Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Machadinho57

Citação de: Sr. Coluna em 11 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Junho de 2026, 18:54Malta, não vi a entrevista. Perguntaram lhe o porquê do silêncio do Benfica? Da falta de comunicação constante?
Fizeste bem em não ver. Só cria revolta. Fizeram-lhe uma pergunta de jeito, ficou muito ofendido e não quis responder. Não se deixa apanhar, o parasita. Ainda lhe chamam burro.
Calma!

Cheguei a casa e puxei atrás para ver! Ainda sou mais burro que o noço Ruiee!

Semper Fidelis

"vou ser melhor presidente do que fui jogador" :2funny:

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 11 de Junho de 2026, 22:35Este gajo pinta o cabelo?

Sim, o Benfica utiliza a mesma marca aprovada pelo Comité Central Chinês

JM21

O Rui Costa até me pareceu mais bem preparado do que o normal.

A conferência em si acabou por ser uma perda de tempo. Tudo à volta do mesmo e parece que os jornalista nem ouvem as perguntas dos outros, nem ouvem as respostas dadas.

kramxel²

Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2026, 22:45O Rui Costa até me pareceu mais bem preparado do que o normal.

A conferência em si acabou por ser uma perda de tempo. Tudo à volta do mesmo e parece que os jornalista nem ouvem as perguntas dos outros, nem ouvem as respostas dadas.

Também teve quase 1 mês para preparar a lenga-lenga...

E mesmo assim os argumentos utilizados têm mais buracos que um queijo suíço... há zero capacidade para controlar narrativas.

Nramos

Só  há uma conferência de imprensa de Rui bosta que aceito ver...quando um dia sair do Benfica.

yerlow

Citação de: Spiritvs em 11 de Junho de 2026, 21:08Este banana basicamente diz que o Mourinho era o treinador que ele queria, ou seja relega logo o Marco Silva para segunda opção.

Este gajo tem um dom, o dom de só fazer merda.

Andou calado durante semanas e qnd abre a boca ainda piora as coisas.

Pqp

É que nem conseguir relegar Marco Silva pra 2a opção conseguiu, quando lhe perguntaram por Ruben Amorim, veio enrolar a história com uma tal de "shortlist"...
Ele não consegue dizer que não falou primeiro com Ruben Amorim do que com Marco Silva, porque ia estar a mentir...

mikedoom

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Junho de 2026, 18:53
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2026, 18:51Cheguei a meio desta palhaçada, alguém perguntou a dispensa do Gonçalo Oliveira???

Que conferência tão amiguinha e que patética demonstração de incapacidade!

Pobre Benfica...

Qual a relevância disso no meio de tantas perguntas boas que fizeram?

A relevância é tão evidente que nem vou perder tempo!

Bailey

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Junho de 2026, 22:49

acho que nao e bem areia que ela devia ter aí na boca mas compreendo que isso era demasiado +18 para por aqui

Hischier

Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2026, 22:30Não pude resistir a esta pérola: "o mercado esta parado, não precisamos de vender"
O mercado não está parado, tu é que estás parado. Não fazes nada. Um clube a um mês de começar a jogar tem um central de raiz e um extremo. E depois o mercado esta parado! Brutal!

"O mercado está parado" e entretanto o Sporting praticamente já fechou o plantel com base nas saídas que pensa que vai ter.

Um par de estalos na tromba era pouco

Pasárgada

Vou dizer só isto para não ser amarelado novamente, estão a ver o Bruno de Carvalho do Sporting, era mau demais, antes disso houve o Godinho Lopes que ainda era pior que o Bruno, pois bem, este indivíduo consegue ser pior que esses dois, não vi nada da entrevista e nem vou ver, vi as melhores mensagens do fórum e acho que me chega, é o Ronaldo na seleção e é este inimigo da sinapse no meu clube, porra tenham dó dum gajo!!!

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 11 de Junho de 2026, 22:35Este gajo pinta o cabelo?

Sim!

A minha mãe tinha um salão de cabeleireira, para senhoras. Então eu sei de fonte segura.

Ela diz que ele é um vaidoso.
Também não gosta dele.