Treinadores

Stigmat

Pai do Krillin diz que não há premio de assinatura.

Andris

Citação de: Ederson1903 em 02 de Junho de 2026, 16:59Por lá mañana café,
Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁
:rir:

Diavolo Rosso

Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁
:2funny:

GGG

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 16:54Mas como è possivel ja ter treinador se o Mourinho ainda tem contrato ?

Nao entendo
Então por essa ordem de ideias nem é preciso treinador nenhum, para que andar em contactos com outros treinadores?

Mas as pessoas andam a dormir ou aterraram a nave agora ou algo assim? Mourinho tem tudo acordado com o Real daqui nada à quase 1 mês! Toda a gente que anda no meio desportivo sabe disso, e ainda não foi apresentado porque o Real vai ter eleições.

E a malta ainda queria que o Benfica que já tem uma estrutura incompetente, ficasse à espera não sei do que! Metam uma coisa na cabeça, mesmo em caso do tio Perez não ganhar as eleições. Mourinho nunca iria cumprir o ano que tinha ainda de contrato, é passado!

Monstro_SLB

Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Vai começar por exigir 1 DE e 1 DC canhoto.

Não vai avaliar os DE que temos primeiro?

Avaliar o quê? Ele deve ter visto os jogos  todos!

Então o miúdo da B não conta e o Obrador é para vender. Dever ser isso vocês é que são reis das transferências daqui.

Eu sou Rei das transferências? Ok...

Vocês normalmente tem mais informações do que eu. Eu pela lógica acho que o DC deve ser a prioridade. Embora como vamos começar a época sem 7 jogadores que estão no Mundial. Outras posições também deviam ser reforçadas. Mas não sei nada.     

Quando é que eu disse que tinha "informações"?!

Eu falei no plural, a malta daqui normalmente tem informações e também fala por conhecimento e opinião. Se calhar conheces melhor do que eu o perfil de DE que o Marco gosta.

skydevil

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Ainda bem.

Até porque o dahl complementa-se mal com o andreas - wishful thinking meu que o jovem vai ficar -, sendo preciso um lateral mais vertical que consiga ir à linha de fundo.

O dahl pode fazer parte do plantel para ir dando um salto à lateral e até jogar no meio campo, até porque tem toque de bola e seria o melhor lugar p ele (como suplente).

30min à Benfica

Boa sorte, Marco.

Bem vais precisar.

Espero que metas o Encosta em sentido.

Só assim, triunfarás.

Stigmat

Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁

Ederson Pessoa .

NunoMoreira

Melhor opção portuguesa possível.
Agora que não lhe cortem as pernas e o o obriguem a usar os jogadores de 20 milhões a titulares

Di_Maria

Pela tarde iogurte,
Mister Marco Silva
Leva me a Frankfurt 😁

Haja boa disposição.

Vamos ver se há alegria em ser do Benfica.

Silveralho

Na now dizem que vai receber menos que Mourinho (contrato actual) e não tem o premio de assinatura.

Por isso não está mau, parece-me mais ajustado à nossa realidade.

GGG

Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 17:01Pai do Krillin diz que não há premio de assinatura.
Afinal já começa a vir infos que fazem sentido, mas calma que daqui a uns tempos, o "suposto" treinador quase com um ordenado ao nível dos melhores do mundo, afinal até nem ganhará nada de outro mundo...

Monstro_SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2026, 16:57

Quais DE ?

Tens um no atual plantel e estes para avaliar José Neto e o Obrador.

Stigmat

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 17:02
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:51

Avaliar o quê? Ele deve ter visto os jogos  todos!

Então o miúdo da B não conta e o Obrador é para vender. Dever ser isso vocês é que são reis das transferências daqui.

Eu sou Rei das transferências? Ok...

Vocês normalmente tem mais informações do que eu. Eu pela lógica acho que o DC deve ser a prioridade. Embora como vamos começar a época sem 7 jogadores que estão no Mundial. Outras posições também deviam ser reforçadas. Mas não sei nada.     

Quando é que eu disse que tinha "informações"?!

Eu falei no plural, a malta daqui normalmente tem informações e também fala por conhecimento e opinião. Se calhar conheces melhor do que eu o perfil de DE que o Marco gosta.

Não conheço, devo ter visto uns 3 jogos do Fulham este ano.

The Eagle 10

Reduziu o salário para lutar por titulos.

Segundo pizzaiolo.