CN J2: SL Benfica 98 - 102 FC Porto, 09Jun. Ter. 19h00 *BTV/RTP2*

kokas123

Derrota inacreditável. Tínhamos uma ODD entre 1.04-1.05. Tudo bem que era uma odd ridícula tendo em conta que é um Benfica x Porto. Mas estamos a falar nesse nível de discrepância.

Diogo_94

Citação de: Oliver e benji em 09 de Junho de 2026, 21:34
Citação de: Diogo_94 em 09 de Junho de 2026, 21:31
Citação de: Oliver e benji em 09 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Ricardim19 em 09 de Junho de 2026, 21:27
Citação de: Oliver e benji em 09 de Junho de 2026, 21:25A forma como se perde este jogo é vergonhosa.
Campeonato ardeu.
Parabéns a quem votou nesta merda. Benfiquinha do Rui Costa.

Campeonato ardeu porquê?

Nós somos melhores...
Não acho sinceramente.
E não ganhámos no ladrão caixa.
Tens acompanhado ao menos o basquetebol ?? Ou só gostas de mandar bitaites para o ar ??
Acho que tenho direito à minha opinião...ou já não se vive num país livre?
Que no final tu estejas certo e eu errado. Não me vai custar nada te dar razão.
Nao respondeste à pergunta mas tudo bem

NOSIDE

_Xebola_

Citação de: Seven Red em 09 de Junho de 2026, 21:31
Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2026, 21:26Não falha o cuck pé frio estava na bancada, claro que iamos perder.
Ou foi por causa disso ou foi porque não vestiste as cuecas da sorte.

Ou por causa dos 65% anormais de merda, que se afogam em vinho de pacote...

Red_Wings

Com o Ruim no pavilhão, admirava-me era se tivessem ganho!

Diogo_94

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

takediz

Não deixem o banana pé frio do presidente voltar a entrar no pavilhão

devilmen

BlankFile

Desperdiçar aquela vantagem de 12 pontos já no último quarto foi uma vergonha. Derrota por culpa própria.

Os critérios arbitrais foram um nojo, mas isso já não é novidade nenhuma. De um lado permite-se tudo, do outro assinala-se tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: kokas123 em 09 de Junho de 2026, 21:36Derrota inacreditável. Tínhamos uma ODD entre 1.04-1.05. Tudo bem que era uma odd ridícula tendo em conta que é um Benfica x Porto. Mas estamos a falar nesse nível de discrepância.

Já nem encher os bolsos à custa deste circo me minimiza a dor de ver o meu clube neste estado.

GGG

Não esperava perder hoje e muito menos com uma vantagem de 12 no último quarto.

Agora olha temos 2 jogos lá em cima e teremos que ganhar pelo menos 1 deles.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2026, 21:40Desperdiçar aquela vantagem de 12 pontos já no último quarto foi uma vergonha. Derrota por culpa própria.

Os critérios arbitrais foram um nojo, mas isso já não é novidade nenhuma. De um lado permite-se tudo, do outro assinala-se tudo.

Agora imagina lá em cima! :rir:

Slb23

Jogo muito mal perdido.

Não defendemos bem durante 30 minutos, quando o faziamos (e foi a espaços) conseguíamos recuperar ou passar para a frente.

O jogo para mim tem 3 momentos decisivos que são a exclusão do Crandall e os 2 ataques em que podemos abrir 5 pontos no prolongamento e o Dziewa perde duas vezes a bola.

Temos de sacar pelo menos um jogo fora agora, vamos lá ver se o fazemos.

glorioso41

Havendo ou não jogos o Ruie tem de se manter bem longe das instalações do Benfica, é tipo cancro.