Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2026, 19:52«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Um gajo ri desta merda mas da vontade de chorar ! Como é que alguém pode ser tão mas tão incompetente !

Sequel

Afinal o comunicado foi um barrete.

Quem diria?

Tosta Mistica

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Junho de 2026, 21:03
Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 21:01Se todas as épocas são atípicas , então não começam a ser típicas?

Paradoxo bananoidiano.
Foda se o típico é o atípico?

Não sejam utópicos...

Spiritvs

Este banana basicamente diz que o Mourinho era o treinador que ele queria, ou seja relega logo o Marco Silva para segunda opção.

Este gajo tem um dom, o dom de só fazer merda.

Andou calado durante semanas e qnd abre a boca ainda piora as coisas.

Pqp

paulomaia1972

Objetivo 2026-27

Acesso à Liga de campeões...

S-Line

HB

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 21:01Se todas as épocas são atípicas , então não começam a ser típicas?

Paradoxo bananoidiano.

João Vale
@joaovale

6 épocas atípicas em 7.

https://x.com/joaovale/status/2065126800389181604

Purple Rain

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2026, 20:39Da maneira que falou das renovações não inspirou grande confiança...

Não, ele disse que o xarope tinha na mão a proposta de renovação e que "tinha de aceitar".
🤡

Di_Maria

Se foi um ano atípico por causa do mundial de clubes, como é que o porto foi campeão?

Não há ninguém que faça uma pergunta em condições.

Perguntaram 10 vezes, de formas diferentes, a mesma coisa.

O jornalismo é um zero. E o banana sabe levar as pessoas como ninguém para a conversa que lhe interessa.

São muitos anos de LFV.

Cob92

Eu comeco à entender o pessoal mais Velho que desligou-se do futebol com o passar do tempo.

È tao frustrante ver os interesses por tras a funcionar para manter quem la Está.

Nao ha Nada de honesto nem de objetivo, apenas negocio.

Foi so mamadas ao Rui na CMTV, Rui Costa a meter os interesses do Benfica em primeiro lugar em top pagina da DAZN no Twitter

Nao ha ninguem para rebentar com ele.

1entremilhoes

Citação de: Spiritvs em 11 de Junho de 2026, 21:08Este banana basicamente diz que o Mourinho era o treinador que ele queria, ou seja relega logo o Marco Silva para segunda opção.

Este gajo tem um dom, o dom de só fazer merda.

Andou calado durante semanas e qnd abre a boca ainda piora as coisas.

Pqp

Pá, Marco, gosto de ti pá mas eu queria era o Mourinho.
Mas estás à vontade, foste uma opção de recurso mas tens a minha confiança, apesar de preferir o Mourinho.

iloy

Jerrican

É limitado que dói.
Conferencia igual à anterior e igual 🟰 a todas as próximas.
Parece que estou com o meu filho no carro a ouvir sempre as mesmas músicas em loop.

umtipobenfiquista

""Desde logo, quando essa cláusula foi feita, estamos em período eleitoral. Permitia que, se eu não ganhasse as eleições, quem chegasse tivesse uma mobilidade diferente para continuar ou não com José Mourinho. Tenho visto muita confusão. Essa cláusula valia para o Benfica e para Mourinho. Se o Benfica quisesse despedir Mourinho, teria de pagar os tais 7 M€, e se Mourinho quisesse sair, idém. Esta cláusula é só para estas duas entidades. Em qualquer momento, mesmo nos tais 10 dias, se algum clube quisesse Mourinho teria sempre de pagar os 15 milhões. Esse acordo era só entre as duas partes. Essa cláusula servia para isso e nenhum de nós estaria à espera que não houvesse uma continuidade. Que fique claro: qualquer clube que quisesse Mourinho, teria de pagar sempre os 15 milhões. Os 7 M€ seriam só para o Benfica e para Mourinho".

Só para realçar a inteligência do gajo que gere os destinos do clube.

Eagle 0nE

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2026, 21:13Se foi um ano atípico por causa do mundial de clubes, como é que o porto foi campeão?

Não há ninguém que faça uma pergunta em condições.

Perguntaram 10 vezes, de formas diferentes, a mesma coisa.

O jornalismo é um zero. E o banana sabe levar as pessoas como ninguém para a conversa que lhe interessa.

São muitos anos de LFV.

Os "jornalistas" sabem bem que têm de manter este menir intacto aos olhos dos retardados para terem filoes infinitos de conteúdo.

É tão simples de perceber isto.