Treinadores

_1962_

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:50https://www.abola.pt/noticias/marco-silva-voltou-a-portugal-e-ja-acelera-o-benfica-202627-2026060312322047056

Vamos a ler isto cheios de entusiasmo e depois chega a parte "reuniões com Mário Branco, diretor geral das águias, e Rui Costa" e entrámos novamente em depressão.

Red Bullet

Citação de: ralmeida em 03 de Junho de 2026, 10:44
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2026, 10:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Junho de 2026, 10:03Quando será apresentado?
Se o Florentino ganhar no Domingo, diria que na 2f podemos ter novidades.

Se perder tb teremos novidades  :clap1:

Quem já paga a 3 também paga a 4 treinadores, tudo tranquilo.

Jb3011

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2026, 12:46
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 12:43
Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2026, 12:42
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 12:40
Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2026, 12:38
Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 12:33Tenho uma raiva e um nojo tremendo de mim próprio.

Já o disse mil vezes e repito, gosto bastante do Marco Silva, na altura queria que o cavalo branco fosse com o caralho para o irmos buscar ao Estoril, fartei-me de pedir isso.

Posto isto, tenha dúvidas que possa ter sucesso com esta escumalha à frente do clube.

Mas no meio desta racionalidade toda, sou um burro do caralho, que aqui estou cheio de esperança, algo que já não tinha a alguns anos diga-se de passagem.

Sinto raiva de mim próprio, por sucumbir a este emoção e a esta esperança que a próxima época nos trará diversas alegrias, quando na realidade, tenho a noção que isso não irá acontecer.

PUTA MERDA PARA ISTO!

Partilho metade desse teu sentimento, mas a segunda parte em que falas do entusiasmo...

Nada, zero. Não ando mesmo a prestar nenhuma atenção ao Benfica.

Para ti nunca será fácil isso acontecer, porque não estás habituado, mas se vencermos meia dúzia de jogos seguidos, voltas logo a ter tesão e a ficares entusiasmado.

Não estou habituado ao quê?

Epá, não consigo sentir entusiasmo, quando o verdadeiro responsável para que as coisas pudessem correr bem, está-se pouco cagando para o Benfica.

Assim é impossível alimentar qualquer tipo de esperança.

A teres tesão  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ah seu cabrão!

É verdade :(
Já viste aqueles anúncios do Futre? E não é o do "compramos o seu carro"... É capaz de ajudar

Djamb3

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2026, 13:25
Citação de: Livrinhos em 03 de Junho de 2026, 13:21
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2026, 21:58Quando o Florentino perder as eleições é que isto vai animar.

Se é uma probabilidade para o Benfica se foder, é melhor nao descartar.

Tem sido sempre a levar no rego.
https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/06/03/analisis-forense-digital-detecta-326-cuentas-coordinadas-apoyar-florentino-atacar-riquelme.html

Riquelme a lixar a botalhada Blanca.

Estes cabrões aprendem uns com os outros, será que o Bernardo também está a trabalhar para o tio Tino?

Essa auditoria teria sido interessante por cá

Aka

Sondagem dá 77% ao Tino.

BENFIKA

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:35Sondagem dá 77% ao Tino.

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.

Corcunda

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 12:36Luís Boa Morte confirmado na eq tecnica segundo a SIC
Então quem é salta da equipa técnica?

O Ricardo Rocha concerteza que continua e os dois Gonçalos (Pedro e Santos) também. Depois temos o Fernando Ferreira que é especifico do treino de guarda-redes e também não acho que o Marco vá deixar cair o analista grego Lemonakis.

No máximo vamos ter uma equipa técnica mais alargada.

Ricardo Rocha n fica a fazer nada.
Ele fazia alguma coisa ?

O Ricardo aporta mística.

Isso não é tangível, nem quantificável, mas sente-se. Respira-se.

van33

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 14:42

Parece-me evidente que irá vencer, até porque o Riquelme entrou com tudo e tem sido sempre a descer.

Que tenha visto não apresentou reforços, treinador, e o diretor desportivo que apresentou (Raúl) não tem experiência no cargo, só atrai pelo nome e pela ligação ao Real.
desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

Aka

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:45

desculpa mas é isto que não percebo, possivelmente querias (eu queria...) o JNL para presidente do Benfica; então o JNL que reforços apresentou? que treinador? que experiência tem o Nuno Gomes?

Por isso é que perdeu.

van33

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:46

Por isso é que perdeu.

não acredito nisso, o adepto do real madrid não é de certeza nem 1/20 ignorante do que é o do Benfica. ali no Real querem titulos e 1 ano sem ganhar levantam logo asfalto à sua frente.

Aka

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2026, 14:48
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2026, 14:46

Por isso é que perdeu.

não acredito nisso, o adepto do real madrid não é de certeza nem 1/20 ignorante do que é o do Benfica. ali no Real querem titulos e 1 ano sem ganhar levantam logo asfalto à sua frente.

Olha que não sei. Sinceramente, a diferença entre o adepto do Madrid e o adepto do Benfica é que o Tino gosta do clube e quer vencer, independentemente dos métodos.

lonstrup

Vocês têm de pensar menos do dia depois de amanhã, e pensarem mais no amanhã.

Disfrutem do jogo, do que cada jogo trás. Têm de se levar menos a sério.

É só futebol, é só o Benfica.

JoaoRSantos

Citação de: Corcunda em 03 de Junho de 2026, 14:44
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 12:36Luís Boa Morte confirmado na eq tecnica segundo a SIC
Então quem é salta da equipa técnica?

O Ricardo Rocha concerteza que continua e os dois Gonçalos (Pedro e Santos) também. Depois temos o Fernando Ferreira que é especifico do treino de guarda-redes e também não acho que o Marco vá deixar cair o analista grego Lemonakis.

No máximo vamos ter uma equipa técnica mais alargada.

Ricardo Rocha n fica a fazer nada.
Ele fazia alguma coisa ?

O Ricardo aporta mística.

Isso não é tangível, nem quantificável, mas sente-se. Respira-se.

Valeu-nos de muito, essa mistica toda.

Coinz

Citação de: Iron Mask em 03 de Junho de 2026, 08:01
Citação de: Di_Maria em 03 de Junho de 2026, 07:59
Citação de: Iron Mask em 03 de Junho de 2026, 07:52
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

São os mesmos que daqui por 6 meses estão a chamar-lhe tudo, quando a direção o meter no assador.

65% são por alguma razão.

Isso dos 65% não é para mim de certeza que estive em vários eventos do Noronha Lopes.

Simplesmente, como expliquei, isto é uma doença, e mesmo com o ódio que sinto a Rui Costa, não consigo deixar de desejar que o Marco Silva tenha sucesso.

Não me refiro especificamente a ti.

A euforia desmedida é intrínseca ao adepto comum do Benfica e vai muito além dos 65%.

Somos um clube de adeptos muito facilmente manipuláveis infelizmente. E quem lá está domina essa arte como ninguém.

Euforia?! Onde é que já se viu, no futebol, o pessoal deixar-se levar por emoções?! Só mesmo no Benfica!!!!