CN J3: SL Benfica 4 - 1 OC Barcelos, 04Jun. Qui. 15h00 *BTV/DAZN 1*


CERVEIRA

Não fizeram mais que a obrigação.
Já falharam 2 finais e com este plantel tinham obrigação de ganhar tudo.

katso

Parabéns rapazes.

Amigos ainda vêm aí muitos momentos de emoção e  nervos,  finais de Basquetebol,  Futsal e Hoquei...

Mais Futsal e Hoquei no feminino...

Era lindo 5 Canecossss

Deve ser pedir demasiado...

Vamos Benficaaaaa.

slbenfica_croft

Já falharam de forma rotunda em outras duas competições.

Tudo o que não seja o título de Campeão Nacional será um GIGANTE DESASTRE

Não há desculpas.

Farripas

Citação de: katso em 04 de Junho de 2026, 18:31Parabéns rapazes.

Amigos ainda vêm aí muitos momentos de emoção e  nervos,  finais de Basquetebol,  Futsal e Hoquei...

Mais Futsal e Hoquei no feminino...

Era lindo 5 Canecossss

Deve ser pedir demasiado...

Vamos Benficaaaaa.
.
Creio que, a nível de probabilidades, a ordem seria:

1 - Hóquei Feminino
2 - Basket Masculino
3 - Futsal Feminino
4 - Futsal Masculino
5 - Hóquei Masculino

Coloco assim a ordem porque o hóquei masculino, até ganharem alguma coisa, não se pode dizer que estejam à frente dos outros em termos de probabilidades.


Eu digo probabilidades, digo a minha confiança pessoal em cada secção.


xines10

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2026, 14:43Pau aparentemente não está na ficha de jogo
Está o Lucas mas levou vermelho no último jogo e creio que não pode estar, a verificar
O Benfica como todos deve ter recorrido e foi para Inquérito, agora demora 1 mês e já nao cumpre castigo.

jjlope00

#97
Todo borrado, este loser. Não dá para ter um gajo assim no banco, num contexto destes..



devilmen





devilmen

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.
é muito bom e tal para ver mais jogos, mas é muito injusto para quem luta durante todo a época para ser primeiro e num jogo menos conseguido nos playoffs ir de vela . Muito mais justo ganhar quem fica em primeiro e isso é válido para todas as modalidades, na minha opinião.