Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

Androico

A par do Raphael Guerreiro, é outro que nem percebo a dúvida. O Ederson está manchado por aquele lance caricato que fez o Fenerbache perder hipóteses de lutar por um título. Mas ele sempre teve esses lances esporádicos em que parece que lhe para o cérebro. Porém, o resto continua lá, ainda que em fase descendente. 

E importa não esquecer que, se retirarmos este ano no Fener, estamos a falar do guarda-redes que foi titular do City ao longo de oito épocas (até 2024/2025). Um gajo que ainda vai à seleção (vai ao Mundial), sendo que só não tem mais internacionalizações por causa do Allison.

Além do mais, o homem afirmou publicamente que depois do City queria regressar a Portugal.

https://cnnportugal.iol.pt/internacional/manchester-city/ederson-gostaria-de-voltar-ao-benfica-ou-ao-rio-ave

Tem 32 anos. Ficávamos com a questão da baliza arrumada por 4/5 anos.

Ah... E é muito melhor que o Trubin. Mas nem se compara.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2026, 17:05
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).

O Traoré duvido que venha, e faz sentido não vir.

Também não acredito, só estou a falar da maioria dos rumores.

ruicouto10

Isto sim é um upgrade para o plantel!

Unico senão deve ser o salário absurdo que ganha la.. bem mais do que o trubin atualmente está a receber aqui..

alsohugo

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:23
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.

O Ederson em estado lastimável é muito melhor que o Trubin a 100%

Claramente não o tens visto a jogar.

Qualquer GR que saiba defender bolas rasteiras é melhor que o Trubin. E já nem falo no jogo aéreo, jogo com os pés, controlo da profundidade...

Jogo com os pés tem sido aquilo que mais regrediu no Ederson.

joker17

Um gajo completamente maluco.

Chega do mercado da saudade

RGouveia.SLB

King Ghost

Kinodo_1983

Citação de: Androico em 11 de Junho de 2026, 17:07A par do Raphael Guerreiro, é outro que nem percebo a dúvida. O Ederson está manchado por aquele lance caricato que fez o Fenerbache perder hipóteses de lutar por um título. Mas ele sempre teve esses lances esporádicos em que parece que lhe para o cérebro. Porém, o resto continua lá, ainda que em fase descendente. 

E importa não esquecer que, se retirarmos este ano no Fener, estamos a falar do guarda-redes que foi titular do City ao longo de oito épocas (até 2024/2025). Um gajo que ainda vai à seleção (vai ao Mundial), sendo que só não tem mais internacionalizações por causa do Allison.

Além do mais, o homem afirmou publicamente que depois do City queria regressar a Portugal.

https://cnnportugal.iol.pt/internacional/manchester-city/ederson-gostaria-de-voltar-ao-benfica-ou-ao-rio-ave

Tem 32 anos. Ficávamos com a questão da baliza arrumada por 4/5 anos.

Ah... E é muito melhor que o Trubin. Mas nem se compara.

Confesso que desde que saiu do City lhe perdi o rasto.

Mas depois do Oblack foi o melhor que vi no nosso clube nos meus 42 anos de vida.
Aquela exibição com o Dortmund foi das melhores que me lembro, excluindo as exibições do esloveno no nosso clube.

Se estiver disposto a regressar com um salário comportável, e assumindo que ainda tem qualidade é uma oportunidade que não devia ser desaproveitada.

Caso contrário apostava no Samuel.

Para mim o Trubin é para sair... precisamos de vender e diminuir a massa salarial desesperadamente.

Para mim devia ser obrigatório negociar o Trubin

BERNA_1961

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:25
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2026, 16:25Ederson ou De Gea?

De Gea.
O pe esquerdo do Ederson vale mais que os 2 pés do De Gea.
Com ele e sem Otamendi, ganhamos 20/30 metros...

Francescoli

Com um salário ajustado, nem hesitava. Ontem era tarde.

debraga

Se o Trubin tiver mercado era bem vendido, está completamente estagnado.

Cob92

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2026, 17:32Com um salário ajustado, nem hesitava. Ontem era tarde.
Luta pelo lugar entre ele e o Samuel Soares.

ItsY2Inferno

[/quote]isso vale o que vale.

O Benfica um dia foi buscar um GR desempregado ao Canadá de seu nome  Júlio César que estava comoletamente acabado depois do Mundial 2014 no Brasil...e ganhamos o que ganhamos com ele.
[/quote]

Sim

Mas não é por Júlio César ter tido relativo sucesso que aqui seria igual

Pessoalmente eu não o iria buscar

PêPê28

Gostava muito que regressasse!
Seria um excelente upgrade de qualidade técnica, além da toda a experiência que aportaria.

DVP_SLB