53Eu prefiro o marco ao Amorim ou a outro qualquer estrangeiro.. mas isto é uma loucura os valores gastos..

O Rui costa está senil não é possível..
Ele está a comandar o clube sobre brasas dos adeptos, e depois comete estas loucuras..

A minha primeira opção era o marco.. mas nestes valores nunca na vida.. preferia apostar no César Peixoto ou no treinador do Famalicão..

Isto tudo é surreal

se queres um treinador top mundial, tens de pagar €€€ ao nivel de top mundial.

já o facto de ele estar disposto sequer a vir para o Benfica, é de estranhar.

sinceramente prefiro ter o Marco em vez de outro Lukebakio ou Sudakov

pelo menos sei que o futebol do Benfica está entregue a alguem competente e benfiquista.

Sexta-Feira

Espero que isto não se faça!
O Benfica não pode entrar nesta loucura.
Nem o Marco Silva justifica esse salário.
Nunca ganhou nada relevante para exigir um salário desses tamanho.

Não gosto quando as pessoas se aproveitam do Benfica.
E isto é aproveitamento.
Ele sabe bem que só os ingleses lhe pagam aquilo, porque é uma realidade muito diferente da nossa.
Não é exatamente pelo seu valor como técnico.

CPA

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Qualquer treinador que saiba que não existe projecto desportivo, que antecipe que a liderança é fraca/ incompetente e que a probabilidade ou risco de insucesso é grande, vai pedir para ser muitíssimo bem pago.

Sexta-Feira

O Benfica está na Liga Europa, não vai ganhar o próximo campeonato.
O próprio Mourinho já o admitiu!
Quem melhor que ele para afirmar isso, que está lá dentro e sabe o que a casa gasta.

Não há necessidade disto.
É apenas populismo do Rui Costa.
Não tem verdadeiro zelo pelo clube.