Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

daviddgc

1entremilhoes

Este dr. vai obrigar o dr. Pedro Pinto a trabalhar hoje, num dia de canícula?

1entremilhoes

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2026, 00:07Uma coisa é certa. Vai assumir a responsabilidade de forma completamente inócua e sem consequências práticas.

Como aqueles chavalos baldas que prometem que vão tirar boas notas mas que continuam a ser corridos a negas.

"Que se lixe, tou-me a cagar!!"

Eagle 0nE

É a partir das 18h que este menir começa a mentir?

Deve ter passado a noite em branco a decorar as mentiras que vai dizer para os retardados do costume aplaudirem tipo focas com parkinson.

Pedro M.

Ao menos que diga que o quarto árbitro do Portugal-Nigeria não poderá apitar mais jogos do Benfica.

Ginkgo

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Junho de 2026, 07:43É a partir das 18h que este menir começa a mentir?

Deve ter passado a noite em branco a decorar as mentiras que vai dizer para os retardados do costume aplaudirem tipo focas com parkinson.

A preocupação é zero, entrevistas à BTV significa que fica tudo entre amigos. 

Purple Rain

Vais ladrar 30 minutos antes do início da cerimónia de abertura do Mundial de futebol ?

Devias encontrar a sala às moscas.

Era assim que tu, e a tua corja, começavam a levar ensino.

komytis

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2026, 00:07Uma coisa é certa. Vai assumir a responsabilidade de forma completamente inócua e sem consequências práticas.

Como aqueles chavalos baldas que prometem que vão tirar boas notas mas que continuam a ser corridos a negas.
Tenho um amigo meu que quando está encharcado assume sempre a responsabilidade, como tambem estou, acho sempre uma boa decisao!

E depois passamos o dia seguinte a lamentar!

CelsoMedeiros

NoÇe RuiE hoje dÁ uN mOrRe nE mEzzA

1entremilhoes

Vai falar à nação benfiquista para explicar o quê?
Só em relação ao futebol, depois de mais de 130 milhões de euros investidos em dois mercados de transferências a equipa conseguiu a proeza de empatar 11 jogos!
Não venceu nenhum jogo contra o Casa Pia, empatou com Tondela, empates com equipas do fundo da tabela.
A maior parte desta desgraça com "um dos melhores treinadores do mundo" no banco, sem conseguir a qualificação para a liga dos campeões.

André Leonardo

Devia marcar era uma conferência com perguntas dos sócios, anos e anos a destruir o clube e ainda vem com areia as carradas depois de 1 época vergonhosa e de uma novela mourinho em que mais uma vez o Benfica saiu inferiorizado.

BENFIKA

Hoje é que vai ser assumir as responsabilidades!!

Mas descansem porque vamos ver os homens que temos nesta casa  :metal:

+1benfiquista

Citação de: André Leonardo em 11 de Junho de 2026, 08:39Devia marcar era uma conferência com perguntas dos sócios, anos e anos a destruir o clube e ainda vem com areia as carradas depois de 1 época vergonhosa e de uma novela mourinho em que mais uma vez o Benfica saiu inferiorizado.

Isso deveria ser a AG, mas vão para lá jogar candy crush...

CelsoMedeiros

Chalupas hoje quando o gandaRUIE estiver a falar