Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

O João Gabriel fala bem mas está no lado mau da força. Longe.

Thorondor

Citação de: Fura_Bilhas em 08 de Junho de 2026, 14:11Porque é que eu acho que não vamos receber 15 milhões nenhuns? Este gajo é tão incompetente que eu acho mesmo que vai ser comido por lorpa.

15M. 10% para o vendes. Sobram 13,5M para espetar no cepo do samu costa. mais 1.35M para o vendes. Não recebes nada e ainda ficas a pagar ordenado durante um ano com um mais um sidny cabral para empandeirar para a turquia por 10M (1M para o vendes). compras mais um cepo do la mendoute para nunca jogar e pagas 9M (mais 900 mil para o vendes). Depois empandeiras para grécia por 5M porque não se afirmou (mais meio milhão para o vendes). Depois é repeat until até o dinheiro desaparecer todo. Gastas uns milhões largos em vencimentos em jogadores que nunca calçam e não vês nem um cêntimo dos 15M

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2026, 14:38O João Gabriel fala bem mas está no lado mau da força. Longe.
o problema começa logo aí

kingvata

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2026, 21:20Mais um titulo...

Esses números apenas dizem que 33 mil sócios querem a merda do Rui Costa fora.

Ou seja, o número de sócios descontentes com o Rui Costa é quase 1,5 x maior do que o número de sócios do Real de Madrid

30min à Benfica

Thorondor

Citação de: Sousa_slb em 08 de Junho de 2026, 14:41Banana

Toda a gente lhe come o cu. A NASA ainda vai estudar a pele do cu dele para fazer heat shields para reentrada de vaivéns. Aquilo deve ser mais forte do que grafeno.

Tiago Fella

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2026, 21:20Mais um titulo...

Real Madrid - 15 Champions League / Taça dos Campeões
Benfica - 2 Champions League / Taça dos Campeões

DiogoJVP8

Citação de: Hölderlin em 08 de Junho de 2026, 13:19
Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Junho de 2026, 12:11Pessoal, onde posso ver a entrevista do presidente a esclarecer os sócios e adeptos??
Estive fora um mês, num torneio de Padel!!
Não lhe perguntaste enquanto lá estiveste?

Como perdedor nato ele foi eliminado logo na escolha de campo, não tive tempo!
Pé frio do crl

MuadDib

Rui Costa é uma banana. Ponto.

Dito isto, a lagartada comentadeiros das tvs portuguesas batem todos na mesma tecla, que o Benfica devia ter rescindido com o Mourinho e pago 7M€, que o Benfica foi humilhado e que ficou com a imagem destruída.

Eh pá, o Rui Costa é um banana, mas isto é pura manipulação nas tvs, quando o Real Madrid entra em cena nem o Benfica nem outro qualquer clube está a salvo. Já roubaram o Figo do Barcelona, já tiraram o CR7 do Manchester United... Fazem o que querem, têm poder, dinheiro, dimensão e prepotência. Todos querem ir para lá.

Acho que o Rui Costa no final desta história até esteve bem dentro das possibilidades, no dia em que Mourinho confirma a saída para o Real o Marco Silva já está contratado.

O Rui Costa podia era abrir a pestana e começar a meter a arbitragem e os comentadeiros na linha. Mete nojo.

zefo

vinsanity

Alvorada Sr Presidente, não temos novo treinador para apresentar?

RaGaZzO_RuY

Agora que 65% dos sócios do Real Madrid deram a vitória ao Florentino, aqui o presidente do Benfica já pode voltar ao trabalho e seguir com aquilo que 65% dos sócios do Benfica votaram.

O universo tem coisas maravilhosas.