Treinadores

Stigmat

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Junho de 2026, 16:26
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 16:07
Citação de: Red_Wings em 03 de Junho de 2026, 15:58
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 15:57
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Junho de 2026, 15:55
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 15:49Luís Boa Morte não fará parte da equipa técnica de Marco Silva no Benfica

O Nojo

Gud

Quem virá para cumprirmos a quota de pretos? Faquira, Trollito Vidigal?

Isto devia dar amarelo.

Mas isto sou eu...

Pelo termo "pretos"? Conheço N negros que preferem ser chamado de pretos. Não usei o termo de forma prejurativa...

Pejorativa, porra.

E devia dar amarelo, sim.

Se isso vos faz mais felizes até posso ir de vez...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 16:31
Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 15:49Luís Boa Morte não fará parte da equipa técnica de Marco Silva no Benfica

O Nojo

Gud

Isto devia dar amarelo.

Mas isto sou eu...

Pelo termo "pretos"? Conheço N negros que preferem ser chamado de pretos. Não usei o termo de forma prejurativa...

Pejorativa, porra.

Não me faz nada feliz. Não denuncio ninguém, nunca o fiz, nunca o farei.
Mas essa conversa dos «pretos» e da «quota de pretos» é surreal.
Já todos tivemos os nossos momentos infelizes aqui, eu incluído. Não custa reconhecer.

Ludwig van

O Pep Ljinders (adjunto do City e do Liverpool do Klopp) disse que o Marco Silva fez o melhor trabalho dos últimos anos na Premier League.

Der Kaiser

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Junho de 2026, 15:16
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 15:10O chalupa não é muito diferente do adepto do Porto e do Sporting.

A diferença é que o Pillas-Boas não era um Noronha. Era um gajo com história no clube, com conquistas europeias e uma boa imagem aos olhos deles. Chegado a presidente, quis o melhor para o clube, apesar de ser um corrupto de merda.

O adepto do Sporting votou em massa a dar maiores poderes ao Brunão não muito antes de Al-Cochete. Não fosse isso e ele ainda andava por lá.

O Benfica entrou num ciclo de merda a partir do momento em que esteve lá o Valde e Azevedo, porque permitiu a criação de um fantasma que eterniza gajos ainda piores.

O Porto, nas eleições anteriores às da mudança, teve umas com dois mecos - o Nuno Lobo e o não sei das quantas Rios. Os dois juntos tiveram uns 30%, se bem me lembro. E isto foi na altura do SC, deviam andar a ganhar ano sim, ano não.

Mesmo os lagartos, á mínima coisa, já andam a assobiar e a pedir eleições.

Só aqui é que temos todos que estar sempre unidos e as eleições são vistas como um Benfica vs Os mauzões que querem dar cabo disto tudo.

O Noronha teve mais contra o Luís. Houve alturas em que o Jorge Nuno não ganhava em campo mas mantinha-se no poder. Eles nunca tiveram um Pillas-Boas em eleições anteriores.

O Sporting não teve um Valde e Azevedo que é usado para alguns se manterem no poder. Mesmo assim, o que não faltam são viúvas do Brunão. Deixa o Bagandas começar a perder regularmente. O Bagandas não é o correspondente lagarto ao Luís e ao Ruie.

O problema é que o chalupa acha que o Ruie é o Pillas-Boas do Benfica.

Lá arrumaram com o velho porque o candidato da oposição tinha tanto poder na CS como o outro, aqui qualquer um que se oponha ao regime tem a imagem pública arrasada como o JNL.

No caso deles até foi uma luta de igual para igual e só tiveram de escolher o melhor, aqui foi um candidato com um handicap brutal em relação ao outro, porque se tivessem tido um cenário como o nosso tinha acontecido o mesmo.

Croissant

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2026, 16:39O Pep Ljinders (adjunto do City e do Liverpool do Klopp) disse que o Marco Silva fez o melhor trabalho dos últimos anos na Premier League.

Não diria tanto, mas sim, com aquele plantel ter feito épocas tão tranquilas foi obra. Penso que o segredo foi a estabilidade que permitiu alguns jogadores maturarem como foi o caso do Tete e do Bassey e alguns jovens pegarem de estaca.
Se tivessem entrado em loucuras de saem 6 entram 10 estariam noutro cenário.

Sequel

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:46
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

Por isso é que perdeu.

Não foi por isso e sabes bem disso.

Sequel

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2026, 16:0440 M pelo Schjelderup é irrecusável?!

Vão mamar pilas!

Para putas rascas que se vendem ao mínimo maço de notas, não surpreende.

matadu

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:34

Heorhiy Sudakov 𝗙𝗜𝗖𝗔 no Benfica a pedido de Marco Silva, avança a @cnnportugal.
O treinador português vê o médio ucraniano como uma 𝗣𝗘Ç𝗔 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔𝗟 para a próxima temporada do Benfica, adianta a mesma fonte.

Estes gajos só inventam. lol

Sequel

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2026, 16:31

O Nojo

Gud

Isto devia dar amarelo.

Mas isto sou eu...

Pejorativa, porra.

É curioso ver a diferença de sensibilidades do indivíduo, conforme o alvo a insultar.

Não dês importância a isso.

blueviper

Citação de: Mariachi em 03 de Junho de 2026, 16:0440 M pelo Schjelderup é irrecusável?!

Vão mamar pilas!

O miudo vale o dobro nas calmas xd

O barça que las chupe ....

JeSuisÉder

Aposto que o Marco vai fazer finca pé para que o Schjelderup não só fique, como renove...que façam dinheiro com outros.

Slb098

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 16:58https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/plantel-sem-revolucao-conheca-o-plano-de-marco-silva-e-benfica-para-a-proxima-epoca?ref=HP_Ultimas

3 posições para reforçar e o resto só com saídas.
não acredito nessa notícia. Mas a ver vamos. Primeiro o trubin acredito que saia. Não vai valorizar mais, não temos Champions. Não tem tanta visibilidade. 2 anos de contrato restante. Acredito que saia. O schelderupp igual. Um dos avançados as tantas sai.  Porque só um vai ser titular.
Nos centrais quando começam a dizer que o Benfica vai comprar dois centrais, já me causa calafrios, porque? Partindo do pressuposto, que fica o Tomás, comprando 2 centrais.  Tomás titular+1. Então e o 2? Fica no banco o investimento?
No meio campo temos 5 médios centro. Já querem outro 8. ( Eu já nem conto com sudakov)  Se vao comprar 8. Vai vender quem ? O rios.  Agora a minha pergunta é: se depois deste pressupostos todos, vão manter a maioria dos jogadores? Não me parece

_1962_

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Junho de 2026, 16:20
Citação de: _1962_ em 03 de Junho de 2026, 15:29
Citação de: Coinz em 03 de Junho de 2026, 15:19
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

As campanhas do JNL, analisando agora a frio, foram paupérrimas... um discurso vazio e repetido vezes sem conta, cimentado em lugares comuns como: "vamos ganhar" ou "vamos ser exigentes", mas sem concretizar.
O discurso não passou por falta de clareza e objetividade no que a equipa de JNL se propunha a fazer, caso fosse eleita, e depois a falta de oratória futebolística para se defender dos ataques do Rui Costa foi a cereja no topo do bolo, como por exemplo quando o Rui Costa se sai com aquela do chefe do scouting do JNL ter validado a contratação do Meité, se a memória não me falha, em que o JNL se limita a responder que é mentira, quando poderia ter facilmente virar o feitiço contra o feiticeiro dizendo que não existe scouting no mundo que não erre mas que o que não é admissível é errar constantemente na contratação de jogadores, como é exemplo disso a estrutura do Rui Costa, a qual nem se entende sequer o perfil dos jogadores a contratar..

O grande erro do JNL foi que fez uma campanha direcionada a pessoas sensatas quando a maioria dos sócios do clube são idiotas.

Ele fez a campanha para quem já estava com ele, quem já era a favor da mudança, e não fez questão nenhum de endereçar as ansiedades/desejos de quem não era.

Que ansiedades/desejos é que são esses?

Qual era a mensagem que ele tinha de passar para endereçar essas ansiedades/desejos?