Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GGG

Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 21:45Não quero acreditar que vai ficar calado?
Mais vai dizer o que?
Só se apresentar o Marco, coisa que não irá fazer!
O banana vai esperar até domingo e pacientemente....

fixxxer

enerp8

Citação de: Rørikus em 03 de Junho de 2026, 21:43Oh mano... tu ficas-te? Esta foi sem lubrificante! Eu só para o lixar vestia a camisola do Barcelona.
Para os novos que não saibam do que se está a falar:

Granizo

Citação de: dvck em 03 de Junho de 2026, 21:46🚨 Benfica está SURPREENDIDO com o anúncio ter sido feito hoje, informa
@Now_Canal_

LOL

Ramiro Lopes

Citação de: GGG em 03 de Junho de 2026, 21:46
Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 21:45Não quero acreditar que vai ficar calado?
Mais vai dizer o que?
Só se apresentar o Marco, coisa que não irá fazer!
O banana vai esperar até domingo e pacientemente....
Ou o contracto com o Mourinho já está terminado e deve comunicar isso aos Benfiquistas, ou o Mourinho ainda tem contrato com o Benfica e está a fazer campanhã eleitoral por um presidente de outro clube e tem de ser denunciado.

dvck

lá virão umas multazinhas da CMVM para pagar...

LFVL

Se não houver comunicado do Benfica ainda hoje, ainda torna isto mais vergonhoso

ramasr

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:48
Citação de: dvck em 03 de Junho de 2026, 21:46🚨 Benfica está SURPREENDIDO com o anúncio ter sido feito hoje, informa
@Now_Canal_

LOL

AHAHAHAHAH fala com o Mendes mano.

dvck

Citação de: LFVL em 03 de Junho de 2026, 21:52Se não houver comunicado do Benfica ainda hoje, ainda torna isto mais vergonhoso

tem de sair comunicado até o mercado abrir amanha de manhã

Rivero

Mais um dia de gozo ao Benfica. Já nem dói.

Aquilo que estão a fazer a este clube é doentio. Nem um portista doente faria tanta coisa ridícula.

Já ninguém, absolutamente ninguém, tem respeito por este clube por uma simples razão: não nos damos ao respeito. É tudo muito triste.

ivopcarmo

Eu com 47 anos de sócio, já fui vexado diversas vezes como benfiquista, mas nunca me senti tão vexado e humilhado como hoje.

O Benfica tem que mudar, e neste momento estou a colocar em causa a minha renovação de redpasses e associado.

Sinto-me humilhado.

Costasul1904

Alguém sabe se o Mourinho aceitou a nossa proposta de renovação?