Treinadores

lucasslb1904

Citação de: hjribeiro em 02 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 22:12Com o Marco Silva deverão vir

Gonçalo Santos (treinador adjunto) - teve uma passagem como treinador principal no Casa Pia e integrou o staff do Marco em 24/25, antigo jogador do Estoril treinado pelo Marco

Fernando Ferreira - treinador de GR com passagem pelo Benfica, integrou o staff do Marco em 24/25

Gonçalo Pedro - preparador físico do Marco já desde o tempo do Estoril

Bruno Mendes - recuperador físico do Marco desde o tempo do Everton com passagem anterior pelo Benfica de 2005 a 2018

Antónis Lemonakis - analista grego do Marco desde o Olympiacos

A estes deverá acrescentar o Ricardo Rocha

Da forma que ouvi o Pedro Bouças a falar sobre o próximo treinador do Benfica, não me admirava que fosse o seu analista de vídeo.

O que é que o Bouças disse?

lucasslb1904

Gosto muito do Marco, mas ao contrário da maioria dos comentários que vejo não gosto da equipa técnica dele, não acho nada demais.

Goldberg

Citação de: zizou em 02 de Junho de 2026, 22:44O sucesso do Marco Silva se tiver sucesso será um sucesso tipo Roger Schmidt, tem impacto logo de início e logo a seguir vendem os melhores jogadores e compram outros de qualidade duvidosa.
E pronto uma série de maus resultados e é despedido.
E começa tudo de novo.
mas ai tinhamos nomes que ja sabiam que podiamos perder como o enzo que os argentinos diziam que podia ter perfeitamente ido logo direto para a premier.
acho que o nossos principais nomes ainda vao ser schjelderup e rios ficarem, contratarmos nomes impactantes nao acredito muito.
Nao vamos a champions nao e facil ganhar corrida contra clubes que possam ir.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 22:49Gosto muito do Marco, mas ao contrário da maioria dos comentários que vejo não gosto da equipa técnica dele, não acho nada demais.
acho melhor que a equipa técnica do Mourinho

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2026, 22:49Gosto muito do Marco, mas ao contrário da maioria dos comentários que vejo não gosto da equipa técnica dele, não acho nada demais.
bem melhor

lonstrup

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 22:28Espero que o Marco tenha colocado linhas vermelhas. Que seja ele a tomar conta de todo o futebol, departamento médico, scouting, relvado, TUDO.

É a nossa unica salvação para sermos campeões
convinha, no meio disso tudo, ter um tempinho para treinar a equipa e preparar a equipa.

Convinha, porque sem isso tudo o resto de nada serve.

Jb3011

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2026, 22:50
Não gostas do mago tralhão e do outro com cara de pastel de chaves?

lonstrup

Citação de: zizou em 02 de Junho de 2026, 22:44O sucesso do Marco Silva se tiver sucesso será um sucesso tipo Roger Schmidt, tem impacto logo de início e logo a seguir vendem os melhores jogadores e compram outros de qualidade duvidosa.
E começa tudo de novo.
tu ainda nem tiveste sucesso e já estás a "sofrer" a derrota depois da vitória...

Amigo, isso não é saudável.

Iron Mask

Podia ser Guardiola. Clube tá todo fdd.

Semper Fidelis

Marco Silva tem o meu respeito por ter recusado outras ofertas certamente mais vantajosas para vir treinar o nosso clube

só por isso espero que tenha sucesso

espero também que seja ele a ditar os jogadores que quer
isso é meio caminho andado para dar certo

Iron Mask

Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 22:24Gosto do Marco.

Mansinho ele não é! O Rui não vai fazer gato sapato dele

Claro que vai.

Ninguém assina pelo Benfica sem se comprometer a ser submisso ao regime.

Bernardo_Eagle

Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:01

Claro que vai.

Quero muito acreditar que o Marco não vai papar esses grupos

JPSilva

E começa tudo de novo.

Uma coisa é perder jogadores por 120 milhões, outra é "oferecer" um dos melhores marcadores à Turquia

Iron Mask

Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 23:05

Claro que vai.

O pessoal ou é muito novo ou é muito naif.

Há mais de 10 anos, qualquer gajo que tivesse 2 ou 3 amigos lagartos, de certeza que ouviu histórias sobre alegadas preferências do MS por jogadores de determinados empresários.

O problema no sporteng foi que esses interesses não iam de encontro ao interesses do gordo que apesar de lunático, queria mesmo que o clube ganhasse.

Um treinador que se dá a esse tipo de jogos de bastidores tem no Benfica o seu clube de sonho.

o Noruego

Citação de: Iron Mask em 02 de Junho de 2026, 23:08
Citação de: Bernardo_Eagle em 02 de Junho de 2026, 23:05

Claro que vai.

O pessoal ou é muito novo ou é muito naif.

Há mais de 10 anos, qualquer gajo que tivesse 2 ou 3 amigos lagartos, de certeza que ouviu histórias sobre alegadas preferências do MS por jogadores de determinados empresários.

O problema no sporteng foi que esses interesses não iam de encontro ao interesses do gordo que apesar de lunático, queria mesmo que o clube ganhasse.

Um treinador que se dá a esse tipo de jogos de bastidores tem no Benfica o seu clube de sonho.
?